Manifestantes simulam bombardeio ao STF. Foi ontem a noite. Vejam o vídeo.

54 comentários:

Ariel disse...

O POVO.....O DONO DO PODER! não comento, apenas , sei....o POVO É O NOSSO PATRÃO....mostrou isso nas urnas....entendam!!!!

Anônimo disse...

Incitação ao crime não da mais cadeia???

Anônimo disse...

Enquanto isso, seguimos remando forte para alcançar o tio Trump no ranking macabro das mortes.

Anônimo disse...

Sigam o líder.... para o buraco.... Definitivamente, certos indivíduos estão com dificuldade em raciocinar... Triste.

Anônimo disse...

Sera que o STF vai se intimidar?

Anônimo disse...

Enquanto isso Sara Winter, líder da manifestação faschista segue livre, leve e solta.

Anônimo disse...

Enquanto isso a PM do DF, única PM do Brasil que recebeu "reajuste" do Brasil durante a Pandemia, passa "pano quente o tempo todo" em cima da corja de criminosos.

Anônimo disse...

Pode ter certeza, tem o dedo do bolsoNERO nisso daí

Anônimo disse...



O povo está no limite. Os mi, mi, mis e os blá, blá, blás estão explodindo na cara deles agora. De certa forma os militares estão tranquilos porque apenas o Estado está armado o que é uma covardia muito grande deixar o povo sofrendo nas mãos de criminosos da pior espécie.








Anônimo disse...



Tem que prender as canalhas que financiam essas desordens, como por exemplo, o George Soros.





Anônimo disse...

Parabéns, elite, classe de mierda, STF, Rede Globo, PSDB, DEM, Novo, PP, PTB, PP, PDT, PSB, Podemos, Cidadania, PV, MDB, PL, PR, PSD, PNM, Solidariedade, Prós, PRTB, vocês conseguiram eleger essa turma.

Anônimo disse...

Desde o inicio da in gestao Bolsonaro, temos visto inumeras atitudes tomadas p JB, p seus assessores ou p seus seguidores muito semelhantes às tomadas p grupo liderado por Hitler e q acabou na tragedia nazista. Por mais idiotas q possam parecer, estes movimentos tem potencial de crescimento e é preciso dar uma resposta urgente. Sabemos q por tras das fileiras infladas p odio, chamando todos q discordam de suas ideias de comunistas, estão liderancas fascistas com intencoes totalitarias nao republicana...

Anônimo disse...

Se isso não for enquadrado como terrorismo e atentado a segurança nacional então tá tudo liberado de agora em diante!!!

Anônimo disse...

Só pra constar! Mais de 42 Mil mortos, mais de 160 Mil famíliares em Luto, Mais de 800 Mil infectados. Morrendo às centenas diariamente. O presidente manda invadir hospitais com Covid-19, para ele poder acusar os governadores de roubo. Esquecem que os que invadem podem matar muitos mais, podem morrer muitos mais ou podem ser portadores e espalhadores do vírus mortal. É fascista, nazista e totalitário além de Terrorista contra o Povo brasileiro e contra o Brasil.

Anônimo disse...

Nao espere nada util de um bolsonarista, viuvinha da ditadura. Eles nao tem instruçao, nao tem cultura, moral, ética, honra...Nao tem nada...Até por isso elegeram um igual, estao representados agora....

Anônimo disse...

Arruaceiros fanáticos alimentam-se da gramínea do planalto. De suas bocas saem fel e ódio , de suas ventosas, algo podre e sórdido disfarçado de bolsonanista

Anônimo disse...

É muita tolerância com esses viga rristas. Isso comprova a mão o pé e tudo mais do espantalho do Planalto nestes grupos de aloprados.

Anônimo disse...

O SACO VAI ESTOURAR!
====================
QUE SE TENHAM POR AVISADOS!
QUE SE TENHAM POR AVISADOS!
QUE SE TENHAM POR AVISADOS!
QUE SE TENHAM POR AVISADOS!
==========================

MARAVILHA POLIBIO!

TEU BLOG É DEMAIS POLIBIO!

ISTO VAI MUNDO AFORA.

NADA DE "QUEM AVISA AMIGO É"!

É PARA SE MANDAREM DAI OU SERÃO MANDADOS! PRECISA AVISAR MAIS?

EM CADA LUGAR PUBLICO QUE FOREM ESTARÃO MARCADOS, É BOM QUE DEIXEM OS ANEIS E SALVEM OS MILHÕES QUA JA ROUBARAM!

