A prisão de Fabrício Queiroz integra a escalada de cerco ao presidente Bolsonaro

Nas fotos, o advogado, dono da casa onde se hospedava Queiroz, Queiroz e Flávio. Na imagem maior, o momento da prisão, avisada por Witzel e Doria para todos os jornalsitas que puderam avisar, para conseguir o máximo de repercussão e prejudicar o presidente. 

Não é fortuita a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (ele foi assessor de Flávio durante parte do seu mandado como deputado estadual carioca).

Ele foi preso numa operação conjunta das Polícias dos governadores Witzel e Doria, inimigos jurados do presidente e surge num momento de aguda crise política, devido ao enfrentamento que ocorre entre o governo Bolsonaro e o STF, já que o STF move feroz perseguição política contra parlamentares, ativistas, empresários e jornalistas que apoiam o Planalto.


56 comentários:

Anônimo disse...

Chora mais polibio.

Defendendo bandido.

Tua credibilidade está abaixo do cu do cachorro.

Anônimo disse...

Não entendi...Fabricio Queiroz não estava extorquindo dinheiro dos funcionários do gabinete? Ou Bozo é seu círculo são inimputáveis? Deixa de hipocrisia, Polixo.

Anônimo disse...

Eles tem o rabo preso com o Queiroz. Estão atrás do mesmo faz tempo. O cara tem movimentação atípica, a filha recebia do bozo lotada na câmara, sem nunca ter aparecido no local de trabalho, em Brasília,o cara disse que vendia só carrinhos velhos, estava escondido no imóvel do advogado do bozo.
Deve ser mais um ativista que nem a Sara. Deve ser prisão política.
Como diz o deputado: como tem imbecil convicto!

Anônimo disse...

Como dizia minha tia Alzira, há males que vem pra bem, será que agora param com essa prática criminosa nas assembléias legislativas no Brasil ?

Anônimo disse...

Ué Polibio, preocupado com o Queiroz? Mas vcs não são contra a corrupção? Ah, entendi. Esse é bandido de estimação.

Anônimo disse...

Que editor hipócrita. Tal qual os petistas, não enxerga os crimes de seus ídolos. Haha fanatismo.

Anônimo disse...

Mourao, assuma logo a presidência! Não deixe Bolsonaro destruir o Brasil! Votei no Bozo mas já peguei meu voto de volta. Bozo nunca mais

Anônimo disse...

Quem não deve não teme

Anônimo disse...

Esses filhos destruíram o governo de Bolsonaro e estão jogando o país no precipício. Filho acima de tudo, de todos e de Deus. Fora Bolsonaro.

Anônimo disse...




O que eles querem é atingir a imagem do Presidente Bolsonaro. Eles são capazes de xingar as pessoas do que eles são e acusá-las do eles fazem. São capazes até de produzir provas falsas, ou seja, armar armadilhas. Eles são capazes disso. Não sabemos exatamente o que está por trás de tudo isso. Vamos aguardar pra ver. O Presidente não pode ser responsabilizado pelos atos de um filho maior de idade e responsável pelos próprios atos, se porventura, de fato, tenha cometido qualquer ilícito. Vamos ver se isso não é apenas uma encenação, um teatro para atingir o Presidente, afinal,
estamos presenciando as perseguições contra os apoiadores, as pessoas próximas do Presidente Bolsonaro.



Assitam o video do juiz Oscar Anibal Chiappano.



https://www.youtube.com/watch?v=Po4lXq4sjb4





Anônimo disse...

O Bode velho enlouquece!

Anônimo disse...

Mas todo mundo decidiu perseguir os santinhos Bolsonaro?
MP, Moro, STF, GLOBO, Folha, Policia do Rj, Witzel, Policia de SP, Globalistas, Organizacao Mundial de Saude, Comunistas, RBS, Doria, PF, COAF, LULA, Covid-19, China, Maduro, Macron, putz vou parar porque a lista é interminavel, kkkkkk Por que isso, editor?

Anônimo disse...

A lei é pra todos. DUELA A QUEM DUELA

Eduardo disse...

Essa chamada é falaciosa...o cerco é ao filho

Anônimo disse...

Deixa de ser canalha, velho safado. Essa Operaçao já era realizada antes do Witzel ser governador. O MP ESTÁ COM UMA PICA DO TAMANHO DE UM COMETA PRA ENTERRAR NA GENTE, o senhor tambem esqueceu a frase do Queiroz sobre a pica?

