Podemos já tem candidato a prefeito de Porto Alegre

Foi animadíssimo o lançamento da pré-candidatura a prefeitura de Porto Alegre do deputado estadual Rodrigo Maroni, do Podemos. Foi ontem.

Na foto com Lasier (de camisa azul clara).

O ato contou com a presença do senador Lasier Martins (Podemos) e de lideranças de outros partidos, como os também pré-candidatos do MDB, Sebastião Melo, e do DEM, Dr. Thiago Duarte.

O presidente do PSL gaúcho, deputado federal Nereu Crispim, e o deputado Airton Lima (PL) também estiveram no lançamento.

Rodrigo Maroni é defensor da causa animal e autor de um projeto de lei, na Assembleia, que autoriza o cultivo, a venda e o consumo de maconha no Rio Grande do Sul.

3 comentários:

Alex disse...

Só pelo último parágrafo, está eliminado. Sem chances. Pró maconha.

Anônimo disse...

MAIS UM PELEGO COMUNISTA MAMADOR QUE QUER AJUDAR A DESTRUIR MAIS AINDA O RGS

Anônimo disse...

Quem deste pessoal já descobriu que agora, neste partido, eles fazem parte do famigerado GRUPO DE PUEBLA, sucessor do sanguinário Foro de SÃO PAULO??? O Deputado da maconha com certeza sabe, já dentre os demais, há excesso de rodas presas e marcha lentas, que depois da merda bem fedida, dirão que "não tinham a menor idéia" de onde estavam metidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/