Sindicato de Hospedagem e Alimentação ouvirá, hoje, em videoconferência, o prefeito Marchezan Júnior. Saiba como participar.

O sindicato tem reiterado ao prefeito o pedido para que ajude os setores de hotelaria e gastronomia, flexibilizando o pleno retorno das atividades. O setor de gastronomia continua totalmente paralisado em Porto Alegre, mas Marchezan Júnior poderá aderir à bandeira amarela do decreto do governo estadual que incluiu a Capital nas áreas onde restaurantes podem ser abertos.

O sindicato avisa que os donos de restaurantes, bares e lancherias confiam muito na ajuda de Marcehzan Júnior.

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região Metropolitana,  realizará a segunda edição do Sindha Talks, amanhã, 17h,. ouvindo o prefeito Marchezan Júnior e o empresário Nelson Sirotsky, RBS. Eles irão falar ao vivo sobre as projeções e propostas de retomada dos negócios nesta fase da pandemia do vírus chinês, que em Porto Alegre apresenta cenário mais confortável do que em todas as demais Capitais."O prefeito e o empresário têm muito a contribuir para a construção de uma nova realidade da gastronomia e hotelaria pós-Coronavírus”, explicou Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha.

 Para participar do Sindha Talks, basta se inscrever por meio do WhatsApp (51) 99442.5810, recebendo link de acesso para a live no dia do evento. As inscrições são gratuitas e limitadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o porquê da presença do Nelson Sirotsky RBS.

Anônimo disse...

Para participar leve um quilograma de alimentos e podem ser perecíveis mesmo....

Anônimo disse...


Prefeito vai escuta, escuta, escuta,...

Mas não adianta!

Vai abrir somente final de maio ou inicio de junho.

O que pode mudar este cenário é o Governador abrir as escolas antes deste prazo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/