Dica do editor - Cremers debaterá Síndrome de Bournot nesta quinta-feira


Mais conhecido como esgotamento profissional, a Síndrome de Burnout é um distúrbio psíquico que acomete especialistas de diversas áreas. Para saber mais sobre esse assunto, que é destaque em discussões na comunidade médica, a próxima edição do Cremers Debate apresenta o tema “Estresse crônico no trabalho - debatendo o Burnout”. O evento ocorrerá no dia 31 de outubro, às 18h30, no auditório do Cremers (Rua Bernardo Pires, 415).

CLIQUE AQUI para saber muito mais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Como não se estressar trabalhando-se numa área que não se gosta, aturando colegas chatos, e chefia autoritária de menor capacidade onde o cargo subiu a cabeça, tudo pela falta de oportunidades e a necessidade do emprego, por causa do salário?

As pessoas precisam de salário, e estão topando fazer qualquer coisa e aturar qualquer situação, isso leva ao estresse contínuo que vai sobrecarregando.

Gilson Ribeiro disse...

A cartilha será disponibilizada aqui para quem não pode comparecer ao evento? Me interessa muito conhecer o assunto.

aparecido disse...

Novo nome para a enrolação.. o sujeito nada faz enrola o patrão e põe a culpa no Burnot....essas novas doenças são a mais refinada enrolation....para sacar dinheiro privado na justiça do trabalho e dinheiro publico no emprego público...Trabalhar não faz mal a ninguém.. ao contrário faz muito bem a saude...fescura sem tamanho de quem não trabalha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/