Artigo, Percival Puggina - O frustrado voyeurismo midiático

Se você levar em conta os galões de tinta de jornal, as toneladas de papel e as horas em rádio e TV gastas para gerar expectativa e excitar a clientela, a sessão de pornô político levada a cabo na noite de 22 de maio foi uma frustração. Entre a reunião filmada (22 de abril) e a exibição do filme rolaram inteiros trinta dias ao longo dos quais a publicidade do vídeo foi feita como num buraco de fechadura, divulgando silhuetas, fragmentos e flashes de partes íntimas.

Convenhamos, o fornecedor, depois de tanta propaganda, tinha obrigação de disponibilizar algo melhor. Filme pornô com tarjas pretas? Façam-me o favor!

Para quem aprecia palavrões, houve uma boa oferta de conteúdo, e comentá-lo foi o que, da fracassada sessão, restou à mídia. A droga do filme só conseguiu segurar a audiência de quem ainda acreditava que a parte boa haveria de chegar às últimas cenas, com o presidente saindo algemado do Palácio. Que fiasco!

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...


Puta que o pariu !!! Ninguém fala palavrão nesta bosta deste país? Só o Bolsonaro. Caralho, que merda !!!
Como dizem os hipócritas de plantão: — não aguento mais tanta hipocrisia.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Por isso o blog do Políbio cresce cada vez mais: tem conteúdo, com credibilidade, seriedade e verdade.
Exemplo disso é a presença do Mestre Percival Puggina.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

“Bolsonaro Mente” Essa é a manchete da Folha. É? Então prova. Vai lá, Folha, a gente aguarda...

Mardição disse...

O vice Mourão disse: "a montanha pariu um rato" e eu digo que a exposição do vídeo sobre a reunião do dia 22 serviu para chutar a bunda gorda do DEUOCANO Celso de Mello, que vai sair do STF quando deixar a instituição, menor que um verme.
E tem quem diz que ele é exemplo de juiz. Nem pra juiz de futebol de várzea serve.
Tudo o que vem acontecendo tá mostrando para o povo brasileiro a incapacidade e ignorância que os juízes do Supremo tem com relação a CONSTITUIÇÂO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Nunca se viu um "cocô" tão CARO para o País!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/