SAIAM OU SERÃO SAIDOS!
SAIAM OU SERÃO SAIDOS, É O QUE DÁ PARA DEPREENDER,

ABUSARAM BOTARAM CO CU DO POVO,NA BUNDA DE TODO O MUNDO E O TROCO VÃO LEVAR.

SAIAM E PARA BEM LONGE, CUBA É UMA SUGESTÃO, O QUANTO ANTES.

PS.:
1- OS GRANDES LADRÕES DO BRASIL ESTÃO SOLTOS RINDO DO POVO

2-POVO PERCEBE O CONGRESSO TENTANDO GOLPE COM O STF

3-O POVO ESTA SABENDO DA SACANAGEM ESQUERDISTA COMUNISTA NO MUNDO, DECRETANDO PANDEMIA, E DISTRIBUINDO VIRUS NO MUNDO, ESCULHAMBANDO A VIDA DE TODOS,PARA CRIAR CONFUSÃO E TIRAR VANTAGEM, ROUBAR EM CIMA DA DESGRAÇA POPULAR.

4 O POVO ESTA DE SACO CHEIO E VAI ESVAZIAR EM CIMA DA COMUNISTADA, DOS ESQUERDISTAS ,DOS CAPAS PRETAS BANDIDOS LADRÕES QUE SE APOSSARAM DO STF.

NEM AMEAÇA NEM AVISO, CONSTATAÇÃO DO ÓBVIO APENAS.

ACHAM QUE TUDO VAI FICAR COMO ESTÁ?

O TEMPO DIRÁ, O TEMPO DIRÁ.

Anônimo disse...

Eita gente boa essa sua tchurma hein digníssimo??? Que atitude elogiavel, não??? Sugiro um passeio de helicóptero para prestigiar essa gentalha... mas , por favor, não leve nenhum general junto , para não denegrir nosso glorioso exército de Caxias....

Anônimo disse...

O STF e o Congresso não contem com a PM do DF e tratem de contratar seguranças particulares. Ou deixem o MST acampar "estratégicamente" no gramado do STF/Congresso que eles fazem a segurança, ao mesmo tempo proibir que a PM se aproxime 200 metros das instituições, se não ela vai querer tirar por conta o MST no local.

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO STF:

LADRÃO CONFESSO, FORA DA LEI, TRABALHA EM BANCA DE ADVOCACIA DA MULHER E JULGA OS "CLIENTES DO ESCRITORIO DA MULHER"!
CONFESSA EM VIDEO RINDO E DEBOCHANDO

OS SEUS COLEGAS SÃO TODOS MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO

SE ACHAM QUE O POVO VAI CONTINUAR COM ISSO ESTÃO ENGANADOS.O RECADO FOI DADO , SE PUDESSE IRIA AJUDAR A TOCAR BOMBARDEIO NESSES CRÁPULAS.

TERÃO QUE IR JANTAR,E SAIR DE CASA INDO AOS RESTAURANTES DE CUBA OU VENEZUELA...

Anônimo disse...

VÍDEO: “Se vocês não renunciarem, não vai ficar um vivo”, diz bolsonarista após atirar fogos contra o STF:

14 de junho de 2020 - DCM

Bolsonaristas retirados do acampamento de Sara Winter montado na Esplanada dos Ministérios causaram tumulto e aglomeração na noite deste sábado quando atiraram fogos de artifício em direção ao prédio do STF na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Tudo sob as vistas da PM, que não fez nada.

Divulgaram um vídeo pelas redes sociais em que se escuta a voz de um homem fazendo ameaças ao Supremo e, nominalmente, aos ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

Um delinquente avisa que, se os ministros do STF não renunciarem, “não vai ficar um vivo”. (...)

Anônimo disse...

Tá na hora do Ministro do STF Alexandre de Moraes incluir o Governador e o Comandante da PF no Inquérito das Fakenws por "prevaricação".

Anônimo disse...

Vários videos circular pela internet "esse é o mais levinho", nos outros tem ameaça de morte e o pior, parte desse gentalha são evangélicos, liderados por um assessor de deputado.

Anônimo disse...

De certa forma, estou até gostando da folia dos "cidadãos de bem", "patriotas da hipocrisia".
Quando os movimentos sociais (trabalhadores, sem terra), faziam manifestações ordeiras e civilizadas, pedindo melhores condições, aumento de salários e diminuição da desigualdade social, era comum ouvir que "eram desordeiros, bagunceiros".
Quando os sindicatos de professores pediam reposição salarial e a PM descia o porrete, era mesma coisa.
Agora os "patriotas brasileiros com a bandeira dos EUA", jogam fogos e pedem fim da democracia e a PM..... fica olhando.
Agora a elite branca, burra e racista já começou a perceber que DEU MERDA?
Que elegeram um idiota miliciano incapaz incitador de baderna, para ficar só nesses adjetivos?

