Ao lado, o deputado Felipe Barros, PSL, reproduziu mensagens que publicaram o governador petista da Bahia, Rui Costa, e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Rui Costa, do PT, mente descaradamente e faz cobrança safada sobre a atuação do governo Bolsonaro no caso das manchas de óleo:
- Precisamos de um posicionamento e de resoluções do governo federal.
O ministro respondeu de imediato:
- Estive pessoalmente na Bahia anteontem, percorri de Salvador a Praia do Forte. Eu vi centenas de fuzileiros navais, agentes do Ibama e equipes municipais, mas não vi ninguém do governo estadual.
A mentira tem pernas curtas.
Em se tratando de governadores do PT, todos do Nordeste, justamente em cujas praias surgiram as manchas de óleo, nada é de estranhar.
É isto.
15 comentários:
POLÍBIO A mentira é a peculiaridade dos adeptos do P.T. Carlos Edison Domingues
Ministro canalha
Como descobriram que o petróleo é da Venezuela, esses governadores petralhas estão quietos, aos poucos tentam colocar as culpas no governo federal e nada falam da origem do óleo.
De repente a rede globo parou de mostrar incêndios a Amazônia e o assunto agora é o óleo nas praias. O papa comunista nada fala sobre esse óleo derramado nas praias. Pq será...????
O PT quer destruir o Brasil, como a esquerda destruiu a Venezuela, e agora está destruindo o Chile, Argentina e a Bolívia.
Ao que sabemos, até o momento é que trata-se, a exemplo dos incêndios na Amazônia, DE ATOS DE SABOTAGEM! a quem interessa? de onde vem o tal petróleo etc etc......INFELIZMENTE, ESTAMOS LIDANDO COM SABOTAGEM DE QUINTA COLUNAS!!!
Parabéns ministro. PT ama corrupção e mentira.
ORA, são os políticos nordestinos que mandam no Brasil, portanto, tudo isto é pressão pra cima dos recursos públicos federais. Isto sempre foi assim, o contrário o Brasil estaria em outro patamar de desenvolvimento.
O governo tem de colocar a Abin de prontidão mais ataques esquerdistas virão,eles não param e controlar as fronteiras com a Argentina e Bolivia.
Nunca descobriremos como as praias foram inundadas de óleo, por um motivo simples: se houvesse sido um acidente, não haveria como esconder quem fez, deixaria rastros, mas como isso não foi um acidente, foi muito bem calculado para não deixar rastro algum que pudesse levar aos culpados. E a gente sabe quem teria interesse em fazer tal coisa e atrapalhar ao máximo o governo Bolsonaro, e que já demonstrou que não tem escrúpulo algum para fazer "o que for necessário".
E estranho o fato ter acontecido na Bahia e ninguém do governo estadual ou seus órgãos ambientais estar trabalhando na limpeza das praias e deixando tudo para o governo federal. Isso só prova que eles estão gostando da sujeira.
kkkkkkkkk... "a mentira tem pernas curtas" e... ABERTAS.... kkkkkkkkkkkkk
Canalha? É esse o argumento da esquerda? Bolsonaro está certo," Para torturar um camarada da esquerda, é só falar a Verdade, indicar lhe uma Biblioteca e uma Carteira de Trabalho".
Faça um bem ao país. Mate um governador petista, é o mínimo que eles merecem.
êta ministro porreta.faço minhas as palavras do comentarusta das 10:25.
Todo petista descende do capeta chifrudo, então tudo que não presta no ser humano, está dentro deles.
Postar um comentário