Eric Lins e Políbio Braga conversarão sobre "RS e Vírus Chinês", daqui a pouco

O deputado acaba de protocolar ação popular para obrigar o governador a recuar da sua decisão de manter todo o comércio gaúcho fechado. O pedido de antecipação de tutela foi negado, mas ele vai recorrer.

O editor falará daqui a pouco, 12h30min, com o deputado estadual gaúcho Eric Lins, DEM, que tem sua base eleitoral em Uruguaiana, divisa com Paso de los Libres, Argentina. O material será transmitido em vídeo pelo Facebook do deputado.

O deputado cumpre seu primeiro mandato, desenvolve uma trajetória política e pessoa corajosa, inclusive por se colocar ao lado do incessante combate à corrupção e à necessidade de gestão pública eficaz, capaz de proporcionar mais e melhor qualidade de serviços para a população.

Eric Lins é membro do Ministério Público Estadual, mas está licenciado, claro.

Na conversa desta tarde, o editor e o deputado conversarão sobre o que acontece neste exato momento, tudo em relação ao vírus chinês.

7 comentários:

Joel Robinson disse...

EU QUE TE ACOMPANHO POR MUITOS ANOS E GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ ESTA GANHANDO EM PROMOVER A DISCÓRDIA ENTRE O QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE FAZ E ESTE CONFRONTO DA ECONOMIA. EM NENHUM MOMENTO VI, LI OU PERCEBI SEU ENVOLVIMENTO OU UMA SUGESTÃO PARA ENFRENTARMOS A SITUAÇÃO. QUE ATITUDE MAIS INFELIZ E QUE DECEPÇÃO POLÍBIO.
UM ABRAÇO JOEL

Unknown disse...

Polobio vamos iniciar uma campanha contra o massacre da mídia sobre as pessias: todos os dias só contagens de mortos e infectados. A ciência sabe que as emoções exerce grande e decisiva influência sobre o sistema imunológico. A massiva notícia o tempo todo sobre o vírus e informações de mortos vai minando , em boa parcela da população, o poder de resistência do organismo. O nível de depressão e insatisfação e crescente e vulnerabiljza as pessoas. Hora de responsabilidade da mídia e dos governantes que política a pandemia. Vamos abraçar está causa?

Anônimo disse...

Joel, Polibio já cansou de falar em HIDRO-CLOROQUINA mais antibiótico para acabar com o virus chinês! És petralha ou surdo, que são a mesma coisa??? Ou estás aqui só para torrar a paciência??? Fique esperto, "SE" és DEPENDENTE, aposentado e pregas o isolamento, poderás ficar sem teus vencimentos! Agora ser devoto de "São Mandeta", tem que ser muito burrão, rastaquera! Agora se é devoto do Maledeto com terceiras e quartas intenções, aqui pegaste o bonde errado, vá ao site 247 que terás o "maior apoio"!!!

Anônimo disse...

Polibio, não aceite o abraço do Joel, pois é abraço de tamanduá!

elias disse...

Joel, simples.
Bolsonaro mais uma vez tem toda a razão.
Você não pode pensar só nos ovos. Tem que salvar a galinha antes.ç
Simples.
A maneira é que é conturbada com coisas negativas e mentiras negativas 24 horas por dia, todo o dia, durante 1 ano e 4 meses.
Sou super grupo de risco do virus chines. Em todos os aspectos já enunciados, e acho que quem pode - tem que trabalhar. Ou o virus vai desaparecer em 10 dias, 4 horas e tres minutos?
Metade tem que se infectar, criar resistência e depois a gripezinha mortal diminui. Por incrivel que pareça é simples .
O resto são interesses outros que não a verdade.

Anônimo disse...


A acusação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que a Organização Mundial da Saúde teria trabalhado junto com a China para adiar as medidas necessários em favor do país:
https://www.youtube.com/watch?v=kNDUmAxTbBs&lc=UgzdC6plEqoF6WX6sc94AaABAg.97WcsWjya0K97WhhXo3_Gv

Aula Grátis! Você já se inscreveu?
https://www.youtube.com/watch?v=bysAIOX0wxQ&lc=UgwNXhb7LVMSfjomxaB4AaABAg

Mesmo com a pandemia, a desigualdade social brasileira não permite que os mais pobres fiquem tanto tempo em isolamento...
https://www.youtube.com/watch?v=E271d7fFvDQ&lc=UgxUxXEp_ecujCDvvfV4AaABAg

A saúde não é a única ameaçada pela pandemia, e o Brasil deverá fechar o ano com um déficit recorde:
https://www.youtube.com/watch?v=pL2CMt6nf0Q&lc=Ugx5mYzp4wqAhGmyarp4AaABAg

Não só os idosos precisam estar em quarentena e se proteger, como também todo o resto da população, que pode ser transmissora da doença. O risco aumenta ainda mais quando os idosos moram com outras pessoas que não respeitam o isolamento. O médico Paulo Saldiva comentou o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=rXrXhVCGZjs&lc=UgzKGRpHEH1uTvlHafd4AaABAg

Qual é o histórico de JMB?
https://www.youtube.com/watch?v=qFKkrfJixAg&lc=UgyYU1POAd5sg5NOcx14AaABAg.97RYnEjce2F97UwI2IMDaY

Não há indícios históricos de que a humanidade mudou depois de pandemias, muitas piores que a atual pelo coronavírus.
https://www.youtube.com/watch?v=po4SYq_80N8&lc=Ugz5k0_B_rqAxoP5uap4AaABAg.97FmLPnVMle97GUkQsF9z0

Rasputin...
https://www.youtube.com/watch?v=RXfuJLGU19A&lc=Ugye6cmSlR1C-5-UxvV4AaABAg

Anônimo disse...

O deputado podia doar um pouco de cabelo pro blogueiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/