Paulo Guedes resolveu tirar férias. Reforma administrativa fica para mais tarde.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, decidiu tirar férias entre 24 e 28 de fevereiro.

Até sua volta, ninguém falará sobre reforma administrativa, cujo texto do projeto a ser enviado ao Congresso já teria sido sacramentado por Bolsonaro.

A ver.

7 comentários:

ZAPELINO B disse...

Paulo BTG Guedes não dura muito no governo deste aloprado; logo pega o boné! Outro é o general Heleno!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, é MOLE, ou quer mais?

Anônimo disse...

No Ceará, Ciro Doido Gomes acaba de dar a seguinte declaração:"É inadmissível que um jovem soldado PM de 22 anos de idade inicie a carreira ganhando R$5.000,00". Querem que o servidor que arrisca sua vida ganhe, no máximo, três mil reais por mês. Quando tirarem a estabilidade do servidor público federal, a coisa vai ficar pior do que no INSS. Quero ver os servidores do Poder Judiciário, celetistas temporários, se terão o mesmo zelo com o andamento dos processos... Pobre país!

Anônimo disse...

Ficar em Brasilia nesta semana, é a mesma coisa que ir a um zoológico numa 2a. feira. Não tem ninguém, só a estrutura e sujeira.

Anônimo disse...

4 Dias é férias?????? Quem tá escrevendo essa merda de blog????

Anônimo disse...

Vai esperando....

Anônimo disse...

Paulo BTG e ex-Bco Pactual é um oportunista falastrão! A economia continua na UTI e a moeda brasileira na sarjeta sofrendo ataque de especuladores com essa turma de incompetentes só assistindo! É mentira afirmar que o dólar sobe em outros mercados, ao contrário o dólar vem caindo frente a Libra e outras moedas! O problema do dólar no Brasil é doméstico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/