Cai deputado Major Vitor Hugo e sobe Ricardo Barros para a liderança do governo na Câmara

O presidente Jair Bolsonaro decidiu trocar o líder do governo na Câmara dos Deputados. O deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) será substituído pelo deputado Ricardo Barros (PP-PR), que já exercia a função de vice-líder do governo no Congresso e foi ministro da Saúde do governo Temer.

A indicação de Ricardo Barros é estudada há quase dois meses pelo presidente, como parte da formação de uma base de apoio na Câmara e aproximação de partidos do Centrão.  Barros é deputado do partido do também líder informal do bloco, deputado Arthur Lira. Apesar disso, Barros e Lira são de grupos diferentes na sigla.

O deputado Major Vitor Hugo sofria resistência desses partidos, grupo informal majoritário na Câmara, e era considerado um articulador fraco, apesar de ser sido sempre muito bem avaliado pelo presidente Bolsonaro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que situação! Ser obrigado a se vincular com o PP, partido denunciado que iniciou a Lava Jato.

Anônimo disse...

Ué, mas esse Ricardo Barros não faz parte da "velha política"?

Emmanuel disse...

Acho que o Major Victo Hugo não é muito afeito aos entremeios do congresso ...

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, o Presidente está descaracterizando o seu Governo a cada dia, e tornando cada vez mais um governo igual a tantos outros, está abrindo mão dos seus pilares , isto não é bom .

Anônimo disse...

A VEZ DA CLASSE MÉDIA!
ERA ISSO QUE FALTAVA NO PAÍS. O QUE O POVO PRECISA É DE PRATICIDADE... VÔOS DIRETOS DE CIDADE PARA CIDADE OU COM POUCAS CONEXÕES, PARADAS... ONTEM O JORNALISTA AUGUSTO NUNES FEZ UM COMENTÁRIO EXCELENTE. DISSE QUE O QUE FALTA NO BRASIL PARA ALAVANCAR O TURISMO INTERNO É UM SISTEMA HOTELEIRO VOLTADO PARA A CLASSE MÉDIA. ELE DISSE QUE, NO BRASIL, DAS DUAS UMA: OU O HOTEL É CARÍSSIMO OU MUITO BARATO QUE NÃO DÁ PARA FREQUENTAR... FALTA PENSAR NA CLASSE MÉDIA... É O QUE A ESQUERDA NÃO FEZ DE 1985 PARA CÁ... SÓ FEZ MANTER O POBRE ASSISTIDO PARA LHE TIRAR O VOTO! LEMBRAM DAQUELA "DAMA" DA ESQUERDA: "EU ODEIO A CLASSE MÉDIA!!!", e o maldito Lula sentado ao seu lado dando risada...

Anônimo disse...

Olha o Centrao aí genteeee A velha política de volta com força. Os bolsopetistas achando normal toda a traição do Judas Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Major estava sendo cortado e humilhado das reuniões de líderes, o PR resolveu profissionalizar a liderança do governo, nesse ponto foi muito positivo!

Anônimo disse...

Vejamos o novo modelo de fazer política.
Chama o centrão, dá o comando para o Barros , abraça Ciro Nogueira, Valdemar, Roberto Jefferson, e fala que esse governo é contra a corrupção.
Você acreditou , coitado!

Carlos Henrique disse...

E o PT de verde amarelo..o maior estelionatário do Brasil

Anônimo disse...

Novo líder de Bolsonaro ataca Moro e a Lava Jato
Brasil 13.08.20 08:14

O Antagonista.


Ricardo Barros, o cacique do Centrão que se tornou líder de Jair Bolsonaro, estreou atacando Sergio Moro e a Lava Jato.

Ele disse para o UOL:


“A Lava Jato está sendo combatida até pelo procurador-geral da República. O estilo Lava Jato de implementar as questões judiciais não tem amparo na legislação e nem na Constituição. Essas ilegalidades que foram cometidas pela Lava Jato serão passadas a limpo num determinado momento, sem prejuízo do resultado do combate à corrupção que foi estabelecido e é louvável (…).

Leia também:
"É assim que funciona o Brasil", diz Barros sobre distribuição de cargos.

O bozo escolhe ele líder do governo, e ainda dizem que são contra a corrupção .
Viva a velha política.
Aos que gostam de véu de Ísis!
kkkkkkkk




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/