E que vocês foram coniventes, mais que isso, votaram nele seus burros?

E que fazer arminha não põe comida na mesa de ninguém?

Anônimo disse...

Como não temos instituições para se contrapor aos mentecaptos no governo os (crimes cometidos pela corja governista abundam no STF, no Congresso, no MP, na PF, no TSE, no TCU, no MPF etc., mas ninguém faz nem fará nada, todas instituições tucanaram), meu desalento é tanto que já aderi a tese do quanto pior, melhor.
Alguém discorda, com argumentos?

Anônimo disse...

"O STF está acovardado". Por constatar o mínimo do óbvio, Lula foi impedido de assumir o cargo de ministro da casa civil, Dilma foi apeada do posto e o brasil foi jogado ao lodo mais fétido do fascismo.

Anônimo disse...

Esse filme já passou na Bolivia, milicianos e evangélicos tomando de assalto os poderes constituídos.....

Anônimo disse...

A torcida do Corinthias, Palmeiras e Flamengo tem de baixar no DF para botar ordem no galinheiro pq a PM de Brasilia prevarica 24 hs por dia. Socoroooooooooooooooooooooooooo.........Socoroooooooooooooooo..............

Anônimo disse...

Sara Winter orienta seguidores a cooptar policiais para não ‘obedecer corrupto’:

​14 junho, 2020 12:06 - DCM

Do Twitter de Sara Winter, acredite se quiser:

Policiais do Distrito Federal estão obedecendo ordens absurdas e inconstitucional do Ibaneis. Acabaram de derrubar um drone que filmava a esplanada vazia e impedida de receber manifestações pró Bolsonaro. Policiais de Brasília, sejam amigos do povo, não façam parte do esquema!

Se você tem um amigo policial, convença-o de que o dever dele é PROTEGER A POPULAÇÃO e não obedecer corrupto. Chegou a hora de coopta-los para o nosso lado. Ordem absurda não se cumpre. @pmdfoficial estejam ao lado do povo que sempre lutou pela dignidade de vocês.

(…)


Sara Winter
@_SaraWinter
Policiais do Distrito Federal estão obedecendo ordens absurdas e inconstitucional do Ibaneis. Acabaram de derrubar um drone que filmava a esplanada vazia e impedida de receber manifestações pró Bolsonaro.
Policiais de Brasília, sejam amigos do povo, não façam parte do esquema!

2.413
11:13 - 14 de jun. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
723 pessoas estão falando sobre isso

Sara Winter
@_SaraWinter
Se você tem um amigo policial, convença-o de que o dever dele é PROTEGER A POPULAÇÃO e não obedecer corrupto. Chegou a hora de coopta-los para o nosso lado. Ordem absurda não se cumpre. @pmdfoficial estejam ao lado do povo que sempre lutou pela dignidade de vocês.

1.330
11:14 - 14 de jun. de 2020

Anônimo disse...

Praticar tiro ao álvaro com pouca prática o resultado é bem assim mesmo,foguetório a esmo, muita queima de pólvora em chimangos, urubús e carrapatos, perfomance esta que poderia ter sido bem melhorada se tivesse ocorrido um treinamento básico em um club legalizado de caça aos corruptos. Do jeito demonstrado ficou parecendo até mais uma festança junina no STF, só faltaram os balões, pipocas, quentão, fogueira e lagostas na brasa e corruptos de carteirinha do STF saltando a fogueira para provar que nem fogo acaba com a corrupção!

Eduardo disse...

O brasil ta um passo de uma guerra civil....culpa da corrupção da camara e senado....do supremo soltando bandidos.
Quando isso ocorrer, muitos que sairão de seus lares para unirem-se a revolta.

Anônimo disse...

Realmente, depois que o Temer lá no STF enfiou o Alexandre de Moraes, o que já era ruim com um Celso de Mello enfiado por lá pelo Sarney, Lewandowski, Toffoli e Cármem Lúcia lá enfiados pelo sem-vergonha do Lula ladrão, Barroso, Fachin, Rosa Weber e Fux lá enfiados pela mentirosa da Dilma, Marco Aurélio Mello lá enfiado pelo seu primo Collor e Gilmar Mendes lá enfiado pelo comunista FHC, tudo, evidentemente, degringolou por completo e, como nenhum dos 11 escapa de uma avaliação negativa, evidente que o STF, efetivamente, está mostrando é não prestar e servir é para mais nada mesmo !

Anônimo disse...