Anônimo disse...

E qual é o motivo da prisão?

Anônimo disse...

18 de junho: dia oficial da laranja. Queiroz preso.

Anônimo disse...

A quadrilha da ALERJ só está no começo. Aguardem aparecerá outros igual ao Queiroz, sem verniz.

Anônimo disse...

Queremos ver toda família Bolsonaro na cadeia. Inclusive o número 4

Anônimo disse...

Primeiro o Queiroz, depois os irmaos(Eduardo, Flávio e Carlos) e por último o pai(Jair). Lugar de miliciano é na cadeia

Anônimo disse...

Esse sujeito era miliciano, coordenava um baita esquema de rachadinha, tinha filha recebendo dinheiro público sem trabalhar (no gabinete do Jair) e tava se escondendo da Justiça desde dezembro de 2018 (recomendação do Presidente). Foi encontrado em um sítio do advogado do Flávio Laranjinha.
Depois o assumidamente covarde Políbio Braga diz que vocês não têm bandido de estimação é que essa gente é honesta.
Bando de otários.
Vocês são patéticos.

Unknown disse...

Nao esperava nada diferente do editor do que este titulo de materia porque sera?cuidado jornalistas tbem perdem totalmente a credibilidade passar pano pra esta familia ate quando qu rouba 1 rouba 1 milhao ou seja nao adianta minimizar crimes nao adianta defender bandidos de estimacao as provas estao aparecendo e a cara do editor se desfigurando de tanto passar pano.

Unknown disse...

Então a hora parece estar chega do. Pena que terá que Conhecer isto. Tudo poderia ser resolvido de outra maneira , sem dividir o país dessa maneira em.pmena pandemia. Irresponsabilidade de muitos agentes públicos que deveriam dar o exemplo aos cidadãos e não o fazem. Uns são reprováveis por acodamento e outros por omissao, como p congresso

ZAPELINO B disse...

Cerco ao presidente Bananaro, Polibius???
Por acaso ele é algum foragido???
Está eu ainda não sabia!!!
"Nada há de oculto, que um dia não venha ser revelado." CUMPRIU-SE ESTA MÁXIMA, afinal!!!
CAGARAM-SE OS BANANAROS!!! KKKKKKKK

Anônimo disse...

O cerco é midiático!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem amizade com Queiroz há mais de 30 anos: “É meu soldado”:

Declaração foi feita em outubro de 2019, ao comentar áudio do ex-assessor. Queiroz foi preso em chácara de advogado do presidente no interior de São Paulo

Preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo, Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, possui uma relação de longa data com o presidente Jair Bolsonaro.

Em outubro de 2019, ao comentar sobre um áudio vazado do ex-assessor, Bolsonaro disse que Queiroz é seu amigo “desde 1985”, mas que não conversava mais com ele desde que se iniciaram as investigações sobre o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

“Ele (Queiroz) é meu amigo desde 1985, é meu soldado. Desde esse problema, não converso mais com ele”, afirmou o presidente.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro havia sido flagrado em um áudio em que dá dicas de como fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares.

Na ocasião, Bolsonaro minimizou a fala de Queiroz e disse que “alguém” tem que ir atrás dele. “Sobre o Queiroz, alguém tem que ir atrás dele com o que ele falou. E outra, é um áudio bobo: tem fila na porta do Flávio. Se tivesse fila todo mundo saberia”, disse.

O policial aposentado foi preso pela Polícia Civil em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, advogado do filho do presidente.

Segundo informações de Bruno Tavares, na GloboNews, policiais e promoters relataram que Queiroz era mantido em esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso.

Anônimo disse...

Queiroz mandou recado aos Bolsonaro: “Todos vão dançar”:

18/06/2020 - Jornal Já

A prisão de Fabrício Queiroz na primeira hora desta quinta-feira é o mais duro golpe na familia Bolsonaro e atinge também o presidente.

Amigo da familia há mais de 30 anos e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz era o articulador do esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio durante o tempo em que ele foi deputado estadual no Rio de Janeiro.

Ele é apontado também como o elo de ligação do senador com as milícias do Rio de Janeiro.

Quando estava hospitalizado no ano passado, com a polícia no seu encalço, Queiroz postou um vídeo em que ele e sua mulher, Márcia, apareciam dançando.

O vídeo foi interpretado policiais como um recado cifrado à familia: “Estou dançando, mas todos podem dançar comigo se eu for preso”. Em outra ocasião ele se queixou de que o cerco da polícia estava se fechando sobre ele e “ninguém fazia nada”.

