Dias Toffoli furta segredos de 600 mil contribuintes, diz José Nêumanne Pinto

10 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o Senador LASIER MARTINS escreveu alguns comentários ,
bastante pertinentes e preocupantes, sobre o atual STF. Estao no site O ANTAGONISTA. Vale a pena ler !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

O impeachment agora é um imperativo para recuperarmos a democracia, estamos sob a ditadura do judiciário pelo seu lado mais perverso.

Anônimo disse...

Inadmissível que o SENADO nada faça diante dessa ditadura do STF. Esse advogado do PT já passou dos limites faz tempo. Gilmar Mendes há muito deveria ser cassado, junto com o outro, o tal de Lewandowski.

Anônimo disse...

Agora, além das mensagens ROUBADAS de 1000 AUTORIDADES, pelos Hackers do Consórcio Lula/Glenn, o PT terá ACESSO TOTAL a dados SIGILOSOS de 600 mil CIDADÃOS e empresas! A indústria do ACHAQUE E DA CHANTAGEM prosperará!!
Mas não se engane: Toffoli COMETEU Crime de Abuso de Autoridade ao solicitar tais dados SIGILOSOS e TODAS AS VEZES que ACESSAR os dados, COMETE mais um CRIME de Quebra Ilegal de Sigilo bancário e fiscal!!!!

Anônimo disse...

Fosse o Brasil um país, e nem precisava ser de 1° mundo, e essa "criatura" teria renunciado ao cargo ou sido deposto. Estaria fugindo como Evo, preso como 2 ex-presidentes do Peru ou se suicidado como um 3°. Mas.. . Brasil é um "povoado". Brasil é menos que um vilarejo. Só que para mal dos males, nesse vilarejo tem s.t.f. inho, que custa um DINHEIRÃO!

Emmanuel disse...

Neumanne disse isso mesmo .... MAS, como sempre, arranja uma forma de por a culpa no Presidente Bolsonaro!
Vá entender esse camarada?!

Anônimo disse...

Texto: POR QUE O STF FAZ TANTO MAL AO BRASIL (Por Percival Puggina) vale a leitura. (www.puggina.org)

Unknown disse...

Como cidadão me sinto inseguro e exposto pela Sanha arbitrária do prediente do supremo. Não aceito isso. Não há limites? Já não basta a decisão estapafúrdia desta semana e agora mais essa?

Unknown disse...

Como cidadão me sinto inseguro e exposto pela Sanha arbitrária do prediente do supremo. Não aceito isso. Não há limites? Já não basta a decisão estapafúrdia desta semana e agora mais essa?

Ultra 8 disse...

É sabido que Toffoli é judeu.

E age, tal qual sionista.

É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/