O povo cansou, o STF não conhece seus limites, foram longe demais. Na teoria são os guardiões da Constituição Federal mas agora resolveram ser o Presidente e ditar as normas no Executivo, Judiciário e Legislativo. Devemos pará-lo antes que seja tarde. DEMOCRACIA

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Unknown disse...

Eita... parece que o STF é muito querido

Anônimo disse...

E o senhor achou bonito isto?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . São consequências do "pecado original" São criaturas cujos criadores e criadora constituem lembranças revoltantes da opinião pública. É o único Poder onde permanecem intactos os desmandos do Poder Executivo antecedentes. Carlos Edison Domingues

SCHWEIZER disse...

Vai te acostumando, serão longos anos. Em 2026 tu tenta de novo

Cris disse...

CADEIA !!! E JÁ !!!
Já passou da hora de meia duzia de arruaceiros semianalfabetos fazerem teatrinho para adolescentes de extremo mau gosto , colocando em risco patrimônio público , no caso em questão uma obra obra de arte da arquitetura moderna...
Cansamos...
Que tal fazerem isto na casa dos papais de vocês?
Não dá ...não é? Os velhos cortam a mesada...
É... pois é...

Mauro Moreira disse...


Anônimo de 14 de junho de 2020 11:23
Aprenda a escrever. Estudou na escola do Lula e da Dilma?
Não é "faschista". Escreva correto: FASCISTA.
Bobagem tentar corrigir. Você sequer sabe o que é FASCISMO.

Mauro Moreira disse...

Anônimo de 14 de junho de 2020 11:23
Aprenda. Você está escrevendo como se pronuncia em português.
A palavra é de origem italiana. Em italiano escreve-se "fascismo" e pronuncia-se e a pronuncia é "faschismo". Em português escreve-se "FASCISMO". Pare de escutar a Dilma e o Lula.

Anônimo disse...

Falou um MERDA PSOLISTA DE BOSTA !

Anônimo disse...

Falou um MERDA PSOLISTA DE BOSTA !

Anônimo disse...

Não incendiaram o STF porque não quiseram. Era só baixar o ângulo de inclinação dos foguetes que eles estourariam as vidraças, e o fogo das explosões se propagaria,facilmente, pelo interior.

Anônimo disse...

Não dá para entender o que essas pessoas querem. Até agora, exceto aquelas MPs absurdas e claramente inconstitucionais, tudo que o governo mandou para o Congresso foi aprovado. Todas as reformas contra o povo e todos os agrados ao sistema financeiro foram aprovados. O que é esse tal de comunismo que eles tanto falam?

Anônimo disse...

Isso, nazista lambedor de coturno. O governo do mito vai ser que nem o reich de mil anos que durou doze...

Anônimo disse...

Achou. Esse Polibio Braga perdeu a vergonha na cara, e faz tempo.

Anônimo disse...

Após bolsonaristas atacarem STF, Ibaneis demite subcomandante-geral da PM:

Brasil 14.06.20 - O Antagonista

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, exonerou neste domingo o subcomandante-geral da PM, coronel Sérgio Luiz Ferreira de Souza.

Segundo Ibaneis, Sérgio Luiz foi demitido pois “permitiu que manifestantes soltassem fogos de artifício em frente ao Supremo Tribunal Federal”.

“A Polícia Militar do DF deve servir, no mínimo, para resguardar o cidadãos e as instituições da capital federal. Se não fez isso, errou grosseiramente”, disse o governador ao site Metrópoles.

Anônimo disse...

Assessor de deputado bolsonarista participou de ataque ao STF:

Brasil 14.06.20 - O Antagonista

Na noite de ontem, como publicamos, manifestantes bolsonaristas lançaram fogos de artifício contra o prédio do STF.

Em vídeo que circula nas redes sociais, um dos homens que comemoram o ataque se identifica como “Cavalieri do Otoni”, assessor do deputado federal Otoni de Paula (PSC).

Na gravação, ele ataca uma pessoa não determinada.

“Sou Cavalieri do Otoni, assessor do deputado federal Otoni de Paula. Você não vai acabar com o nosso Brasil. Viva a democracia. Canalha. Nosso Brasil vai ser livre, eternamente. Em nome de Jesus.”

J MARTINS disse...

Só assim vamos nos livrar dessa esquerdalhas q roubou nossas riquezas e mandou para outros ditadores.

Anônimo disse...

Bah, amigo, você acredita mesmo nas bobagens que escreveu ou tá zoando?
Tenho dificuldade de entender algumas formas de ironia aqui no blog do careca.

Anônimo disse...

Vai pra Miami.
Já vai tarde, idiota.

SCHWEIZER disse...

So aguardando o sin da guere, pra te achar e te encher de bala

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/