Justiça Federal do Paraná mandou reabrir prazos para alegações finais no caso do processo do Instituto Lula

O juiz Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, determinou a reabertura dos prazos para apresentação das alegações finais no processo da Operação Lava-Jato no qual o ex-presidente Lula é réu sobre fraude no Instituto Lula - o caso do terreno comprado pela Odebrecht.  Essa ação já estava pronta para sentença desde cinco de novembro de 2018, no sistema eletrônico da Justiça Federal do Paraná, mas em agosto deste ano o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, mandou o processo retroceder. 

Se Lula for condenado, como se espera, será o terceiro processo penal que resultará em prejuízos para ele.

O magistrado ordenou que a Justiça ouvisse primeiro os réus delatores e depois os delatados, como entendeu ser necessário a 2ª Turma do STF, no dia anterior, quando anulou a condenação do ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil Ademir Bendine, em razão da apresentação simultânea das manifestações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta colheita de Lula & asseclas vai longe, será dia após dia só "boas noticias"!

Luiz disse...

Aí está um caso em que faltou muito decoro...!!!

ZAPELINO B disse...

Quantos anos levará desta vez??? Façam suas apostas, senhores! Eu aposto em mais 15 aninhos para o LADRÃO!

EU ACUSO! disse...

A Direita está dominada por um bando de patifes, anticomunistas profissionais.

Anônimo disse...

Por mais certinho que andará esses processos, no fim e ao cabo encontrarão um jeitinho para contradizerem como fizeram com o caso do Sitio de Atibaia e o Triplex, o jogo contra as Leis, a Moral e a Democracia está sendo jogado?

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/novo-hamburgo-sao-leopoldo-sapucaia-do.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/