"Pés ao alto !", parece demonstrar este cadeirante mudo e com paralisia nos braços, Canela, ontem, RS

Este cadeirante mudo e sem movimento nos braços e mãos, usou os pés para empunhar o revólver e entregar um bilhete ao dono da joalheria da zona central de Canela, RS, ontem a tarde, para assaltar e exigir todo o dinheiro do caixa. Ele foi preso na mesma hora por brigadianos alertados por clientes.

O editor recebeu cópia do vídeo ontem a noite, mas o vídeo abaixo foi colocado no You Tube pelo jornal NH (Novo Hamburgo, RS) de hoje.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não há o que não haja!!!! Quando eu ia imaginar que uma doença desconhecida ia trancar todo mundo em casa e fazer todo mundo usar máscara e não se encostar? Achei que já tinha acontecido todos os absurdos! Aí me aparece um ladrão cadeirante mudo! Só falta agora o meteoro, ou Jesus voltar, ou os militares assumirem o governo! Que ano!!!!!

José Corrêa disse...

Isso é real?!?

Se o for, comprova-se que não há limites para o mau!!!

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO PRECISA SER CONTRATADO PELO CIRQUE DU SOLEIL OU PELO KORVATUNTURI, POIS POSSUI HABILIDADES INEGÁVEIS COM OS MEMBROS INFERIORES!

Anônimo disse...

nao acredito no que acabei de ver...

nao acredito...

so pode ser o Apocalipse chegando...

Anônimo disse...

Muito esperto esse cadeirante. Conseguiu o que precisava neste momento crítico. Agora terá café, almoço, janta, roupa lavada e um dinheiro na conta. Melhor que receber salário mínimo oi bolsa auxílio !! Tá bom ou tá ruim!?!?

Anônimo disse...

O rapaz queria ser preso! Duvido que fosse arma de verdade!

Anônimo disse...

Este elemento tem categoria e habilidade suficiente para desbancar, derrubar a diretoria do PT-partido-quadrilha!!!

Anônimo disse...

Este elemento tem categoria e habilidade suficiente para desbancar, derrubar a diretoria do PT-partido-quadrilha!!!

Margarida disse...

Que bocó!!! Deve ser parente do Luladrão KKK...

Eduardo disse...

Na realidade qualquer anta com um pouquinho de inteligência percebe que o cara ta desesperado e precisa de ajuda...acredito que nem esmola conseque devido a esvaziamento da cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/