Bolsonaro quer fazer as pazes com Joice

Bolsonaro quer ficar de bem com Joice Hasselmann.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ela é sensivel e tá carente. Vai atrás Presidente e chama ela de volta!

Ariel disse...

FAZ BEM! A BOA POLÍTICA NUNCA SE FECHA AO DIÁLOGO...

Anônimo disse...

Certeza que ela vai aceitar, principalmente depois do "passa moleque " que tomou do Doria.
A vida ensina quem está aberto ao aprendizado, aos outros, a vida doma!

jotace2011 disse...

Faz bem se o fizer. Não se briga com alinhados ideológicos, ainda mais se atuantes no legislativo, o tambor da democracia.

Anônimo disse...

A direita tem que voltar seus ataques aos esquerdistas saffados, e não "fogo amigo". Joyce foi uma das que trabalhou duro para que Bolsonaro chegasse a presidência.

Anônimo disse...

Esse PSL precisa discutir a relação com uma boa equipe de psquiatras. Numa situação onde todos perdem, essa briga é de uma estupidez sem precedentes. Muito ego tem nesse PSL, além de gente belicosa.

Anônimo disse...

Só Cristo que pregava que se alguém levasse um tapa em um lado a face, deveria oferecer o outro também para o castigo! O que tem em comum Bolsonaro com Joice para ele tentar recompor a amizade que NUNCA FOI AMIZADE, a não ser o que disse Cristo, leve um tapa em uma face e depois na outra! Lembrando o que dizem as tias das escolas: errar uma vez é humano, mais errar várias vezes é burrice! O melhor é deixar a Joice cair na real, que já está acontecendo agora, quando ela por ser traíra nacional já é o ser humano mais desprezado da internet no Brasil, deixando na poeira Gleise e Lularápio. Ela está até sendo consolada pelos petralhas, só falta ela em agradecimento gritar "Lula Livre" para confirmar que ela é esquerdopata!

Anônimo disse...

Esse é o meu Presidente !

Anônimo disse...

É desaconselhável, mais se for um reatamento estratégico para o bem geral da nação, que sejam felizes, ficando como sugestão a música-tema do reatamento, que poderia ser a de Lindomar Castilhos "nós somos dois sem vergonha"! Aí o Dória vai ficar com inveja!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/