Elas assumiram o comando das manifestações de amanhã em Porto Alegre

O que há de mais impressionante nas convocatórias e preparativos para a manifestação de amanhã no Parcão, Porto Alegre, é o trabalho voluntário de dezenas de homens e mulheres - muito mais de mulheres.

Os preparativos envolve pelo menos 10 ativistas na linha de frente e no apoio logístico de outra dezena. A mobilização, contudo, envolve uma centena de manifestantes que usam intensivamente o Whats App, o Twitter e o Instagram.

As ativistas mais envolvidas nos preparativos de amanhã, são lideradas sobretudo por quatro manifestantes que trabalham em tempo integral: Paula Cassol, Tuty Vasques, Claudia Frutuoso e Fernanda Barth. E não só elas.

No card ao lado, dá para perceber a valentia das mulheres gaúchas, todas penduradas no alto do caminhão de som, sábado passado. No discurso, a comandante Nádia, MDB, chama para os atos de amanhã.

18 comentários:

Anônimo disse...

bem melhor do que um monte de youtuber marmanjo que fica so fazendo videozinho...

parabens à elas...

Anônimo disse...

Ok Mas a meta agora é outra. Deixaram a segaunda instância de lado que é mais importante e foram para um lado mais dificil. Muito estranho esta mudança de direção. Muito mesmo. Nessa não vou no parcão.

ZARATHUSTRA disse...

Disparates das reaças do parcão.

Anônimo disse...

Parabéns as mulheres patriotas de todo o Brasil. Hoje na Venezuela as mulheres tambem estao nas ruas , para protestar contra a ditadura. Amanha, dia 17/11 , todos estarao nas ruas do BRASIL pelo impeachment de Gilmar !!

Anônimo disse...

Parabéns as mulheres, os homens são uns "cagões" inclusive eu !

Anônimo disse...

Necessitamos muito de mulheres inteligentes e probas para fazer frente aquelas mulheres vermelho escarlates que só sabem berrar no Congresso.

Anônimo disse...

O beiçola disse que vai processar todo aquele que chamar ele de corrupto...cruzes...!!!!

Anônimo disse...

É bonito de se ver, só mulher linda e ativista...tudo pelo Brasil.

Anônimo disse...

É uma pena que esses safados do PsdBOSTA com seus vereadores e secretarios que meteram a mao no bolso dos Portoalegrenses queiram se apropriar do espaço de manifestacao democratica...

O PsdBOSTA é o principal responsavel pelo desmanche do país, sao PETRALHAS DE TERNO E GRAVATA e sustentaram o LuLLADRAO quando do mensalao...

Agora querem nos fazer acreditar que com emendas constirucionais vao colocar o molusco na cadeia... kkkkkk

Somente a populacao apoiando a intervencao constitucional poderá reverter o quadro caotico que coloca o pais de quatro...

Quem acredita QUE OS PROPRIOS ATINGIDOS PELA POSSIBILIDADE DE PRISAO EM 2.a INSTANCIA IRAO VOTAR A FAVOR?

Acordem!!

Ou continuaremos ESCRAVOS DA ESQUERDOPATIA CORRUPTA QUE, AINDA POR CIMA, NOS FAZ PAGAR A CONTA!!

Anônimo disse...

Elas seriam mais úteis se fossem pra cozinha fazer uma "panela de bóia" pra família do que ficarem organizando manifestação pra defender os enganadores Sérgio Moro e o pastor Dallagnol

Anônimo disse...

Um ser humano q se intitula "comandante" só pode ser doente ehehehe

Anônimo disse...

E onde anda a professora Paula Marisa? Sua casa já foi assaltada a tempos atrás, ele se mudou e na noite passada as 21:00 horas ele marcou a hora para fazer um programa em seu site, ficou aparecendo um aviso na tela de que era música e horário que ela estaria no ar e até agora nada! Estranho, ela deve ter vizinhos, parentes, mora em Canoas e até agora 19:00 horas de dia 16 de novembro nada dela!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Uma guarda de quarteirão liderando a baderna.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Uma guarda de quarteirão liderando a baderna.

Nalu disse...

Bom Dia Sr. Políbio, porque nós seus comentários n tem mais datas?
TB para se chegar aos comentários precisa se passar por uma tonelada de propaganda. Não teria uma maneira de melhorar isto?

Anônimo disse...

TODAS BONITAS E FEMININAS, BEM AO CONTRÁRIO DOS CANHÕES EMACONHADOS DA ESQUERDA.

Anônimo disse...

Um viva às valorosas e patriotas mulheres brasileiras (solteiras, casadas, divorciadas, viúvas; filhas, mães, tias ou avós). Meus Aplausos. 👏👏

Anônimo disse...

SÃO LEOPOLDO
Vanazi reconhece que mandou guarda municipla torturar mãe de alunna

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/