Saiba como cada vereador de Porto Alegre farda-se para as eleições do ano que vem


Apenas quatro vereadores de Porto Alegre não disputarão a reeleição no ano que vem: João Carlos Nedel, PP; Valter Nagelstein, MDB, candidato a prefeito pelo PSD; Dr. Goulart e Cássio Trogildo, PTB. Conheça os outros casos. A pesquisa é do editor.

Valter Nagelstein, ao lado com a família, é o único vereador claramente anunciado como candidato a prefeito. Existem outros nomes na disputa, mas colocados apenas como "soldados do Partido".

PT - Adeli Sell PT - deve ir à reeleição /  Aldacir oliboni - deve ir à reeleição /  Eng Comasseto - deve ir à reeleição /  Sgarbossa- irá concorrer a reeleição
 
PP - Cássia Carpes - deve ir à reeleição, porém provavelmente sairá do PP /  Mônica Leal - irá concorrer à reeleição /  Ricardo Gomes - irá concorrer à reeleição mas sairá do PP/ João Carlos Nedel - não irá concorrer para vereador, porém apoiará José Celia do seu gabinete que irá concorrer

PTB -  Cássio Trogildo - não irá à reeleição por problemas da lei de ficha limpa/  Dr Goulart - não deverá ir à reeleição, porém sua esposa concorrerá /  Luciano Marcantonio- irá concorrer a reeleição /  Paulo Brum - irá concorrer à reeleição
  
MDB - Comandante Nadia - deve ir à reeleição como vereadora porém pelo REPUBLICANOS, antigo PRB /  Idenir Cecchin- irá concorrer à reeleição /  Lourdes - irá concorrer à reeleição  /  Valter Nagelstein - não irá concorrer a reeleição mas irá concorrer à prefeito pelo PSD /  Mendes Ribeiro- irá concorrer à reeleição mas saíra do MDB e irá ao DEM

CLIQUE AQUI para examinar cada caso.

9 comentários:

Cris disse...

Em relação as chances da candidatura do único candidato até agora a prefeito em Porto Alegre creio que cabem como uma luva as palavras da Juju do Programa do Danilinho:
-Só colocando Jesus na causa...

Anônimo disse...



TÕ COM VALTER NAGELSTEN, PESSOA Q CONHEÇO NA CÂMARA, EDUCADO E ATENCIOSO.

SOU DA P.C. E TENHO A CONFIANÇA DO VOTO CERTO, É MERECEDPR.

SAÚDEE PAZ A TODOS

Anônimo disse...

Vao se fardar de santinhos depous de junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votarem a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais..

Agora quer tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! QUANDO CHEGAREM OS CARNES DO IPTU ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao mudarem o IPTU vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

500% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB) 
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB) 
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB) 
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB) 
Hamilton Sossmeier (PSC) 
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidarie

Anônimo disse...

temos 36 vereadores em porto alegre e a maioria vai se reeleger..... Afinal..qual a dificuldade de uma tem de escolher um novo nome ? É algum tipo de retardo mental ??

Anônimo disse...


Quem votou a favor do aumento do IPTU que fique avisado:


- Muitos de nós, eleitores traídos, faremos uma campanha ferrenha contra a reeleição destes vereadores.

Anônimo disse...


Não esquecendo os vereadores que votaram contra o projeto que restringia avanços e incorporações para procuradores mas aprovaram a restrição para os demais servidores devem procurar outro oficio.

Os Procuradores e Agentes Fiscais ganham gratificações que chegam a mais de 30.000 e estão barrados pelo teto salarial do Prefeito. Mas ali na frente vão ser beneficiados de uma forma ou outra.

Sugestão ao Executivo, pois depende somente da caneta do Prefeito, reduza as gratificações de 5.000 deste pessoal que o problema segue uma política isonômica e faz justiça com o "Zé barnabé" que sofreu os maiores cortes na remuneração.

Anônimo disse...

Esse aí da foto não é da turma dos aumentadores de IPTU? Posta aí a lista de novo, por favor.

Acho que o Rui Irigaray vai ser a melhor opção.

Anônimo disse...

PUJOL COM 90 ANOS QUER MORRER COM A TETA NA BOCA.

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DE RENOVAR ESTES TODOS QUE HÁ ANOS ESTÃO MAMANDO NA TETA E HÁ HORA SERÁ 2020

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/