Sara Winter, líder bolsonarista, é presa em Brasília a mando do STF

A ativista bolsonarista Sara Winter foi presa esta manhã em Brasília.

A ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Sara Winter é acusada por ameaças e ofensas que fez aos ministros do STF.

26 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria casar a Sara com seu filho Carlos...Quem sabe O 02 toma gosto!

Anônimo disse...

Essa é a democracia do STF. Lula os chamou de acovardados. E ele tinha razão.

Anônimo disse...

Toda vez que vejo o nome Sara Winter só me lembro dos mamonas assassinas " eu tinha uma vaquinha que chamava Sara Lee, Sara Lee".Sara Winter parece nome de música de mamonas assassinas.Nao necessariamente a vaquinha.

Anônimo disse...


Acho Sara Winter meio boboca.
Por outro lado, Alexandre Moraes é inteiro.
Um páreo duro.

Anônimo disse...

Finalmente. Já tinha passado da hora.

Anônimo disse...

Vamos derrubar os illuminati do $TF!

Anônimo disse...

Tal de Sara é uma "cavalo de troia".

Anônimo disse...

QUE NARRATIVA MAIS IDIOTA "LÍDER BOLSONARISTA". PORRA, POLÍBIO, ESSA SENHORA FOI TREINADA NO COMUNISMO, FOI fÊMEN, TEVE UMA VIDA DESREGRADA E, ATRAVÉS DA RELIGIÃO, MUDOU TOTALMENTE SUA MANEIRA DE AGIR. IDENTIFICOU-SE COM O GOVERNO BOLSONARO E PASSOU A FAZER VÍDEOS NO YOUTUBE CRITICANDO AS ABORTISTAS. SÓ !
PASSOU AFAZER CRÍTICAS AO STF, JUNTO COM UM GRUPO. QUAL O VÍNCULO COM O GOVERNO ? NENHUM. QUALQUER IDIOTA IMBECIL SABE QUE NAS REDES HÁ CROWFUNDIN, OU AS FAMOSAS , VAQUINHAS,E ISSO PATROCINA O GRUPO DA SARA WINTER. O RESTO É INVENÇÃO. JÁ A "ATRIZ" DA GLOBO QUE FEZ VÍDEO DESEJANDO MATAR O PRESIDENTE ("ARRANCANDO OS OLHOS COM AS PRÓPRIAS UNHAS"), ISSO NADA TEM DE ÓDIO E AGRESSÃO....

Anônimo disse...

Demorou

Anônimo disse...

Queima a rosca.

Anônimo disse...

FALAR EM MATAR O PRESIDENTE COMO FALAM NÄO DÁ NADA. OFENDER O STF AÍ VAI PRESO? O STF FOI APARELHADO PELO PT. O PT QUER A CHAVE DO COFRE DE NOVO PRA ASSALTAR O BRASIL. SERÁ QUE AINDA OS CEGOS E IDIOTAS NAO PERCEBERAM TODO O JOGO? CLARO QUE NÃO. SÃO IDIOTAS E MANOBRADOS MESMO

Anônimo disse...

Tribunal de excecao. Voltamos so seculo XC,tempos da inquisicao da Igreja Catolica que perseguia,julgava e condenava seus adversarios.
Esse Alexandre de Morais e muito prior que o General Emilio Medici.
Ele devia or para a Venezuela.

Anônimo disse...

Quem são os nazistas mesmo? Quem libera os maiores bandidos do colarinho branco de forma solicita não são os senhores da toga preta?

Anônimo disse...

Jogar foguete em órgão de justiça pode editor? Seus critérios são bastante elásticos na hora de catalogar terroristas. Safado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho uma fábrica de sabonete e pra ti faço doação.

Anônimo disse...

Esqueceu que ela "trabalhou" pra Damares babaca?

Anônimo disse...

Moraes SÓ concedeu a prisão!
Mas.....QUEM PEDIU A PRISÃO????
Aras.....o p.g.r. nomeado pelo Bolsonaro.
É ou não traíra?? ?

Unknown disse...

Sara não representa quem apoia Bolsonaro, por outro lado os dois pesos e duas medidas do STF tem que parar. Onde ela fizeram qualquer colocação contra os antigas? O.problema é só contra quem apoia o presidente. Pelo menos, essa é a impressão.

Anônimo disse...

Com certeza, pau que bate em chico não bate em francisco.

Anônimo disse...

Foi presa tardiamente. Quero ver os grandeslgrandes da milícia serem pessoa tb.

Anônimo disse...

Ganhou todo ibope...daqui dois anos é deputada federal.

Anônimo disse...

O Brasil é um país estranho, onde uma louca desvairada que tinha o costume de botar os peitos de fora pela esquerda e agora fica jogando fogos num prédio público pela direita é encarada como alguém sério o suficiente para ser dada como mártir politico. Para mim essa senhora não passa de uma oportunista que fica sendo histérica pelo lado que mais lhe dá ibope. Uma chata que só sabe gritar e argumenta como se fosse um novo neo nazista, aos gritos pra disfarçar a falta de argumentos sérios. Só sabe gritar que o "comunismo está chegando, o comunismo está chegando", bom a ditadura que ela ama tanto tanto é assim: falou contra? vai presa. Sorte dela é que o DOICOD não foi implementado.

Anônimo disse...

Com uma extrema diferença uma só berra e outro faz um mal tremendo para o país

ZAPELINO B disse...

A ordem de prisão partiu do PGR Araras; o Kinder Ovo, apenas aquieceu.
Araras, estás jogando contra o Bozo, logo agora que a balança está pendendo contra ele???!!! Pobre do Bozo, vai ficar completamente desamparado pelos seus "amigos"!!! Totó Foli e Beiçola, também já tiraram seus times de campo!

ZAPELINO B disse...

Uma "égua de Troia", melhor dizendo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/