Artigo, Xico Graziano, Poder360 - Leite não é símbolo nem da direita nem da esquerda

Estão precisando de leite, e não de alimento sólido. Quem se alimenta de leite ainda é criança, e não tem experiência no ensino da justiça.” Hebreus 5:12,13

Nota do editor - No dia 28 de maio, Bolsonaro usou sua live para beber leite, participando da campanha nacional dos produtores para aumentar o consumo. O Eixo do Mal foi contra e viu racismo no ato.

Alimento bíblico, símbolo da pureza e da inocência, o leite acabou apedrejado pela maledicência política. Aconteceu nesses dias. Ao tomar um copo do branco líquido, o presidente Jair Bolsonaro acabou xingado. Pela ira ideológica.

Comemorado em 1º de junho, o “Dia Internacional do Leite”, data proposta pela FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), em 2001, serviu para manifestações em favor do “Desafio do Leite”, um evento em defesa do consumo do produto, lançado pela respectiva cadeia produtiva com apoio do Ministério da Agricultura.

Beber mais leite é uma causa antiga de movimentos relacionados ao combate da desnutrição infantil em todo o mundo. Mais recentemente, para enfrentar a deficiência de cálcio, que causa osteoporose, também se estimula o alimento aos idosos. Não apenas líquido, natural, mas processado, em queijos e outros quitutes.

Faz alguns anos que o consumo de leite deu certa estagnada no Brasil, afetando a rentabilidade do setor produtivo.

(...)

Quem toma leite não é de direita nem de esquerda, muito pelo contrário. Toma leite quem é sadio. E sábio.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

29 comentários:

Sheila disse...

é que a esquerda se acostumou com o cachaceiro corrupto tomando álcool e promovendo a Itaipava corrupta lavadora de dinheiro de empreiteira corrupta...

Joel Robinson disse...

TUDO ISSO PARA DIZER QUE O GENOCIDA BOLSONERO É SÁBIO?

SÁBIO É O XI JIMPING
VEJA
http://www.xinhuanet.com/english/2020-06/02/c_139108964.htm

Joel Robinson disse...

Bolsonaro veta uso de R$ 8,6 bilhões no combate ao coronavírus
Valor é remanescente de um fundo extinto por uma medida provisória. Ao analisar a MP, parlamentares tinham aprovado o uso do dinheiro no combate à pandemia.

Anônimo disse...

o Lula cachaceiro aparecia bêbado e os esqueropatas aplaudiam. Agora o presidente aparece tomando leite e é criticado por esses esqueropatas que são das Trevas.

Anti comunista disse...

Esses débeis mentais esquerdistas, estão surtando mais a cada dia, e o desespero da perda das boquinhas, está matando estes desgraçados de inveja, fome e pavor, de terem que trabalhar e por não saberem fazer nada, a não ser roubar. Cambada de fdp, cornos!

Anônimo disse...

Enquanto esse partido corruPTo existir e seus integrantes maiores, ainda NÃO tiverem desencarnado, o Brasil será um país de conflitos e roubalheira. Já não basta terem politizado o CORONA E A HIDROXICLOROQUINA, agora também POLITIZARAM UM COPO DE LEITE. Essa GENTE É BANDIDA, ESSA GENTE NÃO PRESTA. ESSA GENTE É DO MAL.

Anônimo disse...





O eixo satanista encontra chifre em cabeça de cavalo em tudo.



José Corrêa disse...

A comentarista Sheila das 16:38 foi direita e direta ao ponto!!!

Anônimo disse...

Dissimulado=Nova Esquerda

Gasparzinho disse...

Políbio, então eu sou racista, adoro café com bastante leite e odeio café preto.

Anônimo disse...

O Presidente falou em hidroxicloroquina, a esquerda foi contra, de forma muito agressiva, violenta. O Doria e o Covas boicotaram a hidroxicloroquina dos hospitais públicos de S Paulo e o resultado foi catastrófico, eles tentaram desesperadamente implantar o lockdown. Essa gente é nefasta, assassina, são capazes de matar gente para fazer oposição e derrubar o adversário. Quando nada mais funcionou contra o governo botaram os Antifas na rua. Vergonhoso. Mais vergonhoso é o governo deixar soltos esses bandidos.

Anônimo disse...

Somente o irrisório Xico Graziano pensa nisto. Leite é cria de FHC que é cria de Soros. A quem este patife que vende agrotóxicos fabricados na China acha que engana ?

