Bolsonaro vai isentar pedágio para motociclistas

O presidente Jair Bolsonaro disse esta tarde que vai propor ao Congresso a total isenção de pedágio para motociclistas de todo o Brasil.

O que o inclui.

26 comentários:

Anônimo disse...

Foi o populismo que acabou com o Brasil. Isenta motoqueiro a conta vai subir para os outros veículos. Eu não vou pagar a conta de ninguém. O Brasil tem que desestimular o uso de motos porque são as prncipais causas de mortes e acidente graves no trânsito. O SUS que o diga!

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisou de populismo para ser eleito. E nem vai precisar. A esquerda está esgotada. Agora quer competir com o PT? É muito idiota isso que ele faz.

Anônimo disse...



Nosso Presidente sempre pensando e trabalhando em prol do povo. É exatamente por isso que não queremos mais saber de nenhuma marionete governando o Brasil.

Anônimo disse...

>>

Tá virando um demagogo populista grotesco, tipo Getúlio, Brizola, Ciro, Lula e etc..

<<

Anônimo disse...

SE NÃO INCLUISSE IRIAM RECLAMAR,
"SE PRIVILEGIOU PARA BANCAR O BACANA"
,COMUNA RECLAMA TUDO

Anônimo disse...

Os caminhoneiros vão adorar...

Anônimo disse...

O que o inclui é piada de mau gosto. Não vejo que Bolsonaro esteja rodando pelo país de moto.

Anônimo disse...

Bolsonaro libera e EIXO DO MAL corta, veta, ou é o STF ou o Congresso, com os "maravilhosos"
Nhonho Maia ou David Batoré, pois o quadrilhão está lá é para destruir tudo que beneficie o povo!

Anônimo disse...

Tem é que retirar motos das ruas e estradas, enchem os hospitais de acidentados e não respeitam as leis de trânsito.

Eduardo disse...

Otima atitude....quando conseguir isso para os caminhoneiros não sai mais.
O primeiro presidente comprometido com as classes menos desfavorecidas, tentem alguma coisa contra a democracia os caminhoneiros trancam as rodovias e motociclistas trancam as cidades.

Joel Robinson disse...

Grande projeto. Mas é bosta mesmo. Preocupado com motocicletas?

Anônimo disse...

Os demais pagarão mais para compensar.

Populismo barato.

Não tem almoço grátis, ainda mais em serviço concedido ao setor privado.

Anônimo disse...

Bolsonaro com esta singela atitude vai beneficiar centenas de milhares de pessoas que em geral tem poucos recursos. Já o "Honoris Causa" Lula beneficiava a JBS, a Odebrecht,a Globo, o seu ronaldinho, ditadores africanos, de Cuba, da Venezuela, do FSP..........

Anônimo disse...

Isso. Grande ideia. Fantástico.

Anônimo disse...

uai, mais uma categoria especial de brasileiros?

sera baseado no que isso?

é brincadeira...

Unknown disse...

Esta certo, até é bom pra quem vem atrás pagar porque o motociclista demora demais pra pagar atrasando a fila,não que ele faça por querer mas é mais demorado mesmo.

Fabio disse...

Carros também deveriam ser isentos pois não danificam estradas. Vide Estrada do Mar. Ou então escalonar o valor por categoria de carro. Uma Ferrari paga o mesmo que um Corsa 94. Isso não é justo.

Anônimo disse...

Puxa não sei como o Brasil viveu sem isso até hj, como isso é importante para o Brasil. E a ema hein?

Anônimo disse...

Puxa não sei como o Brasil viveu sem isso até hj, como isso é importante para o Brasil. E a ema hein?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonado desconhe ou ignora que 90% das praças de pedágio do Brasil não combram pedágio das motocicletas. Falta de acessoria de qualidade para o Presidente da Republica.

Anônimo disse...

Blogger RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...
Bolsonado desconhe ou ignora que 90% das praças de pedágio do Brasil não combram pedágio das motocicletas. Falta de acessoria de qualidade para o Presidente da Republica.

