Marchezan entrega 98 novos ônibus para a Carris

O prefeito Marchezan Júnior entregou, hoje, 98 novos ônibus para a Cia. Carris Portoalegrense, a estatal municipal de transporte de passageiros.

Foram investidos R$ 40 milhões.

O lote corresponde a 30% do total da frota.

Foi a maior aquisição da história da Carris.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora o gaúcho sabe pra onde está indo os 140 milhões do governo federal, pelo menos 40! Ué? Mas ônibus que algo que lota de gente etá permitido em POA? Pra quê ônibus se todos estão presos em casa?

Anônimo disse...

Para que tantos ônibus se o trabalhador está desempregado. Não tem dinheiro nem para a passagem.

Anônimo disse...

Totalmente desnecessário! Os modais públicos atuais estão ultrapassados, não respeitam horários, passagem cara e os usuários sempre reclamaram do serviço oferecido!! Com o advento da tecnologia (transporte por aplicativos) ninguém mais quer andar de "busão"!! Dinheiro posto fora!!

Anônimo disse...

Que bom. Parabéns. Mas será que vão tirar os cacos da linha T4? Esta semana peguei um que deveria estar no ferro velho. Absurdo.

Anônimo disse...

A Carris teve que assumir algumas linhas como a Cruzeiro, que as empresas privadas não conseguiram ou não quiseram mais operar, e ainda tem imbecis que querem que ela seja privatizada...e por falar nisso a empresa que operava a linha já indenizou a prefeitura por quebra de contrato ou vai ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Dinheiro jogado fora!
Deu pra ti, Marchezan!

Chico Valente disse...

Será que não tem grana do Bolsonaro?
Esses carinhas dos partidos suspeitos usam a grana do Presidente e dizem que foi de recursos próprios.
Todo cuidado é pouco, pois esse pessoal é treinado em fazer teatro.

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE O EDITOR RESGATASSE OS COMENTÁRIOS DO PREFEITO LOGO APÓS A POSSE, DIZENDO QUE A CARRIS ERA DEFICITÁRIA E QUE TALVEZ VENDESSE. COMO QUE AGORA VALE A PENA INVESTIR? COM MENOS USUÁRIOS? ACHO QUE TEM BEM MAIS QUE 3 MILHÕES EM PUBLICIDADE PARA SE INVESTIGAR NESSA GESTÃO DO PREFEITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/