Piratini poderá anunciar, amanhã, retomada do ensino no RS

O governador Eduardo Leite poderá anunciar, amanhã, a data da retomada das atividades escolares no RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

minha duvida: o povo quer ficar trancado em casa ate' existir uma vacina pra essa doença? não eh melhor a maioria saudável se contaminar duma vez e adquirir anticorpos?

a mídia faz muito drama, como se todos que contraírem essa doença vão morrer...
e outra isso serviu pra mostrar os problemas do serviço de saúde! no RS ao natural as emergências lotam no inverno por causa da gripe, isso que temos diversos remédios e vacina contra a gripe

Anônimo disse...

Então o CPERS VAI ENTRAR EM GREVE KKK

Anônimo disse...

Tenho certeza de que o CEPERS irá protestar contra a volta das aulas.

Justiniano disse...

Mas os professores já vivem em pandemia desde 2017, agora vão continuar porque prometem greve para receber em dia, ainda agora que só Deus quando vão receber os salários, se é que vão receber.

Anônimo disse...

Agora é que começou a "estourar" a pandemia aqui no RS, então abrir escolas? Aff!!! Me poupem, será que um pouco de juizo não faria mais bem???

Anônimo disse...

Sou da cidade deste pilantra, conhecida como a cidade dos quebradinhos, um cara que nunca trabalhou na vida, so na mamacao política, se deixarem vai destruir empresas e empregos.

Anônimo disse...

Quanto as aulas na rede privada, já vai o pessoalzinho do "SIMPRO" colocar o velho e conhecido Trovão Azul para comandar a anarquia na esquina democrática.
Contra alguma coisa, qualquer coisa...
De preferência que tenha processo coletivo e bons honorários ao corpo jurídico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/