PT veta alianças com PSDB, DEM e "extrema direita" em eleições municipais

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) vetou, em nota divulgada na madrugada deste sábado, qualquer possibilidade de realizar alianças com PSDB, DEM e a "extrema direita" nas eleições municipais deste ano.

Segundo a nota, o PT  "definiu que a politica de alianças do partido para as eleições municipais exclui os partidos que sustentam a política ultraneoliberal do governo Bolsonaro (DEM e PSDB) e veta composições com os partidos de extrema-direita.

O PT definiu como centro estratégico eleitoral “a construção de alianças com PCdoB, PSOL, PDT, PSB, Rede, PCO e UP", diz o comunicado publicado no site oficial da sigla.

- No RS, nem Psol e muito menos PCdoB querem realizar aliança com o PT sendo cabeça de chapa nas eleições para prefeito de Porto Alegre. *Na foto os aliados nem tão aliados: Lupi, Gleise, Freixo e Manu.

20 comentários:

Anônimo disse...

As únicas alianças que o PT aceita é com o Belzebu e seu representante aqui na terra, o Anticristo argentino.

Anônimo disse...

Toc, toc, toc. O desespero bate à porta.

Anônimo disse...

Agora são só os que partidos "maninhos" comunistas do GRUPO DE PUEBLA que se coligam, ou seja, toda a esquerdalha brasileira unida contra o povão! Vão com sede de cofres públicos municipais para saquear, mais vão levar um ferro histórico!

José Corrêa disse...

Tinha "mortandella"???

Se não, deve ter ficado vazio, vazio!!!

Anônimo disse...

É o que espero...o PT longe desses partidos de direita podre e ordinária.

Justiniano disse...

A porcada comunista quer manter-se unida no chiqueiro. O PT é que nem lombriga se sair da merda morre.

Anônimo disse...

O PT, assim, mostra que sabe exatamente quais são as outras merdas que a ele se equivalem, quais sejam, exatamente, PCdoB, PSOL, PDT, PSB, Rede, PCO e UP !

Anônimo disse...

Só estão se antecipando, se justificando. Ninguém vai querer dar a mão a um leproso!

Anônimo disse...

Duvido...quando a freguesia é fraca, puteiro fica aberto até mais tarde e aceita qualquer coisa.

Anônimo disse...

O problema maior para o PT é que todo mundo, até os mais ingênuos, já sabe que o partido não tem aliados, só vassalos.

Anônimo disse...

Parece que só o PCC, stf, FDN, CV, OAB e Rede Goebbels ainda aceitam o PT. Por que não cassaram a legenda do partido que realizou o maior assalto do Milênio e praticamente destruiu um País inteiro.

Nada mais que verdades disse...

Lamento não sermos uma Ucrânia :

"Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".
"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro.
Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências.
"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou.
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias.
No mesmo dia a Rada aprovou outra lei que legalizou todas as organizações políticas e paramilitares que lutaram contra o regime soviético durante a Segunda Guerra Mundial, inclusive aquelas que colaboraram com os ocupantes nazistas.
"O Estado reconhece que os lutadores pela independência no século XX desempenharam um papel fundamental na restituição do Estado ucraniano, proclamado em 24 de agosto de 1991", segundo o texto do Legislativo.
Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancionou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista.
De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas. Do site da revista Exame

http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

No Brasil, único pais do mundo, os ex-guerrilheiros que queriam impor ao povo brasileiro a Ditadura do Proletariado, ou seja o socialismo/comunismo, o mesmo de Cuba, Ucrânia etc São indenizados. Os valores pagos aos apátridas já ultrapassam os 13,5 bilhões de reais.

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/lucio-vaz/2017/12/01/indenizacao-anistiados-politicos-ja-consumiu-r-134-bilhoes-dos-cofres-publicos/

Anônimo disse...

Não existe extrema direita. Não existe sequer esquerda. O que existe são pessoas necessitadas, pessoas ignorantes, idiotas úteis e pessoas com muito dinheiro que se aproveitam de todos.

Vox disse...

Esses dinossauros da moralidade e democracia, não tem respeito pelos vivos e nem pela memória de milhões que foram vitimas da crueldade ímpar de todos os ditadores socialistas/comunistas.
Esses partidos são apenas promotores do enriquecimento descomunal e ilícito de sua cúpula com o empobrecimento e a desgraça de toda uma nação. Não deixam saudades se extintos.
Em 2015 a Ucrânia mostrou o caminho:
"O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.
"Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos" que proíbem os partidos, explicou o ministro.
Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".
"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro.
Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências.
"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou.
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos."
Fonte:
https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais


José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 21:52 sabe bem como a eskerdalha é "podre e ordinária"!!!

Anônimo disse...

O Políbio sabe tudo sobre o encontro do PT. Parece que acompanha ao vivo, coisa que nem eu, que sou filiado, estou fazendo

Anônimo disse...

Lembram o típico "idiota útil", vítima da lavagem cerebral feita em universidades. Deprimente ver pessoas que deveriam ser exemplo, não o são e acredito que nunca foram.
Figuras patéticas, com sérios problemas.
YURI BEZMENOV, da KGB e dissidente comunista, mostra um verdadeiro bê-á-bá do método e como transforma as pessoas em " IDIOTAS ÚTEIS"
Yuri Bezmenov - A história de Yuri e transformação das pessoas em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

A palestra, métodos da lavagem cerebral e transformação dos jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Precisa desenhar?

Edgar Silveira disse...

Ainda que atos extremos, a esquerda se conhece. O pior inimigo são os partidos corruptos e os enrustidos. Fomentados pelas viciadas propinas que não estão a receber. Querendo ou não, o Presidente irá deixar um caixa mais favorável do que quando assumiu. As víboras (TV's, empreiteiras, empresários quebrados) virão com tudo...

Anônimo disse...

E a fadinha azul vetou o anãozinho verde de ver os filhos deles. Depois saiu da casa dos dentes para ver ele as escondidas.... Conta outra! Notaram que o discurso é o mesmo dos tempos do FHC?Se eles não estão no poder tudo é preconceito, facismo, luta de classes e blá, blá, blá. Não estão felizes com país, Venezuela é ali do lado! O que me preocupa mesmo são os alaranjados do Novo. Lembram muito o PT dos anos (19)80!

Democracia disse...

Difícil no século XXI ver parlamentares defensores do socialismo/comunismo, sabendo-se que esta ideologia nefasta é responsável da maior carnificina do século passado. A realidade é chocante. As valas rasas não mentem.
Os arquivos na medida que são colocados à luz, segundo historiadores sérios, podem nos trazer um número superior a 500 milhões de pessoas mortas ao redor do mundo em nome da "Igualdade Social"
A História Soviética:
https://www.youtube.com/watch?v=s3rr2ncqN5o

Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo, na tribuna denunciou Lênin e Stalin e disse com todas as letras:
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!... só na Rússia foram 100 milhões"
Estes ditadores tinham o verbo MATAR como regra e o TRABALHO FORÇADO como método.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

O "Holocausto Ucraniano”, os milhões de mortos de fome imposto por Stalin, faz corar de vergonha o ser humano com o mínimo de respeito ao próximo. Só em 1932-33 foram cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937,... o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre."
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Parece que esses senhores, fazem parte do 1% dos alunos do ensino médio. Se leram não entenderam e se entenderam os horrores do Holocausto Comunista e mesmo assim defendem o indefensável, são muito, mas muito piores que os ditadores.
Vergonha alheia e nojo profundo de pessoas que nunca nos representaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/