Além de outras coisas bem mais sérias e perigosas que faltam a seres não civilizados, o tal acima precisa urgentemente voltar aos bancos da escola. Logo se entende porque é um esquerdopata. "acessoria"?........kkkkkkkk. Tomou no queixo!

Anônimo disse...

Youtuber bolsonarista é denunciada por calúnia e porte ilegal de arma:

26 julho, 2020 - DCM

Do UOL.

O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) aceitou na última sexta-feira (24) uma denúncia contra a youtuber Karol Eller por calúnia, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Conhecida por seu posicionamento a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela se envolveu em uma confusão no fim do ano passado após afirmar que teria sido vítima de agressão motivada por homofobia. A Polícia Civil, no entanto, disse que Karol mentiu em seu depoimento e afirmou que a youtuber responderia por denunciação caluniosa.

O caso aconteceu quando Karol e a namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos, estavam em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo Karol, ela e a namorada teriam sido abordadas por um homem, identificado como Alexandre Silva, que então teria atacado a youtuber com socos e pontapés.

Mas imagens mostradas pelo Jornal Nacional, da TV Globo, não corroboraram a sua versão. O jornal relatou que, de acordo com os investigadores, a youtuber deu um soco e puxou o homem pela blusa, de modo que os dois caíram no chão.

Um funcionário do quiosque ouvido pela polícia também teria contado que Karol estava “alterada” e mexia em uma arma —que seria da namorada Suellen.

(…)

Anônimo disse...

Médicos que receitaram o golpe hoje são alvo de perseguição de bolsonaristas e pressão para dar cloroquina:

26 julho 2020 - DCM

Médicos fazem enterro simbólico de Dilma e Padilha em 2016: hoje eles morrem
Os médicos brasileiros viraram vítimas do bolsonarismo na pandemia.

Segundo o Estadão, pesquisa da Associação Paulista de Medicina mostra que metade de 2 mil entrevistados relatou pressão para dar remédios sem comprovação científica contra a covid-19.

Eles são ameaçados, agredidos e intimidados.

Uma intensivista de 32 anos pediu demissão do Hospital Geral de Vila Penteado, em São Paulo, após ser chamada de “assassina” por parentes de um paciente, a quem ela se recusou a prescrever cloroquina.

Extremistas pediram a morte do presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Clóvis Arns, nas redes.

No Ministério da Saúde, o presidente demonstra seu desapreço pela classe e e pela ciência mantendo um general que não sabe geografia na cabeça da pasta.

Profissionais estão sendo obrigados a engolir a droga propagandeada por Bolsonaro. Em alguns casos, literalmente. Estão morrendo em casa em infarto.

“Queremos ficar longe dessa briga ideológica”, diz Arns.


Bem, agora é tarde.

Eles deixaram sua marca no golpe. Saíram às ruas de jaleco e nariz de palhaço. Xingaram os cubanos. O lobby funcionou a todo vapor.

Torceram pela morte de Marisa Letícia, abjurando Hipócrates.

Organizaram o enterro simbólico de Dilma e de Alexandre Padilha em Brasília.

Ajudaram a eleger um homem anti-Ciência, que odeia o estudo, a universidade e a vida.

Em maio, o país já tinha enterrado mais enfermeiros do que Itália e Espanha juntas. Nem os doutores que apostaram nas fake news e receitaram curas milagrosas escaparam da ceifadeira.

As entidades, tão presentes no impeachment com comunicados “contra a corrupção”, se acoelham, perdidas.

O Conselho Federal de Medicina, CFM, não recomendou o uso da hidroxicloroquina, mas o liberou. A Associação Médica Brasileira, AMB, deixou a decisão a cabo de cada profissional.

Lavou as mãos.

Quanta diferença. (...)

Joel Robinson disse...

Incluiu as Emas e o gado??

Eduardo disse...

Como e moto vc não gostou...se fosse um vc jegue bateria palmas

Anônimo disse...

Pedágio foi pensado pra ser usado na manutenção das estradas, veículo pesado estraga o asfalto. Moto não pesa quase nada e jamais daniffica. Tá certo o Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/