Anônimo disse...

A Esquerdalha se acostumou com o cachaceiro promovendo a Caninha 51. A claque arruaceira e bagaceira delirava. ACABOU!!! NUNCA MAIS PT PARASITA!!!

Anônimo disse...

O calça mijada podia beber todas e mais um pouco que a extrema imprensa achava lindjho, muito lindjhu.

Anônimo disse...

Estão certos. Presidente honesto tem que tomar cachaça. E também uns bons vinhos importados, escondidos no sítio que não é dele.

Anônimo disse...

Ele não foi esperto pois, caçado como é principalmente por todos os âncoras da CBN, seja de madruga pelo Paulo Galvão, a partir das 6 horas da manhã pela Kássia Godoy e seus partners, Milton Jung e Sardenberg e, por aí vai, com a turminha da tarde e anoitecer, deveria pois, ter tomado mesmo era café com leite ! Se o Bolsonaro peidar e não feder, eles isso vão noticiar e reclamar ! Já no domingo, aí, sim, é que vem a melhor parte: a isentona Petrea Chaves, ou seja, se o Bolsonaro pudesse, melhor seria poder fechar a CBN, via Globo, principalmente por esta última só saber mesmo é transformar meninos em gays e travestis, criando no país uma juventude repleta de viados, do tipo Jean Wyllys, por exemplo !

Anônimo disse...

AS FORÇAS POLICIAS TEM QUE AGIR!!!!


ISSO MESMO... VI NA TELEVISÃO UMA ATIVISTA VESTIDA DE VERDE E AMARELO E COM UM TACO DE BASEBOL (ARMA BRANCA)!!!!!



MESMO SENDO CONDUZIDA POR UM POLICIAL, AINDA AMEAÇOU AGREDIR UMA PESSOA!!!!


NÃO OCORREU PRISÃO EM FLAGRANTE!!!!!




E EM OUTRA FEITA, UM BADERNEIRO TERRORISTA QUASE AGREDIU UM GRUPO DE ENFERMEIROS QUE FAZIAM UMA MANIFESTAÇÃO PELA VIDA EM BRASÍLIA!!!!

Anônimo disse...

A luta da CBN pela volta do PT lembra muito o filme "A volta dos mortos vivos", conforme link abaixo, principalmente quando os zumbís pedem mais viaturas policiais para assim poderem dos policiais se alimentarem !
https://www.youtube.com/watch?v=s-T7kE1F878

Mardição disse...

O XI JIMPING não é sábio e sim um FILHO DA PUTA.

SCHWEIZER disse...

Porque não te cala idiota?. Tu esta querendo é sentar na vara do "bozo". Palhaço.
Me admiro o Editor publicar as asneiras que tu despeja aqui a todo o momento. O polibio deve estar dependendo muito desse blog.

Anônimo disse...

Anônimo de 3 de junho de 2020 18:48, o assunto é sobre leite de vaca. As vacas não são cria do Soros, que eu saiba. Você deve estar falando do governador gaúcho, suponho. É bom ler ao menos algumas linhas da matéria antes de comentar.

Anônimo disse...

É bem mais fácil o dedicado ao trabalho ser corneado pela mulher com quem "não sabe fazer nada" do que vice versa...

Anônimo disse...

Toma leite meu n tu é doente!!!

Anônimo disse...

Vtnc siri comuna

Anônimo disse...

Quem começou essa BARBARIDADE de associar leite a supremacistas brancos foi o site BRASIL 247, a maior USINA DE FAKE NEWS do Brasil, junto com o Diário do Cu do Mundo. E nenhuma destas duas fábricas de FAKE NEWS foi convocada para depor na CPMI, nem no inquérito ilegal do Alexandre Torquemada Moraes. Uma PALHAÇADA.

José Corrêa disse...

Os comentários do surtado #gaadoPTba Joel Robinson das 16:39 e 16:44 mostram o quanto elle está dillsisperado!!!

Anônimo disse...

Na próxima comemoração do dia do leite, o Bolsonaro vai ter de beber Nescau, Toddy ou Ovomaltine. Que esquerdalha INSUPORTÁVEL, não ?

Anônimo disse...

Na próxima comemoração do dia do leite, o Bolsonaro vai ter de beber Nescau, Toddy ou Ovomaltine. Que esquerdalha INSUPORTÁVEL, não ?

Anônimo disse...

Errou o presidente, pra cumprir cota deveriam ter tomado: café, chá, leite e achocolatado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/