Ministro Weintraub prestou depoimento de 20 minutos na Polícia Federal

 O ministro da Educação, Abraham Weintrab, prestou depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira, no inquérito sobre as declaracões que fez na reunião ministerial do dia 22 de abril.

Inquérioto pedido pela PGR, foi autorizado por Celso de Mello, STF.

Weintraub prestou depoimento por escrito e ficou cerca de 20 minutos na sede da PF em Brasília. Pelo Twitter, ele agradeceu o apoio que tem recebido.

7 comentários:

Renato disse...

Quem apostou na Hidroxicloroquina no Brasil Bolsonaro quem foi contra governadores e alguns ministros da saude ,resultado milhares de vidas perdidas, quem é responsavel?

Anônimo disse...

Weintraub! O povo está contigo. Disse o que a maioria do povo gostaria de dizer. STF está fora de função e é preciso alguém chamar atenção.

Anônimo disse...

Saiu ovacionado pelo povo.

Anônimo disse...

Se os Poderes são iguais, por que só aqui no Brasil o STF faz tanta merda e sacanagem e, nem de longe, é humilhado ? Que porra de igualdade hipócrita de Poderes é esta ? É apenas pra inglês ver, como ocorria na época do Império, quando a colônia necessitando dos empréstimos ingleses e para cumprir as exigências que para tal lhe eram feitas preparava toda uma documentação de mentirinha e, depois de obtido o dinheiro, caia de nova na safadeza e gandaia, ou seja, que hipocrisia é esta de ter de se sujeitar a um órgão vergonhoso como este que é o STF ?

Anônimo disse...

Ficou com medinho da Polícia... Por que não esbravejou como na reunião ministerial e como faz no twitter?

Anônimo disse...

Finalmente vamos saber quem mandou Adélio matar o seu Jair.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:59 continua digitando debaixo da cama!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/