Há sinais evidentes e numerosos de que desde então ele tem sido protegido pelos Bolsonaro.

Em operação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil, Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo e deve vir para o Rio, onde é investigado. A operação denominada “Anjo” teve o apoio da Polícia Civil.

O MP do Rio também cumpre mandados de busca e apreensão em diversos endereços da capital. Um deles é a casa de Bento Ribeiro, escritório político da família Bolsonaro.

Ele esteve no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio entre 2007 e 2018 e, no período, emplacou sete parentes na estrutura. Além dele, também foram lotados outros sete parentes dele no gabinete de Flávio desde 2007.

Entre os parentes de Queiroz investigados junto com ele, estão a mulher, a enteada e duas filhas, uma delas é Nahtalia Queiroz, conhecida por ser personal trainer.

O endereço onde Queiroz foi preso em São Paulo está em nome do advogado Frederick Wassef que atua na defesa do presidente e do senador Flávio Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Gabinete de Bolsonaro marcava ponto de filha do Queiroz que atuava no RJ:

Nathalia cumpriu 40 horas semanais entre 2016 e 2018 sem faltas injustificadas ou licenças enquanto trabalhava de personal trainer no Rio de Janeiro

17/01/2019 - Exame

Brasília – Dados oficiais da Câmara dos Deputados comprovam que o então gabinete do presidente Jair Bolsonaro na Casa atestou a frequência normal de trabalho de sua ex-assessora Nathalia Melo de Queiroz, embora ela trabalhe como personal trainer em horário comercial no Rio de Janeiro.

A informação foi revelada pela Rádio CBN na segunda-feira, 14, e confirmada pelo Estadão via Lei de Acesso à Informação. De acordo com informações prestadas pela Câmara, Nathalia cumpriu uma jornada de 40 horas semanais entre 19 de dezembro de 2016 e 14 de outubro de 2018, período em que estava lotada no gabinete. Não há registros de faltas injustificadas ou licenças em seu nome. Seu salário era de R$ 10 mil mais benefícios.

Segundo as regras da Câmara, cabe ao deputado fazer o registro do controle de frequência de seus funcionários mensalmente, mas a atividade pode ser delegada a um assessor do gabinete. Assessores parlamentares podem atuar em Brasília, no Congresso Nacional, ou nas bases dos deputados em seus respectivos Estados.

Nathalia é filha do policial militar Fabricio Queiroz, ex-assessor do vereador e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. No início de dezembro, o jornal O Estado de S. Paulo revelou que um relatório do Coaf apontou movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta no nome de Queiroz. O valor se refere ao período entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Nathalia também é mencionada no documento porque teria repassado ao pai, R$ 84 mil.

Anônimo disse...

Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz ...congressoemfoco.uol.com.br › Corrupção
14 de jan. de 2019 - O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, ... que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o....

Anônimo disse...

Quando a mais alta corte de justiça de um país senta em cima dos celulares dos advogados daquele que tentou matar um candidato à presidência da república, até você. um Ze Chulé, é candidato a perseguidor.

Anônimo disse...

Queiroz pode virar o PC Farias da família Bolsonaro - Blogsblogs.oglobo.globo.com › bernardo-mello-franco › post
43 min atrás - Ex-PM, Queiroz era uma espécie de faz-tudo da família presidencial. Amigo de Bolsonaro há mais de 30 anos, atuava como motorista e ...

Anônimo disse...

Sensato

elianemoura disse...

Aviso: não conseguiram em 1964, não vão conseguir agora.

Anônimo disse...

Fosse uma operação comandada pelo ex JUIZ LADRÃO e seu chefe cúmplice, pode ter certeza que ele teria "resistido" à prisão e saído morto... Como foi feito pela Policia de SP e Polícia do RJ do ex-amigo Witzel que está devolvendo o chumbo da PF, o resultado foi outro ...

Anônimo disse...

Coisa estranha. É mais do que óbvio que a turma do STF sabia onde estava o tesoureiro dos milicianos. Sei lá.. Entre tantas coisas que essa prisão significa destaco algumas que me vem agora:
1. Pode ser que seja pra proteger o Queiroz, antes que os milicianos resolvam se livrar dele. Queiroz sabe muita coisa capaz de emparedar o Mito, portanto, é alguem que tem que ser mantido vivo como moeda de troca do STF;
2. Talvez seja só pra dar um cagaço no MIto, ou seja, mais uma tentativa de domesticá-lo;
3. Talvez os endinheirados sentiram que com o Bolsonaro não dá mais e mandaram o STF pegar o Queiroz. Como ele sabe muito e pode entregar todos a troca vai ser simples: silêncio do Queiroz em troca da renúncia. Seria a melhor saída: assume o Mourão com a condição deste manter o Guedes, que é o interessa. Essa gente quer o bolsonarismo sem Bolsonaro.

