Bouboulina foi usada pela Petrobrás nos governos do PT. Sua proprietária foi investigada pela Lava Jato.


O corruptor encarregado pela empresa Delta Tankers durante os governos do PT é o ex-cônsul grego Konstatino Kotronakis, impedido por Sérgio Moro de deixar o País desde 2017. Em 2016, curiosamente, o próprio ex-embaixador da Grécia, Kyriakos Amiridis, foi assassinado no Rio. A Polícia disse que sua esposa foi a mandante. Ela foi presa e confessou o crime.

Neste domingo soube-se que o navio Bouboulina, apontado pela Polícia Federal como responsável pelo vazamento de óleo que atingiu a costa do Nordeste já foi usado pela Petrobras, segundo apurações da Operação Lava Jato.

A informação é da revista Istoé.

O navio foi usado pela companhia até agosto de 2016, período da última contratação. 

Um esquema para privilegiar empresas gregas com contratos da Petrobras foram mantidos durante os governos do PT pelo ex-diretor de abastecimento, Paulo Roberto Costa, segundo O Globo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que será eu não estranho, hein?

Anônimo disse...

Evidente que tudo foi arquitetado pelo PT, daí negociarem com gente já do seu conhecimento. Agora, a pergunta é por que as praias justamente dos nove estados comunistas que os apoiam e, a resposta é simples, qual seja, a grita que eles poderiam fazer seria maior, independente de estarem ou não lascando o povo que os apoia pois, para as esquerdas "os fins justificam os meios" e, assim, eles são capazes de tudo, principalmente matar e depredar, seja o que for, não passando, TODOS, de bandidos, ladrões e gente safada e, isso, já desde 1964, um bando de filhos das putas traidores da pátria !

Anônimo disse...

Cada enxada, uma minhoca.

Anônimo disse...

"VAMOS FAZER O DIABO"! ASSIM FALOU LULA CORRUPTO PRESO.
======================

A MARCA DO DEMONIO SÓ PODERIA ESTAR NESTE CASO

NÃO SERIA SURPRESA SE LULA O CHEFE CRIMINOSO PRESO E SUA QUADRILHA AINDA SOLTA, ESTIVESSE POR TRAS DISSO, ELE FALOU QUE IRIA "FAZER O DIABO" E FEZ...

Anônimo disse...

BOUBOULINA e PT , tudo a ver !!
Plim, plim !! Kkk...

Anônimo disse...

Depois do silêncio dos governadores petralhas diante dessa tragedia alguém tinha alguma dúvida de que o PT estava por trás dessa barbaridade??? Sintomático. Lembra muito aquela outra tragedia quando o MST inoculou uma praga que dizimou as lavouras de cacau na Bahia tudo com fins politiqueiros. Essa escória se chama Pt e seus agregados para quem os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

Coisa mais ridícula essa notícia.
O editor deveria ter trabalhado em revista de fofoca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/