Justiça livra a cara do senador José Serra no caso Lava Jato


O juiz eleitoral Francisco Shintate declarou nula a possibilidade de punição ao senador tucano no inquérito que investigava repasses da Odebrecht via caixa 2. 

Serra foi beneficiado pela redução do tempo de prescrição da pena à qual poderia ser condenado: como tem mais de 70 anos, o prazo cai pela metade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Já li esta frase em algum lugar.

"Os velhacos tambem envelhecem"

Anônimo disse...

Cadê o MBL e o vem pra rua que não convocam protesto no Parcão com a animação da Loka liberal nessas horas? Ah esqueci, quando o ladrão não é do PT aí pode ser perdoado sem problemas...o Onix sabe bem disso...

Anônimo disse...

Seria o modis operandi deixar o tempo passar?

José Corrêa disse...

Ou seja, foi beneficiado!!!

Elle não foi inocentado!!!

Anônimo disse...

O tempo de prescrição de um crime no Brasil é uma verdadeira piada. E uma piada de muito mal gosto!

Anônimo disse...

Isso é óbvio que aconteceria, outro juiz livrou o Temer hoje também. A "justiça" desse país é só pra prender PT, com provas ou sem provas (como é na maioria das vezes).

Anônimo disse...

José Serra é aquele político do PSDB que entregou a presidência ao Lula em 2002 sob o comando do FHC e em 2010 para a Dilma Roussef. Entregou a prefeitura de Sâo Paulo para o Fernando Haddad em 2012. Tem uma longa carreira como colaborador do PT.

Anônimo disse...

Depois de soltarem o luladrao nada mais é surpresa

Anônimo disse...

Se fosse do PT ia preso. Psdb e familia bozo tudo livre.

Anônimo disse...

Fora os patos da Goethe tem tem os tucanos do bico enfarinhados que se livraram!


Viva o nacionalismo!


Só quando me convêm!


No ninho dos tucanos devem estar em festa o fim de semana todo em modo Fabio Assunção!

Anônimo disse...

Ninguém prejudicou e prejudica mais o Brasil do que o Judiciário! Quando são pegos roubando, o "grande castigo" dos JUIZES LADRÕES é uma APOSENTADORIA PARA O JUIZ LADRÃO JÁ! Tirando Sérgio Moro e mais meia dúzia de gatos pingados, de resto nada se salva no podre judiciário, é CORRUPÇÃO LIBERADA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/