Reparem: a política econômica JAMAIS FOI QUESTIONADA PELA GRANDE IMPRENSA. Eles claramente pouparam o Minto por causa disso, mas agora podem ter encontrado o modo de se livrarem dele.

Anônimo disse...

Chame o Marreco...ele manja como grampear e humilhar advogados. Especialidade há muito aperfeiçoada pelo Batoré-de-Toga!!!

Anônimo disse...

Pode ficar pior com o Mourão, ele foi a favor da invasão venezuelana (é melancia). O filho triplicou de salário depois que ele virou vice (bem como os filhos do bozo e do mula). Esteirinha de R$ 44.000,00, alguém? Já deu pra ver o que seria um governinho mourão.

Anônimo disse...

Moro não conseguiu achar Queiroz, como Ministro da Justiça e Agente do DoJ ele protegeu o miliciano.
Queiroz precisa de uma delação premiada urgente para não sofrer do mal de Bebiano e Adriano da Nóbrega, matador do Escritório do Crime, morto na Bahia em fevereiro.

Anônimo disse...

Relação da família Bolsonaro com milícias ganha a imprensa internacional - 31/MAI/2019

The Economist destaca ligações e simpatia do clã Bolsonaro com milícias. Última edição da revista britânica traz dois textos que mostram os laços da família Bolsonaro com as milícias que aterrorizam o Rio de Janeiro
As ligações do presidente Jair Bolsonaro e de sua família com as milícias do Rio de Janeiro foram tema da última edição da revista britânica The Economist, uma das mais prestigiadas publicações do mundo.

Uma reportagem destaca que no último dia 29, o tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi preso acusado de ter laços com uma milícia que estaria incorporando terrenos perto de Brasília.

Além disso, o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete a mãe e a esposa de um fugitivo acusado de liderar uma milícia.

A revista também cita que um policial ligado à mesma milícia e que foi preso pelo assassinato da vereadora Marielle Franco morava no mesmo condomínio de Bolsonaro e que o filho do presidente havia namorado a filha do acusado.

Jair Bolsonaro tem um histórico de defesa de milícias e de personagens ligados à ela ao longo de sua carreira política. Em fevereiro do ano passado, já como candidato à Presidência, voltou a fazer essa defesa em entrevista à Jovem Pan.
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Que pena agora acabou a pergunta onde esta o Queiroz?
Agora ja sabemos.

Anônimo disse...

No fundo os apoiadores do bolsonaro sabem que a familia é toda errada e bandida. Mas eles não ligam. Pois também são a mesma coisa? É aquele doninho de posto que sonega imposto, é aquele dono de restaurante que rouba e explora seus empregados, é aquela doninha que passou a perna em outra pessoa pra ganhar dinheiro. É esse o tipinho de gente que apoia o bolsonaro. Ah, esqueci de falar da legião de fanáticos religiosos ignorantes que tão sendo tocados igual gado. (gustavo ferreira - comentario no g1

Anônimo disse...

MOURAO PRESIDENTE JA

Anônimo disse...

Porra ninguém avisou o Bozo? Sacanagem heim!

Anônimo disse...

Definitivamente o aparelhamento e o nome que protegia os Bolsonaros tem nome: Sérgio MORO. Depois que ele caiu, todas as investigações caminharam. Até o Queiroz foi encontrado. Por que na época que ele estava no MJ e o Valeixo na Frente da PF, nada caminhava contra essa família?

Anônimo disse...

Apesar de lavar a alma. Pareceu um filme velho de péssima lembrança. Operação espalhafatosa acompanhada pela Globo em tempo real, com protagonismo da polícia. Justiça não é isso, isso é teatro para insular o ódio.

Melhor seria ter a notícia que o Fabrício foi preso e encontra-se neste momento na sede da polícia civil prestando depoimento.

O MPE a PC e demais órgãos de justiça fazendo o seu trabalho de investigar, apurar e punir quem deve. Simples assim.

Se me lembro bem o velho filme não acabou bem.....

