Bolívia expulsa os médicos cubanos do Mais Médicos

O governo da Bolívia resolveu expulsar os médicos cubanos do Mais Médicos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Seria mais interessante e vantajoso, do ponto de vista político, oferecerem asilo para esse pessoal.

Anônimo disse...

ATENÇÃO INVESTIDORES Não coloque o seu dinheiro em São Leopoldo /RIO GRANDE DO SUL,o PREFEITO desta cidade PT é ladrão/assassino condenado, é um contumáz ladrão, um sujeito imoral, instalou uma quadrilha dentro da cidade, todas as entidades estão corroidas, incluindo a associaçao dos lojistas, SENAI, SESI e as faculdades da cidade, está tudo cumido pela corrupçao e pelo baditismo do PT

Emmanuel disse...

Eita .... Bolívia dando exemplo!
Providência correta, afinal, bem sabemos que não é pequeno o número de terroristas que foram infiltrados com esse programa; no Brasil ... se um gajo e diz "hermanos, vamos a quebrar tudo!!", todo mundo fica desconfiado, afinal, já viu ... No entanto, num país que fala castelhano, e muito fácil esconder terroristas de mesmo idioma.

Mordaz disse...

Atitude precipitada para um presidente interino e capaz de colocar mais lenha na fogueira. Deixará parte de população carente sem assistência médica no meio da maior crise da Bolívia.

Anônimo disse...

Certo, pois quem é que vai descobrir quem é TRAÍRA??? Depois que a cubana ZOE MARTINEZ, uma "santinha" vinda de Cuba foi trabalhar com o Joice Monese TRAINDO TODO O MUNDO, a deputada federal Bia Kicis, Bolsonaro, MAIS DE CEM MIL seguidores no canal de You Tube, talvez baseado naquele principio "ético" do que "SE PAGAR BEM, QUE MAL TEM" alguém é louco de botar a mão no fogo por cubanos?? Esta tal de Zoe se seguir estes seus principios éticos do "se pagar bem, que mal tem" deve é procurar (se já não procurou) o Deputado Frota para que ele avalie bem seu dotes artísticos, pois Frota fez muitos festejados filmes e talvez possa fazer outros senão como ator, noutras funções, onde a Zoe talvez tenha chances de participar, se quiser e até se dar bem financeiramente, afinal, "pagando bem, que mal tem"???

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Convoquem os "Médicos Sem Fronteiras, então...

Anônimo disse...

Ocorre que as familias dos que optarem ficar serao presas e perseguidas pela "democracia" cubana...

Nada mais que verdades disse...

16 de novembro de 2019 15:02

"Seria mais interessante e vantajoso, do ponto de vista político, oferecerem asilo para esse pessoal."

E qual a garantia que são médicos, na Venezuela acontece o mesmo, aqui não foi diferente e acho incrivelmente estranho que Cuba se transformou é uma grande fábrica de médicos. Quando há dúvidas o melhor é cortar na raiz.
Veja como o MST escolhia seus estudantes para fazer medicina em Cuba. Um dos critérios era serem militantes e depois de transformados em "idiotas úteis" confessam com todas as letras:
"Espero voltar para meu país e implantar esta semente REVOLUCIONÁRIA que estou aprendendo e que está me nutrindo"
Alguma dúvida sobre os critérios de seleção empregados?
Confira e tire suas conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=QuEmVLwCeCg

Vox disse...

16 de novembro de 2019 15:32

Lenha na fogueira? Esta mulher é corajosa e está apagando um dos focos da fogueira, ou você acredita que esses "médicos" estão por acaso na Bolívia, Venezuela como estavam aqui e atuam em mais de 67 pais? A exportação branca para America Latina e Africa revelada por médicos cubanos:

"O que dizem os médicos cubanos Um relatório do Cuban Prisoners Defenders, baseado no depoimento inédito de 46 médicos que atuaram em missões internacionais e nos testemunhos públicos de outros 64 profissionais cubanos revela que:
- 89% não tinham conhecimento prévio de onde seriam alocados dentro do país de destino;
- 41% tiveram seus passaportes confiscados por uma autoridade cubana ao chegar ao país de destino;
- 91% disseram ter sido monitorados por agentes de segurança de Cuba durante a missão e pressionados a compartilhar informações sobre os colegas;
- 57% não se voluntariaram para aderir à missão, mas se sentiram obrigados a isso, enquanto 39% disseram que se sentiram fortemente pressionados a participar do programa internacional..."
Fonte:
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2019/05/19/o-mundo-secreto-dos-medicos-que-cuba-exporta.htm?cmpid=copiaecola

Resumo da ópera:
"Escravidão moderna sob a bandeira do jaleco branco" com lucros astronômicos para o governo socialista/comunista cubano e com a incerteza se realmente e são médicos.

Luiz Vargas disse...

Médicos?
Tudo agentes da NARCO ditadura cubana que se especializou em esparramar a miséria pela América Latina, América Central e pela África.
O mundo será melhor no dia em que a NARCO ditadura de Cuba for exterminada!

Anônimo disse...

Polibio deixaram o Evo fugir ? extranho né? E O MAIS GRAVE , FUGIU PARA A VENEZUELA USANDO ESPAÇO AEREO BRASILEIRO !!! QUE PALHAÇADA É ESSA? ISTO TERÁ CONSEQUENCIAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/