Estes gráficos, tabelas e análises respondem a esta pergunta dos brasileiros: "Quando acabará a pandemia no Brasil ?"

O material a seguir, no link, é do professor Roberto Carvalho Dias. Há uma profusão de tabelas e gráficos, tudo para responder a uma pergunta que inquieta todos os brasileiros: "Quando vai acabar a pandemia do vírus chinês ?". O editor sugere que o leitor examine tudo com atenção.

CLIQUE AQUI para examinar.

8 comentários:

Emmanuel disse...

É .... os políticos estão nos enganando ...
Esse negócio tem tudo para virar numa guerra civil, e, não se iludam os de Brasília: se as canalhices continuarem ... ninguém vai ficar enfurnado em casa.

Anônimo disse...

Brilhante análise, parabéns ao autor.

ARS disse...

A atual gripe chinesa é só um teste de manipulação do planeta. Quando esta pandemia passar, os laboratórios chineses estarão prontos para iniciar outra muito pior.
Não haverá mais sossego, enquanto o Partido Comunista da China (vulgo PCC) estiver no poder.

Anônimo disse...





Como a história do Brasil pode ajudara a entender o atual contexto político do país. Aula Ao Vivo com o Professor Marco Antônio Villa.
https://www.youtube.com/watch?v=0fnmNnN5gHo&feature=youtu.be
Programado para 22 de abr. de 2020




Anônimo disse...

Se depender do Governador Eduardo Leite em 2022. Se depender do Marchezan em outubro de 2020. Se depender do povo os dois já saem hoje e acaba de vez com o Vírus Chinês.

Anônimo disse...

Políbio, com estes gráficos tu vais dar um nó nos neurônios dos esquerdopatas que só falam em "Scienças Soçiais". Para eles a opinião de um político brasileiro, somente ortopedista por formação e que só remenda ossos equivale ao conhecimento técnico de um epidemiologista ou de um infectologista. O problema é que esquerdista acha que açougueiro é cirurgião.....kkkk

Anônimo disse...

Pergunta pra china.

Vandeco disse...

Não dá para confiar nas informações da China para os gráficos. Portanto o gráfico da China não seve, pelo menos pra mim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/