Anônimo disse...

Aprova de que é uma perseguição política: cadê os outros envolvidos na mes ação da ALERJ, como o Ceciliano que movimentou mais de 49 milhões? #ReageBolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que aprender que quando meter a mão contra a Juristrocacia, a Globo e o PSDB de SP, não tem de mandar recadinho, se não eles atacam com todas as armas que ele tem.

Anônimo disse...

PRISÃO DO QUEIROZ.
Ligação anônima do moro.
181 Disque denúncia. Sigilo absoluto garantido.
O moro já sabia do paradeiro 5 dias depois de assumir o ministério da justiça.
Só esperou um pouco para não desconfiarem dele.

Anônimo disse...

daqui a pouco as fake news dirão QUE O SITIO É DE LULA e no minimo será confirmado pelo DR MORRO JUDAS MAREECO DE MARINGAZA , pois são farinha da mesma lama de canalhas mentirosos.

Anônimo disse...

E agora, definitivamente, vamos ficar sabendo, de que lado estão as Força Armadas...

Anônimo disse...

Se acalme editor pode ser que venha um "acordo" por aí, tipo, Bolsonaro não manda a PF investigar o Dória, alivia para o Witzel, faz o que a Juristrocacia , a elite e o mercado manda e ele pelo menos termina o mandato ou "renuncia" desde de que não seja preso junto com os filhos, tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Tadinho do presidente,tá sendo cercado é?

Anônimo disse...

‘Anjo’: nome da operação que prendeu Queiroz é o apelido do advogado de Flávio Bolsonaro:

18 junho, 2020

Do Globo

A operação que prendeu o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz na manhã desta quinta-feira foi batizada pelos investigadores de Operação Anjo. O GLOBO apurou que o nome foi dado por causa do apelido do advogado Frederick Wassef. Ele era chamado de “Anjo” pelo clã bolsonarista na intimidade.

Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em um endereço que é identificado como um escritório de Wassef. O advogado representa Flávio no procedimento de investigação do MP. Segundo o delegado da Polícia Civil Nico Gonçalves, em entrevista à GloboNews logo após a operação, um caseiro do local informou que Queiroz estava há cerca de um ano naquele endereço. Tanto Wassef quanto Flávio disseram, nos últimos meses, não ter conhecimento do paradeiro de Queiroz.

A operação que prendeu Queiroz é conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil de São Paulo. Ele e o senador são investigados por um suposto esquema de devolução de salário de funcionários, conhecido como “rachadinha”, quando Flávio era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). (…)

Anônimo disse...

‘Anjo’: nome da operação que prendeu Queiroz é o apelido do advogado de Flávio Bolsonaro:

18 junho, 2020

Do Globo

A operação que prendeu o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz na manhã desta quinta-feira foi batizada pelos investigadores de Operação Anjo. O GLOBO apurou que o nome foi dado por causa do apelido do advogado Frederick Wassef. Ele era chamado de “Anjo” pelo clã bolsonarista na intimidade.

Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em um endereço que é identificado como um escritório de Wassef. O advogado representa Flávio no procedimento de investigação do MP. Segundo o delegado da Polícia Civil Nico Gonçalves, em entrevista à GloboNews logo após a operação, um caseiro do local informou que Queiroz estava há cerca de um ano naquele endereço. Tanto Wassef quanto Flávio disseram, nos últimos meses, não ter conhecimento do paradeiro de Queiroz.

A operação que prendeu Queiroz é conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil de São Paulo. Ele e o senador são investigados por um suposto esquema de devolução de salário de funcionários, conhecido como “rachadinha”, quando Flávio era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). (…)

Anônimo disse...

Engraçado, na organização criminosa Partido dos Trabalhadores a RACHADINHA está prevists nos estatutos do partido. Todo filiado que for eleito ou nomeado em comissão para cargos públicos, deve destinar 30% (TRINTA POR CENTO) para o partido. E o TSE considerou legal esta previsão. 80% dos políticos praticam RACHADINHA, então vamos parar de HIPOCRISIA !!!

Anônimo disse...

Engraçado, na organização criminosa Partido dos Trabalhadores a RACHADINHA está prevists nos estatutos do partido. Todo filiado que for eleito ou nomeado em comissão para cargos públicos, deve destinar 30% (TRINTA POR CENTO) para o partido. E o TSE considerou legal esta previsão. 80% dos políticos praticam RACHADINHA, então vamos parar de HIPOCRISIA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/