Bolsonaro faz propaganda de cloroquina para seus eleitores de Bagé

O presidente Jair Bolsonaro voltou a exaltar o uso da cloroquina nesta sexta-feira. 

Desta vez foi em Bagé, no Rio Grande do Sul, onde participou de lançamento de um condomínio popular construído com recursos federais.

Ao desembarcar do avião, o presidente foi ao encontro de centenas de apoiadores.

O primeiro compromisso de Bolsonaro em Bagé foi uma visita à Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro. Ao deixar o local, o presidente foi cercado novamente por apoiadores.

O presidente voltou a exaltar a cloroquina levantando uma caixa do remédio para mostrá-lo a apoiadores. O uso do medicamento para tratar a covid-19 é defendido pelo presidente e tem mostrado evidência médica comprovada.

24 comentários:

Anônimo disse...

e a imprensa lôka e insana ja anda noticiando uma "terceira onda" do virus, sendo que nem uma segunda chegou...

ja entraram no estágio total de alucinação...

Anônimo disse...

Essa tal de cloroquina virou guerra ideológica.
Nós, pobres mortais, estamos entre dois fogos.

Anônimo disse...

respeite o Conteiner do milk !

Anônimo disse...

Ele precisa desovar as toneladas que o governo comprou.

Anônimo disse...

"O uso do medicamento para tratar a covid-19 é defendido pelo presidente e tem mostrado evidência médica comprovada."
-- É dificil dizer se foi a cloroquina ou se foi o próprio organismo do paciente...
Muito complicado, tanto o sim quanto o não.

Anônimo disse...

NÃO SE ENGANEM. VEM AUMENTO DE IMPOSTOS PARA PAGAR A CLOROQUINA

Anônimo disse...

BOLSONARO, és um brasileiro predestinado a tirar o Brasil do controle mordaz do PETISMO. Isto já bastava, mas irás transformar o Brasil em um PAÍS DE RIQUEZA !

Anônimo disse...

Como dizia Juca Chaves: como se mede um presidente idiota?

Anônimo disse...

ÁUDIO do julgamento de Bolsonaro no tribunal militar: “o que está em jogo aqui é a mentira do capitão Bolsonaro”

O STM, por nove votos a quatro, considerou–o inocente, no julgamento ocorrido em 1988, mesmo depois de uma comissão interna do Exército, chamada de Conselho de Justificação, tê-lo excluído do quadro da Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO), na zona norte do Rio de Janeiro, e também de o Conselho ter considerado que as explicações dadas não foram satisfatórias.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

BOLSONARO AMEAÇA, MAS FOTO DELE COM CORONEL ACUSADO DE PEDOFILIA VIRALIZA

Candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro publicou um vídeo no Facebook pedindo para que não compartilhassem fotos dele com o coronel reformado da PM Chavarry Duarte, 63 anos, preso no domingo (11), sob acusação de estupro de vulnerável, mas o efeito foi justamente o contrário.

As imagens de Bolsonaro com o coronel viralizaram. Chavarry foi flagrado com uma menina de 2 anos nua em seu carro. O candidato chegou a ameaçar quem espalhar a foto.
https://www.huffpostbrasil....

Anônimo disse...

DITADOR ELOGIADO POR JAIR BOLSONARO ERA CORRUPTO E ESTUPRAVA MENINAS

Ainda não se sabe se foi por ignorância, desonestidade ou falta de caráter, mas o presidente Jair Bolsonaro elogiou publicamente um estimulador do narcotráfico e pedófilo em série, que dedicava-se a estuprar meninas virgens
Em um discurso constrangedor durante a nomeação das novas autoridades da Hidrelétrica de Itaipu, na fronteira com o Paraguai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se desfez em elogios ao ditador Alfredo Stroessner, o homem que controlou o Paraguai entre 1954 e 1989.

A hidrelétrica só foi possível, disse ele, “porque do outro lado havia um homem com visão, um estadista que sabia perfeitamente que seu país, o Paraguai, só poderia continuar progredindo se tivesse energia”.

“Então, aqui está minha homenagem ao nosso general Alfredo Stroessner”, acrescentou em português, pouco antes de ficar em silêncio e observar o olhar imóvel do presidente paraguaio.
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Geisel já avisava que Bolsonaro, “mau militar”, queria “dar um golpe” e “voltar à ditadura”. Por Kiko Nogueira

O desprezo à democracia está no DNA de Jair Bolsonaro.
Trouxas bem ou mal intencionados — inclusive, ou principalmente, aqueles que votaram em branco ou nulo — imaginaram que ele pudesse se “domesticar”.

Ponha o “mercado” e a mídia nessa conta.
É como esperar que um macaco não atire fezes nos visitantes do zoológico e aprenda a comer de garfo e faca.

Em entrevista de 1993, que virou livro lançado pela FGV, o ditador Ernesto Geisel, penúltimo do regime, avisou que Bolsonaro era “mau militar” e desejava um golpe.

O sujeito era deputado federal e causava asco em oficiais graduados, que o consideravam um “bunda suja”. Para Jarbas Passarinho, ele era “um radical e eu não suporto radicais, inclusive os radicais da direita”.

