Osmar Terra manda dura réplica ao deputado Alceu Moreira.

O deputado federal Osmar Terra mandou duríssima carta para seu colega de Partido, Alceu Moreira, que vem a ser presidente do MDB do RS, acusando-o de agredi-lo "de maneira torpe" pelo Twitter, tudo por que o ex-ministro defende a imediata retomada das atividades econômicas e humanas, inconformado com as medidas de governadores e prefeitos em relação ao confinamento.

O editor recebeu cópia.

São quase três laudas de desabafo.

Osmar Terra não fala das especulações que poderia ser nomeado ministro da Saúde ou ir para o Aliança, mas avisou que milita há 30 anos no MDB e que não sairá do Partido, até pelo contrário. O deputado é um dos nomes cotados para disputar o governo estadual ou uma cadeira de senador.

24 comentários:

Anônimo disse...



ELE - Osmar - deu entrevista na Gaúcha agora pela manhã...

Tres jornalistas ao mesmo tempo, ATROPELANDO o entrevistado interrompendo-o PROPOSITALMENTE !!


Uma vergonha isso.

O Maurício e até o Pedro Ernesto ... estão fazendo uma tremenda falta MEEEEESMO !!!

Anônimo disse...

Essa é a democracia atual: pode-se falar o que se quiser, desde que seja favorável à opinião vigente oficial. Discordar, mesmo com argumentos irrespondíveis, é considerado crime. Aonde isso nos levará? A História se repetirá?

Anônimo disse...

Dr.Osmar Terra errou TODAS (TODAS !!!) previsões que fez até agora.

Como não exerce de fato a Medicina desde a década de 80, quando virou político, deve estar um pouco desatualizado em assuntos da área. Seus exemplos são todos desmentidos com fatos, qualquer pessoa com um computador pode acessar o Google e verificar.

Deveria PARAR de emitir novas previsões (ou palpites) para não ficar ridículo o papel que assumiu. Imagine se virar Ministro da Saúde, Deus nos ajude !!!

Anônimo disse...

Já tem o meu voto.

adilson disse...

Todos dizem que a lava jato atacou só o pt mas é mentira vitimista.O alvo dos partidos irmãos siameses foi o pmdb.Só ver quem tá preso ainda e qto tempo tomou no lombo.

Anônimo disse...

Pobre terra está desnorteado depois que, conforme a imprensa, não pode mais se aproximar da michelinha

Anônimo disse...

Esse Alceu Moreira, Presidente da Agricultura da Câmara Federal é a favor de dar ou vender as terras brasileiras á China. Mais um canal na traidor do Brasil. Se vendeu para os chineses.

Anônimo disse...

Dois escrotos. Sempre foram da mesma turminha. Estou adorando a briga.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça podre do poder!

Anônimo disse...

Cotado por quem blogueiro? Pelo Perondi?

Alberto disse...

Hoje pela manhã a Rádio Gaúcha/ZHelotes desrespeitou Osmar que tentava dar sua versão do vírus enquanto era contestado. Vergonha!

Cris disse...

Infelizmente creio que o Osmar Terra detonou com seu capital político...
Vai ser difícil eleger-se até para síndico de prédio depois das declarações desastradas que andou fazendo em plena pandemia...

Anônimo disse...

Briga de bugios, estao pouco se importando se pessoas irao morrer, esses safados querem é meter mais dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

O Terra meteu na Michele Bolsonaro?

Anônimo disse...

Alceu Moreira e Terra tem que dar umas 8 horas de ku pra cavalo.

Anônimo disse...

Quando os objetivos não são escusos, as soluções aparecem.

Anônimo disse...

Petista é FDP.

Anônimo disse...

Rádio Gaúcha? O sr tem estômago. O meu não aguenta. Ab

José Corrêa disse...

A isenteba Cris das 11:51 tem médikos de estimação!!!

Anônimo disse...

Alguém ainda dá credito para Osmar Terraplana??? Um médico que não acredita na ciência, deve ter feito os professores se revirarem na tumba.

Anônimo disse...

O Brasil está apenas se transformando para melhor, as chagas estão purgando,aos incrédulos é melhor começar a rezar para os catolicos e orar para os fitos Evangélicos já que os Católicos também seguem os Evangelhos.

Fredoliveira disse...

A senhora Cris Est externa Não sei ponto de vista 1uanto ao que falou Osmar terra na pandemia. Foi.o.mais lúcido de todos. Muitos estão com a lavagem cerebral do fique em casa e agrediram a ciência verdadeira. Onde teve quarentena às mortes não pararam w não pararao, infelizmente. No. Conhecer funcionamento de vírus e outras experiências além da quarentena.

Anônimo disse...

Meteu na senhora sua mãe, seu fdp!!

H. Romeu Pinto disse...

Como que é companheiro, a direita??? o MDB é o pai de todos os partidos de esquerda, de sua costela sairam todos os malditos esquerdistas que destruiram o Brasil. Você omitiu teu presidente Temer, que ajudou a elejer. Cria vetgonha na tua cara e vaza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/