PGR processa governador do Rio. Ele contrata funcionários fantasmas.

A Procuradoria Geral da República abriu processo contra o governador Wilson Witzel.

Ele contratou funcionários fantasmas.

Um deles é o advogado Walter Alencar, que disputou as eleições para o governo do Piauí pelo PSC, nomeado assessor especial do governador.

16 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Tava demorando, já que todos veem que o elemento rouba x. kkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

O Wilson Witzel foi um dos governadores que se posicionou contra o Presidente Bolsonaro. Esperamos que os outros sejam investigados também.
O Presidente quer investigação contra a corrupção e qualquer crime e eles tentam impedí-lo de nomear uma pessoa da confiança dele que vai investigar os criminosos.
O cargo é de confiança e da confiança do Presidente e a pessoa tem que ser conhecida, pois não se tem confiança sem conhecer. O cargo não é concursado, pois, é de confiança, então tem que ser da confiança do Presidente Bolsonaro que é o Presidente.

Pronto, desenhei. Se não entenderem e precisarem, explico o desenho.

Anônimo disse...

I M P E A C H M E N T Governador Witzel do R J Está destruindo A CIDADE MARAVILHOSA. FORA WITZEL!

Anônimo disse...

Não tem um gestor que presta nesse país? Todos metem a mão no dinheiro público? Saiu Cabral entrou Witzel? Às Leis devem ser modificadas e mais rigorosas na Gestão Pública. Roubou na Administração Pública, Pena de Morte ou Prisão Perpétua. Não é mais possível pagar absurdos Impostos e o país não desenvolver porque a maioria dos políticos e Governadores desviam dinheiro público.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro recentemente junto com o Ministro Paulo Guedes resolveram liberar dinheiro público para ajudar na recuperação dos infectados pelo ComunaVírus. O que fizeram alguns Governadores? Estão desviando o dinheiro para outras finalidades. As suas.

Anônimo disse...

O dinheiro público liberado pelo Presidente Jair Bolsonaro aos Governadores chegou em boa hora para muitos Governadores desqualificados. Como o recurso era emergencial o Presidente tirou a necessidade de Licitação. Conforme as notícias da Imprensa Governadores estão comprando materiais pelo dobro ou triplo do preço que vale. Para a Administração Pública Leis mais rígidas com Pena de Morte. Só assim consertaremos o Brasil.

Murilo disse...

Quando analisarem as compras do vírus vai faltar cadeia ...

Anônimo disse...

Discípulo do Flávio Bolsonaro...Mas o Flávio PODE. A lógica dos minions...

Anônimo disse...

Não foi o Witsel que colocou as compras em sigilo? Tem governador pagando máscaras a 89,00 pila cada?

Anônimo disse...

Vai cuidar dos filhos do #luladrao que enriqueceram às custas das roubalheiras e negociatas espúrias do pai, anónimo das 10:22h

Unknown disse...

Precisamos de ação, e não de conversação. Para dar fim a corrupção

Unknown disse...

O filho do luladrao vá tomar no ku.anonimo das 10:22!!????

Anônimo disse...

Esse petralha, do partido ladrão de dinheiro público, das 10,22, tem a cara de pau de chamar alguém de ladrão. Teu chefe é o maior ladrão do MUNDO.

Fredoliveira disse...

Sanear o poder público em todas as esferas e instituições. O Brasil tem recursos mas a decência está ausente em grande parte dos agentes públicos. Lamentável

Anônimo disse...

Mais um? O Brasil só tem esse tipo de gestores? Sai Cabral entra Witzel. IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Anônimo das 10:22h! Aproveita e sai da Caverna enquanto é tempo. Massinha de manobra. Vai te instruir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/