Ao vivo, Mandetta explica como foi posto para fora por Bolsonaro

24 comentários:

Anônimo disse...

PICARETTA

Anônimo disse...

GLOBOLIXO

Anônimo disse...

Foi posto com um pé nos fundilhos?

Joel Robinson disse...

Saiu o Mandeta mas entrou outro com discurso filosófico? BOLSONARO PARECIA UM BONECO DE VENTRILOQUIA...
POBRE BRASIL
AGORA TA TUDO RESOLVIDO.

Anônimo disse...

PICARETTA!

ELE FICOU BONZINHO, IGUALOU UM DA CRACOLÂNDIA COM UM TRABALHADOR!

AGOROU MAIS MORTES!

ESQUECEU DE AFIRMAR QUE DEU 20 MILHÕES DE DOLARES PARA O POBRE DO BILL GATES!

Gasparzinho disse...

Quem mandou ser traíra. BEM FEITO!!!

Mardição disse...

Mandetta, eu sei como fosses colocado pra rua, por uma caneta.

Anônimo disse...

O Mutreta???

Anônimo disse...

Como foi posto pra fora? ORA, defecando!



Unknown disse...

Produziu muito pouco. Muito jogo de e entrevista para pouco resultado

Justiniano disse...

Sujeito corrupto indiciado pelo MPF no desvio de 8 milhões na secretaria estadual do Mato Grosso do Sul, quando foi secretário.

É da mesma corja de canalhas como o Botafogo e o senador Baturé.

Anônimo disse...

Mas ele não explicou como foi posto pra fora por Boçsonaro.
Apenas se despediu com muita categoria.
Por ironia,o novo Ministro também, à semelhança de Mandetta,é favorável ao confinamento horizontal,o contrário do que pensa o infectologista Bolsonaro.

Anônimo disse...

Fica em casa Mandetta. Graças ao Presidente Jair Bolsonaro muitos pacientes com o Vírus Chinês foram salvos porque o Presidente foi mais humilde e ouviu o relato de vários médicos sobre a cloroquina. Mandetta queria Holofotes pois se mostrou mais Político do que Médico. Hoje teríamos milhões de mortos. Parabéns Presidente em ter mandado Mandetta traidor para casa.

Anônimo disse...

Até que enfim
Este sujeito estava travando o combate ao vírus.
Não sabia o número de recuperados.
Recomendava isolamento da forma mais burra possível.
É cabo eleitoral do DEM

Anônimo disse...

Mandetta assim como Caiado tem a Medicina como Status. São vaidosos e precisam de Holofotes para se manterem na Politica. Sabem que o Fundo Partidário paga muito mais do que a Medicina.

Anônimo disse...

Mandetta queria projeção política. Holofotes

Adalberto geib disse...

Picareta

Carlos Edison Domingues disse...

Mandetta emBOSTEIRO .- POLÍBIO. Lembro, com precisão, uma das entrevistas deste ex-ministro, quando nos deu conhecimento de que, dentro do Ministério sob o comando dele, " todos os servidores se mantinham numa distância de DOIS METROS um do outro" quando tinham que conversar. Presumo que, mesmo nesta distância, o uso da máscara era o recomendado. Agora, quando comecei a assistir esta última entrevista o ex-ministro, sentado lado a lado, com a equipe DELE e com menos de meio metro de distância determina que TODOS TIREM AS MÁSCARAS E TODOS TIRARAM. Antes, quando ele era ministro até o Presidente da República e outros Ministros acreditavam na orientação do Ministro da Saúde e se apresentavam usando máscara. Com a ordem que ele deu "tirem as máscaras"
e todos tiraram eu desliguei o computador. FUI ENGANADO POR UM EMBOSTEIRO não embusteiro. O uso das máscaras era o símbolo da campanha dele. E chegou a ministro ! Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

" Eu estava numa nice e o presidente chegou por trás e deu coice as duas patas na minha bunda. Cara mais grosso esse..."

Anônimo disse...

Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Seu Mandetta picareta você não será esquecido pela atuação vergonhosa em atrapalhar o quanto pode o uso da hidroxicloroquina no tratamento dos afetados pelo covid-19.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7JZyDnrm8I4&lc=UgyaZO_O-b6-qGlSG394AaABAg.97XJicedAEI97XL6NUqKIE

Anônimo disse...

Já foi tarde este CANASTRÃO, EMBUSTEIRO, que estava se achando o rei da cocada preta. Pop star da GLOBOLIXO. Ator de filme B. Cairia bem no Big Brother. Daqui a 6 meses ninguém vai lembrar da existência desse PALHAÇO.

Unknown disse...

Tem uma entrevista de mandetta na revista exame de 20 de abril.e. que ele defende o penaamen de Bolsonaro e f que a quarentena foi errada. O que o fez.muddar, manter a?? Foram.os planos de maia para desgastar Bolsonaro? Resgata essa entrevista pra gente aí polibio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/