Polícia do governador Witzel faz busca e apreensão numa das casas do presidente Bolsonaro no Rio

Atualmente, quem mora na casa é Alessandra Esteves Marins. Ela faz parte da equipe de apoio no Rio a que o senador Flávio Bolsonaro tem direito. O mandato visou Alessandra, que foi assessora na Assembleia do rio.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem, na manhã desta 5ª feira  um mandado de busca e apreensão em uma casa que pertence ao presidente Jair Bolsonaro em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

A ação faz parte de da operação Anjo, um desdobramento da operação Furna da Onça, que apura esquema de rachadinha na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

13 comentários:

Anônimo disse...

Ter bandido de estimação causa muito sofrimento, Polibio!

Anônimo disse...

Coitado do Presidente, os filhos viraram uma pedra no sapato dele.

Anônimo disse...

O genocida miliciano vai cair polibio.

Anônimo disse...

Pourra, mas esse miliciano fdp tem quantas casas?

Anônimo disse...

Que absurdo essas prisões politicas

Anônimo disse...

Que absurdo essas prisões politicas

Anônimo disse...

E o cerco ta se fechando pra familia Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bando de milicianos. Cadeia neles.

Anônimo disse...

Policia do Governador??

Policia do Presidente?

Policia de quem cara pálida. jornalismo distorcedor nhein?

Sítios de Atibaia? tanto da esquerda como da direita ou seja tudo farinha do mesmo saco.

Corruptalha lulista e boslonariana deveriam se juntar num partido tipo assim; Partido do Eu Roubo Hoje e Você Rouba Amanha e viveremos felizes para sempre sacaneando esse povinho de merda que acredita em nos.
Selva, mito, lulalivre, mst...etc etc etc

ZAPELINO B disse...

O "encanto" dos Bananaros se desfaz!
Jair disse que não seria o primeiro a chutar o pau da barraca, fazendo crer que seria alguém do STF. ERROU! Foi o MP do Rio de Janeiro que chutou o pau da sua barraca particular, onde abriga seus figlios, ladrões de galinha.
Agora vai ser difícil explicar tudo isto! E se o Queiroz abrir a boca??? E o Wassek, hein, escondendo o Queiroz há mais de um ano!!! E os celulares do Queiroz, o que revelarão???
Até se pode segurar o pau da barraca por um dia, por alguns anos, mas não para sempre! Um dia o pau será chutado por alguém, isso é INEXORÁVEL!!! A barraca dos Bananaros CAIU, não vai ser preciso nem STF, TSE ou impeachment! RENUNCIA Bananaro é vai DESCANSAR em BANGU 08!!!
A FARSA NÃO DURA PARA SEMPRE!!! ACABOU BOZO!!!

Délvio Oviedo disse...

Nosso país, perdeu a compostura atendendo à políticos sutis, que dividiram o Brasil em mil brasis, para melhor assalta-lo de ponta a ponta. É um país de faz de conta, tá provado que vale a pena roubar e com a suprema corte de aval. Lamento pelo Bolsonaro, um cara justo, se o exército se encolher, vai sobrar os farelos para o povo bom e pobre do Brasil. Eu torço muito mas muito mesmo pela REVOLUÇÃO!

Anônimo disse...

Será que os Militares das Forças Armadas, exceto os de pijama, vão abraçar essa bronca?

ZAPELINO B disse...

Qual bronca? Tomar as dores dos ladrões das Rachadinhas? Espera sentado, que nem por causas nobres, nossos valentes guerreiros estrelados, tiram a busanfa do sofá!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/