Bolsonaro admite que se apoderou de provas para desmascarar manobras de adversários e da Globo


Prevendo adulterações e incriminações como de fato ocorreram, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que pegou a gravação das ligações da portaria do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde ele tem casa. Ele esperava por falsidades como as que foram veiculadas pela Globo e pelos seus inimigos e quis ficar com as provas em mãos para desmascarar qualquer manobra.

O lulopetismo, seus aliados e boa parte da mídia tradicional e suja de internet estão furiosos com a manobra de Bolsonaro e o acusam de obstrução ao trabalho da Justiça.

As gravações tratam sobre a visita de Élcio de Queiroz, um dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco (Psol), ao condomínio no dia do crime, em março de 2018. Élcio visitou o ex-policial Ronnie Lessa, acusado de ter sido o autor dos disparos que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes. Segundo depoimento do porteiro do condomínio, alguém com a voz que ele julgou ser de Bolsonaro autorizou a entrada de Élcio no condomínio.

Há, no entanto, registros de presença do Bolsonaro na Câmara dos Deputados no dia 14 de março de 2018, quando ainda atuava como deputado. 

26 comentários:

J Corrêa disse...

Só elles podem ter gravações!!!

Anônimo disse...

A informação que ele deu foi que o filho pegou um pen drive e copiou, nada demais, afinal ele é morador do condomínio e tem esse direito. Faz sentido sim se resguardar com uma copia do sistema do condomínio, afinal essa esquerda insana e corrupta é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Certo ele. Se não se proteger a Grobo é seus cupinchas forjam provas e aí lascou.

Extrema-Direita disse...

A GLOBO SENTIU A FORÇA DA INTERNET, A INTERNET É A TERCEIRA FORÇA OU A PRIMEIRA FORÇA.

Extrema-Direita disse...

A GLOBO VIU O PODER DA INTERNET. A INTERNET É MAIS FORTE DO QUE A GLOBO.

Anônimo disse...

O editor está com algum problema que lhe pertubou as idéias ou é a senilidade galopante. Esta confirmando a narrativa da extrema imprensa e da esquerdalha. Bolsonaro não se apoderou de POHA nenhuma. Ele afirmou isto para o antagonista. Deixa de ser pateta editor
Zeno

Anônimo disse...

Quem gostaria de pegá-las a gente sabe quem é, cheia de técnicos em áudio prontos para ajeitarem as gravações para atender seus interesses. Se duvidar a portaria passaria até a ter vídeo com o Bolsonaro indo lá dar um abraço ao assassino. Técnicos em vídeo por lá não faltam para isso. Não deu para eles... kkkkk

Anônimo disse...

Futuros desempregados: morônica melérgamo, dieguito maisnada, merdal peneira, vera barangães, a lista é tão grande que não cabe em rolo de papel higiênico.

Anônimo disse...

O dia em que for crime eu mesmo colher evidências para me proteger, bem, aí pode fechar o bolinho de vez ...

Anônimo disse...

Ele é morador do condomínio, pode ter acesso ao material.
Estão querendo criar mais um factóide, não vai colar.

Anônimo disse...

Fosse nos tempos da Lava Jato do Moro teria autorizado a busca e apreensão e a prisão do suspeito por se apoderar de uma prova.
Obstrução da justiça e destruição de prova.
Cadê os grandes defensores destes instrumentos?
Chama a Janaina ou o Carvalhosa.
Falta senso de ridículo pra essa gente que se intitula de pessoas de bem.

ZAPELINO B disse...

Ele fala no plural, certamente se referindo ao Carlos, que após a denúncia da Glono, foi lá na portaria do condomínio e extraiu os dados, publicando-os e desmascarado a denúncia. Esta notícia precisa ser melhor explicada!

Anônimo disse...

Bolsonaro as vezes é extremamente cansativo. Poderia simplesmente ter tirado uma cópia e deixado as gravações onde estavam - ponto.

É inacreditavel como é ruim de jogo sendo um oficial do Exercito. Imagina um jogador de xadrez avisando o adversário sobre seu(s) proximo(s) lance(s) em função dessa ou daquela estrategia. É exatamente o que ele faz, só que do outro lado não estão adversários, mas inimigos.

A irá é uma pessima conselheira Presidente, principalmente se decisões são tomadas com ela na cabeça.

Definitivamente Jair não é bom estrategista.

Anônimo disse...

Tá liberado agora os suspeitos levarem as provas pra casa escondendo da polícia ou é só o Bolsonaro que pode?

Anônimo disse...

O suspeito surrupiou as provas. Só mesmo numa ditadura.Morava num condomínio altamente suspeito.

Anônimo disse...

O suspeito surrupiou as provas. Só mesmo numa ditadura.Morava num condomínio altamente suspeito.

Unknown disse...

O presidente tem todo direito de se defender da perseguição da imprensa. Munir- se de provas é pertine te. Tudo no que puderem fazer para incrimina-lo será feito e Bolsonaro não pode ser ingênuo. Está fazendo um belo trabalho em certas areas, somprevisa controlar os filhos e ser mais seguro em certos aspectos.

Justiniano disse...


Botou focinheira nessa corja de manipuladores da imprensa (patifes e canalhas) e agora são vítimas do seu próprio veneno.
Não enganam mais ninguém somente esses asininos do PT.

Ultra 8 disse...

Mais um factóide, para manter o povo entretido e desempregado, com a economia estagnada.

Bolsonaro, fantoche da nova ordem mundial.

O mito, do país de merda.

Anônimo disse...

Essa história parece aquela do ladrão que roubou e sai gritando:

_Pega ladrão, pega ladrão...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se eu fosse o Randolf Rodrigues da Rede, montava uma barraca em frente o Supremo e mudava pra lá. O elemento não para de acionar o Órgão contra o governo. Atualmente pretende processá-lo por obstrução de Justiça, no caso da gravação em tela.Ocorre que a PGR encerrou o caso por considerá-lo 1 factoide e o PR, em consequência, não é parte no processo sendo que jamais foi. Aonde está a obstrução de justiça, ora pois?
Esther

Anônimo disse...

Isso se chama exercício da ampla defesa. Obstrução de justiça é o que o porteiro fez ao dar depoimento falso. Onde está o porteiro????

Anônimo disse...

O burro agora tá fudido cavou o impeachment

Rose disse...

Pois é, agora B. se colocou como um suspeito que sequestra provas e ainda vai ser suspeito de ter adulterado as gravações. Não foi uma estratégia muito boa. Por que não pediu a seus advogados para conseguir as tais gravações legalmente? Seria algo que um presidente conseguiria em algumas horas, se tanto.

Anônimo disse...

É ISSO AI ....PRESIDENTE NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA....ESSA

IMPRENSA TENDENCIOSA NÃO ESPERAVAM UMA DEFESA PESSOAL DIRETA SEM

INTERMEDIARIOS COM TANTA CONVICÇÃO E ENERGIA QUE SOMENTE UM CARA

QUE NÃO TEM RECEIO DA VERDADE (SÃO OS NOVOS TEMPOS COM NOVOS

ATORES ) QUE GRANDE DIFERENÇA DOS TUCANOS , PETISTAS , MDBISTAS E

ESQUERDISTAS

Xxx disse...

Isso é uma confissão de crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/