Todo político que começa a se “exacerbar em sua ambições”, de acordo com Geisel, logo imagina uma revolução pegando carona nas Forças Armadas.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

"Nós, pobres mortais, estamos entre dois fogos", por que, Sr. das 15:35? Quem for infectado, ou acha que está, logo no comecinho começa a tomar cloroquina e vai se curar sem problemas, sem internação, bem barato. Isto se quiser. Caso contrário, se esperar por um resultado demorado e por vaga em hospital, facilmente irá ser entubado e aí as chances de sobrevida são mínimas. É só escolher. A escolha é fácil.

Anônimo disse...

VÍDEO: “É um fascista”, disse Ciro Nogueira sobre Bolsonaro em 2017:

Vídeos 31.07.20 - O Antagonista

Ciro Nogueira, quem te viu, quem te vê.

Em novembro de 2017, em entrevista à TV Meio Norte, do Piauí, o senador e presidente nacional do PP foi provocado a falar sobre Jair Bolsonaro.

O maestro do Centrão abriu o coração:

“Eu tenho muita restrição [a ele], porque é um fascista, ele tem um caráter fascista, preconceituoso.”

E continuou:

“É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido, que vai não sei o quê. É um discurso muito fácil. Mas isso não é para presidente da República. O presidente da República é a pessoa que vai gerar emprego e renda, que vai cuidar da saúde, vai cuidar da infraestrutura, do saneamento.”

Acabou? Não.

Ciro emendou:

“Eu conheço o Bolsonaro: ele não tem essa capacidade de fazer isso, não tem essa capacidade de fazer isso. Ele nunca geriu nada, nunca foi prefeito, governador, mostrou algum trabalho. Só esse discurso de que vai matar bandido. É um discurso muito fácil.” ....

elias disse...

Só porque ele não é ladrão?

elias disse...

Antagonista e centro do mundo, dcm, e outras merdas com espaço por aqui. Polibio, te liga.

Anônimo disse...

Sou de Bagé, me surprendí como ainda está alta a popularidade do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!! Falou o Doutor.

Unknown disse...

Vocês merecem o Lula e a Dilma

Ernesto disse...

Por estas e outras razoes é que o País dá um passo para a frente, um para trás,nao sai do lugar, e nao consegue ser o inalcansável PAÍS do FUTURO !!

Paulo Figueiredo disse...

POLÍBIO, SE VOCÊ CONTINUAR ACEITANDO COMENTÁRIOS DE CANALHAS, ESTARÁ DESRESPEITANDO SEU PRÓPRIO INSTRUMENTO. VAGABUNDOS DEVEM SER TRATADOS COMO VAGABUNDOS. EXCLUA ESTES MERDAS RALAS.

ZAPELINO B disse...

O que o pessoal do campo, aí de Bagé conhece muito bem é a Ivermectina que eles fazem a dosagem do gado, contra os parasitas.
Tudo a ver com o gado do Bozo, né Polibius!
E a Micheque, será que o Bozo esqueceu de dosa-la com a cloroquina? Agora falta aparecer o Trevas infectado!!!

Anônimo disse...

16;46 16;47 , "NOSSA LOBO MAU" PARA QUE TANTO ÓDIO DENTRO DESSE CORAÇÃOZINHO?
------------------------------------------------------------------------------------

TÁ MAGOADINHO? PODERIA DISFARÇAR, ASSIM TÃO ODIENTO NINGUEM VAI ACREDITAR,VAI VER LOGO QUE É UM INIMIGO DE BOLSONARO,DO MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE, UM BRAVO LUTADOR, AMADO PELO POVO QUE DEIXOU DE ACREDITAR NA GLOBOLIXO PARA ACREDITAR NELE BOLSONARO.

AS MILHARES DE OBRAS QUE JÁ FEZ E CONCLUIU , O POVO Vê e reconhece e reelegerá em 2020!

O ÓDIO DESTILADO PELO DENUNCIANTE PARA COM A PESSOA QUE ESTA JUNTO APARECENDO E ACUSADA PELO ESCREVINHADOR MAGOADO. PREJUDICA A DENUNCIA.

BOLSONARO MANDOU FAZER ? TEM CULPA NO CASO? ACHO QUE NÃO, TOMA UM CHAZINHO DE MARCELA OU TEU CORAÇÃOZINHO NÃO AGUENTARA A VIBRAÇÃO DO POVO EM TODOS OS LUGARES ONDE VAI BOLSONARO.

PARA TI SEI QUE O TEU IDOLO LULA,BANDIDO LADRÃO CONDENADO APANHARIA NA RUA.NEM COM MORTADELA, JÁ OFERECERAM ATÉ PRESUNTO FRANCÊS E O POVO REFUGA QUEM ROUBA E QUEM BATE PALMA PARA LADRÃO.

MELHOR DISCREÇÃO,CAJUTELA E CANJA DE GALINHA;ARRUMA OUTRO IDOLO QUE MEREÇA PALMAS.

ZAPELINO B disse...

É que aí tem muito gado, né!!! Natural, portanto, inclusive o uso da Ivermectina!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/