Porto Alegre perdeu outro restaurante. Desta vez foi o Tutto Riso.

A abertura para operar apenas poucas horas e exclusivamente durante o almoço, é a pá de cal que faltava para liquidar com dezenas de outros restaurantes, bares e lancherias da Capital.

A Tutto Riso, Moinhos de Vento, Porto Alegre, não resistiu a 5 meses de lockdown parcial e fechou as portas.

A risoteria funcionava há 18 anos.

O lockdown parcial já matou dezenas de bares, lancherias e restaurantes da Capital.

E de todos os tamanhos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quando os intelectuais do politicamente correto resolverem tirar suas preciosas bundinhas de casa e voltarem a conviver com os reles mortais terão que se contentar com o sanduba da esquina ou com as filas quilométricas da meia dúzia de operações gastronômicas que sobreviverem.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor seria interessante apresentar a lista dos restaurantes mais expressivos que já confirmaram que não voltaram a atividade , já que são tantos e em número expressivo. Abs.

Anônimo disse...

Para esses almofadinhas do governo e prefeitura que nunca trabalharam na vida não sabem o quanto custa manter um empreendimento.

Anônimo disse...

Para Marx Zan a missão ainda não está completa! E esta missão ou "avisos do além" que ele recebe tem nome e todos sabem qual é esta sigla, que exige enormes sacrificios de seus seguidores!

pantoniooliveira disse...

Hoje percorri a Farrapos do Aeroporto até o Centro, depois a Benjamin Constant e a Assis Brasil até a divisa com Cachoeirinha. Porto Alegre está MORRENDO. É triste ver.
Se é que já não MORREU.

Anônimo disse...

o prefeitim quer que todos jantem as 16:00hs..

Anônimo disse...



Então virou o "tuto choro" ??

Anônimo disse...

Gostaria de ver a lista de quem fechou de vez. Muitos estão tentando o delivery

Unknown disse...

Sim, nossa amada cidade está morrendo, e não é de hoje.

Anônimo disse...

Prefeito e governadorx devem estar em êxtase, recebendo, do dono, tapinhas na cabeça pelo serviço prestado.

Anônimo disse...

Uál, esse é o teu melhor?

Celso B. disse...

Os jornalistas da RBS não vão comemorar? Desde março eles comandam o fique em casa. E assim os empresários vão ficando pelo caminho. Acho que enquanto não fecharem o Barranco eles não ficar satisfeitos.

Unknown disse...

Vai sentir o desastre que foi essa estratégia equivocada de tratar a pandemia. Talvez só pedindonpelo delivery.

Alberto disse...

Irão todos trabalhar na RBS/ZHelotes?

Unknown disse...

Recife está toda aberta e os números esta o cabinda cada vez mais de infectados. Pelo que observamos da densamente povoada área metropolitana era para termos tido uma explosão de novos casos. Ou atingimos a contaminação de rebanho ou quarentena não impede nada e nem sua falta significa maior contaminação

Anônimo disse...

Uma amiga fechou seu restaurante na hora estabelecida mas alguns clientes continuaram conversando e bebendo suas cervejas de pé na calçada, em frente ao restaurante. A fiscalização chegou e lançou uma multa de 10 mil reais. Agora ela fechou o restaurante de vez. Não abre nunca mais.

Anônimo disse...

O Prefeito de Porto Alegre qual é mesmo nome?

Anônimo disse...

Parabéns ao Marchezan e ao Governador pelas excelentes façanhas! Nunca quebraram tantos de um jeito tão injusto e tão rápido!!

Anônimo disse...

O exterminador do futuro vai se recandidatar?

Anônimo disse...

O Olívio Dutra está delirando de alegria e dizendo: Viram como eu tinha razão? Eu comecei, eles agora completam o serviço!

Marco Polo disse...

Com essa crise veio a luz os bandidos, e dráculas que sugam o Povo Brasileiro, nos Estados, Congresso, STF e Senado. Vamos dar o Troco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/