Dica do editor - "Parceiros Improváveis", Julian Gewirzg, 416 páginas, Alta Books

O autor conta como a Cjhina deixou de ser um País agrário falido para se tornasr uma potência capitalista. Quando Mao Tsé-Tung morreu, em 1976, seus sucessores aproveitaram a oportunidade para reavaliar a sensatez do comprometimento ferrenho da China com a doutrina marxista. Com a bênção de Deng Xiaoping, os gurus econômicos chineses viajaram pelo planeta buscando novas ideias que colocariam a China no caminho de se tornar uma fonte de prosperidade interna e uma potência econômica global.

Compre na Amazon, R$ 101,26.

4 comentários:

Anônimo disse...

100 reais um livro de 400 páginas.Por isso que o Brasil é um país de analfabetos e iletrados que só prestam para escutar Anitta e ver carnaval e futebol.

Marat da Silva disse...

Me desculpa, mas da China, enquanto lá existir um PCC, só quero distância.

Ariel disse...

Sem ilusionismo e sem ideoligizações; O FATO FOI BEM ESSE! deveríamos sim, nos espelhar em quem encontrou o caminho da prosperidade; aquilo que existia na época MAO é a aberração dos comunas latinos....A CHINA, HÁ MUITO DEIXOU DE LADO ESSA CEGUEIRA; a China é sim, uma CAPITALISTA SELVAGEM!!!! Brasil, acorda!!!

Anônimo disse...

Xô xing ling...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/