Bolsonaro fica irritado e faz alerta aos seus apoiadores, hoje, em Brasília. Veja o vídeo.

17 comentários:

Anônimo disse...

O filho Carlos está junto ao pai, e aí careca, vai encarar?

Anônimo disse...

Eu tinha uma vaquinha que chamava Sara Lee,
Sara Lee,
Um dia fiquei com fome e papei a Sara Lee. Mamonas Assassinas for Bolsonaro

Anônimo disse...

Esta com os dias contados.

Anônimo disse...

Só vi militância paga fazendo juras de amor. Nada mais.

Anônimo disse...

Bando de fanáticos e puxa-sacos do Bozo. E parece que o editor não se sente bem um pouco constrangido em postar esse tipo de vídeo que nada acrescenta em termos de notícia, somente de bajulação.

Anônimo disse...

Estes que comentaram acima são gado da esquerda e da imprensa esquerdista. Nem sabem que são manipulados e são o resultado de 35 anos de destruição do país por governos de esquerda e centro esquerda. Aplaudem efusivamente a censura e inquisição do STF.

Tio André disse...

Mas eu não vi mortadela nem chinelagem!

Anônimo disse...

Eh. Roubou tanto que ficou sem teta alguma para mamar. Sobrou pra ti só o pau do moreno do face. E agora so canta o vira vira dos mamonas.

Anônimo disse...

NÃO TEM PREÇO VER O BOLSONAZI NERVOSO... NERVOSO PORQUE ESTÁ NÚ. NERVOSO PORQUE, COMO COVARDE, VAI TER QUE SE ESCONDER ATRÁS DAS FARDAS DE TERCEIROS. NERVOSO PORQUE ESTÁ FRAGILIZADO. NERVOSO PORQUE SEU FILHO CARLOS ESTÁ NO FIO DA NAVALHA. COISA BOA ASSISTIR ESSE VÍDEO POSTADO PELO LAMBE-BOTAS E PAGO PELA SECOM, O EDITOR...

Anônimo disse...

Agora entendi o porque disso; É o único lugar onde o Bozo tem orgasmo...

Anônimo disse...

Isso não vai durar uma semana coisa mais ridícula. Parece a igreja do Waldemiro milagreiro...Que chinelagem. O livro do Mito? Parece a turma do João de Deus...Só tem mulherada fanática..

ZAPELINO B disse...

Vergonha esse Bozo no seu chiqueiro. Quem gosta de chiqueiro é PORCO!!!

Anônimo disse...

Ultrage a Rigor, ignorante...

Anônimo disse...

ESSE BOLSONHONHO É UM PATO MANCO!

VIVE SEQUESTRADO NO PALÁCIO, MAS QUE MANDA É O FORO DE SÃO PAULO SENDO MANDALETES DO TRABALHO SUJO, O STF. O PGR E A MÍDIA!

O CONGRESSO RI EM SILÊNCIO!

A ESQUERDA ENTRA EM GOZO TOTAL!

Unknown disse...

Tinham que se aposentar aos 70 anos no máximo, esta gente do STF, ou então mandatos de 10 anos e trocar, não a vida toda como agora, é muito tempo.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro. Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos. Deixem-o trabalhar. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros!

Anônimo disse...

Ah, tá! Mas o que mais tem nesse cercadinho é tonelagem, meu caro. Tem de tudo: fanático religioso, maluco, nazista, miliciano. É uma escumalha que vou te contar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/