Governadores metidos em falcatruas por causa da pandemia serão apanhados pela PF

Em entrevista que concedeu ontem para a Rádio Gaúcha, RBS, a deputada federal paulista Carla Zambelli avisou que seriam apanhados os governadores que se envolveram em falcatruas nas contratações de respiradores e hospitais de campanha.

O caso do governador do Rio, Witzel, esta manhã, portanto, não é caso isolado.

Existem denúncias também pesadas contra os governadores do Ceará, Pará e Amazonas.

Pelo menos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Polibio...esse seu “pelo menos” é por ter mais, suponho...hehe...quem? quem? Será?

Anônimo disse...

Entendeu DORIANA?

Anônimo disse...




A velha e boa necessidade de sempre dos recursos para a "próxima campanha eleitoral" !!



Faz só 500 anos que é exatamente assim.

Anônimo disse...

Mas se tem outros, a a Polícia Federal deveria ter chegado em todos simultaneamente. Dessa forma os outros já sumiram com todas as evidências. Bem disse a ministra Damares, na tal reunião, que governadores seriam investigados e punidos. No entanto, por esse motivo, chegaram a pedir o impeachment da ministra, lembram? Grande governo Bolsonaro, os bandidos estão em polvorosa!

Anônimo disse...

A PF é policia de estado , e não de governo. Quando ela sabe antecipadamente das operações da PF, esta PF passa a ser de governo.
Assim agiam os nazistas!

Murilo disse...

Serão vários, aguardem..

Anônimo disse...

Em São Paulo médicos desistem de trabalhar em hospitais de campanha, por falta de estrutura. Alguém avise o Doria. O inútil pode ser encontrado mais ou menos ao meio-dia, fazendo coletiva chulé, pré campanha para presidente da republica.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na pauta do Tribunal Superior Eleitoral, para este ano, está a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. Que vontade de voltar ao que era, não?

Anônimo disse...

São Paulo também.
Nove reais por uma máscara descartável???

Fredoliveira disse...

Que qualidade fo s nossos políticos. Em plena pandemia, co. O povo sofrido e alguns deles tirando proveito. Dificilimaginar isso

Anônimo disse...

Moises de SC tbm, e na real todo o Nordeste e Norte, com raras exceções.

Anônimo disse...

Os "amiguinhos dos governadores" do STF já estão de plantão para soltar dar habeas soltus os "bandidos amigos", desde que ROLE MUITO DINHEIRO, CLARO!!!! Falou em PROTEGER BANDIDO o judiciário e o STF são RAPIDÍSSIMOS E "INFALÍVEIS"!!!!

ARS disse...

Aqui no Rio, governante ladrão vai para cadeia. Já em São Paulo, é reeleito a cada dois anos.

Anônimo disse...

Não importa a cor do gato, contanto que cace o rato. Qual é seu rato de estimação?

Anônimo disse...


AINDA BEM QUE TIRARAM O PT DO PODER E AGORA ACABARAM COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL!!!


Anônimo disse...

É PAREDÃO ou FORCA ! Essa podridão não merece viver !

Anônimo disse...

Depois da saída de Sérgio Moro e o fim da Lava Jato, Bolsonaro tenta passar a imagem de que é contra a corrupção! Vai sapecar um ali e outro acolá para agradar seu eleitorado!

Anônimo disse...

É só aparecer grandes ladrões presos que os ministros do STF ficam mais alegres do que lambari de sanga! Até o RENGO Celso de Mello fica mais ligeiro e mais corredor do que o saci-pererê
numa perna só, tudo no afã de libertar mais um "governador injustiçado", bem como para manter o principio do STF de que "gentileza gera gentileza"!!!

Anônimo disse...

Somente a PENA DE MORTE para acabar com a CORRUPÇÃO no Brasil. Caso contrário vamos pagar absurdos Impostos para cobrir a roubalheira. A farra com o dinheiro público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/