O que há de mais impressionante nas convocatórias e preparativos para a manifestação de amanhã no Parcão, Porto Alegre, é o trabalho voluntário de dezenas de homens e mulheres - muito mais de mulheres.
Os preparativos envolve pelo menos 10 ativistas na linha de frente e no apoio logístico de outra dezena. A mobilização, contudo, envolve uma centena de manifestantes que usam intensivamente o Whats App, o Twitter e o Instagram.
As ativistas mais envolvidas nos preparativos de amanhã, são lideradas sobretudo por quatro manifestantes que trabalham em tempo integral: Paula Cassol, Tuty Vasques, Claudia Frutuoso e Fernanda Barth. E não só elas.
No card ao lado, dá para perceber a valentia das mulheres gaúchas, todas penduradas no alto do caminhão de som, sábado passado. No discurso, a comandante Nádia, MDB, chama para os atos de amanhã.
bem melhor do que um monte de youtuber marmanjo que fica so fazendo videozinho...
ResponderExcluirparabens à elas...
Ok Mas a meta agora é outra. Deixaram a segaunda instância de lado que é mais importante e foram para um lado mais dificil. Muito estranho esta mudança de direção. Muito mesmo. Nessa não vou no parcão.
ResponderExcluirDisparates das reaças do parcão.
ResponderExcluirParabéns as mulheres patriotas de todo o Brasil. Hoje na Venezuela as mulheres tambem estao nas ruas , para protestar contra a ditadura. Amanha, dia 17/11 , todos estarao nas ruas do BRASIL pelo impeachment de Gilmar !!
ResponderExcluirParabéns as mulheres, os homens são uns "cagões" inclusive eu !
ResponderExcluirNecessitamos muito de mulheres inteligentes e probas para fazer frente aquelas mulheres vermelho escarlates que só sabem berrar no Congresso.
ResponderExcluirO beiçola disse que vai processar todo aquele que chamar ele de corrupto...cruzes...!!!!
ResponderExcluirÉ bonito de se ver, só mulher linda e ativista...tudo pelo Brasil.
ResponderExcluirÉ uma pena que esses safados do PsdBOSTA com seus vereadores e secretarios que meteram a mao no bolso dos Portoalegrenses queiram se apropriar do espaço de manifestacao democratica...
ResponderExcluirO PsdBOSTA é o principal responsavel pelo desmanche do país, sao PETRALHAS DE TERNO E GRAVATA e sustentaram o LuLLADRAO quando do mensalao...
Agora querem nos fazer acreditar que com emendas constirucionais vao colocar o molusco na cadeia... kkkkkk
Somente a populacao apoiando a intervencao constitucional poderá reverter o quadro caotico que coloca o pais de quatro...
Quem acredita QUE OS PROPRIOS ATINGIDOS PELA POSSIBILIDADE DE PRISAO EM 2.a INSTANCIA IRAO VOTAR A FAVOR?
Acordem!!
Ou continuaremos ESCRAVOS DA ESQUERDOPATIA CORRUPTA QUE, AINDA POR CIMA, NOS FAZ PAGAR A CONTA!!
Elas seriam mais úteis se fossem pra cozinha fazer uma "panela de bóia" pra família do que ficarem organizando manifestação pra defender os enganadores Sérgio Moro e o pastor Dallagnol
ResponderExcluirUm ser humano q se intitula "comandante" só pode ser doente ehehehe
ResponderExcluirE onde anda a professora Paula Marisa? Sua casa já foi assaltada a tempos atrás, ele se mudou e na noite passada as 21:00 horas ele marcou a hora para fazer um programa em seu site, ficou aparecendo um aviso na tela de que era música e horário que ela estaria no ar e até agora nada! Estranho, ela deve ter vizinhos, parentes, mora em Canoas e até agora 19:00 horas de dia 16 de novembro nada dela!
ResponderExcluir
ResponderExcluirUma guarda de quarteirão liderando a baderna.
ResponderExcluirUma guarda de quarteirão liderando a baderna.
Bom Dia Sr. Políbio, porque nós seus comentários n tem mais datas?
ResponderExcluirTB para se chegar aos comentários precisa se passar por uma tonelada de propaganda. Não teria uma maneira de melhorar isto?
TODAS BONITAS E FEMININAS, BEM AO CONTRÁRIO DOS CANHÕES EMACONHADOS DA ESQUERDA.
ResponderExcluirUm viva às valorosas e patriotas mulheres brasileiras (solteiras, casadas, divorciadas, viúvas; filhas, mães, tias ou avós). Meus Aplausos. 👏👏
ResponderExcluirSÃO LEOPOLDO
ResponderExcluirVanazi reconhece que mandou guarda municipla torturar mãe de alunna