Este trenzinho da alegria, pago pelos contribuintes, foi ao Vaticano

Primeira fileira, da esq. para dir.: Mourão e a mulher dele, Ana Mourão. Segunda  fileira: Rodrigo Maia, Patrícia Vasconcellos (mulher de Maia); Liana de Andrade (mulher de Alcolumbre) e Davi Alcolumbre. Terceira fileira: Henrique Mandetta (ministro da Saúde); ACM Neto (prefeito de Salvador), Dias Toffoli (Presidente do Supremo) e José Sarney (ex-presidente da República).

Todos viajaram com dinheiro do povo brasileiro, com direito a passagens aéreas, hotel, carro alugado ou diplomático, restaurantes e passeios em Roma.

Os jornais falam em 30 autoridades, mas o número é muito maior, podendo chegar a 100, caso sejam incluídos seguranças, ajudantes de ordens e aspones em geral.

Até deputado comunista e o governador da Bahia, PT, ateu de carteirinha, foram rezar no Vaticano.

28 comentários:

Mordaz disse...

Ué? O estado não é laico? O que o governo está fazendo lá?

Anônimo disse...

Um cabo de vassoura no cu de cada um

Anônimo disse...

Incrível que nenhum desses aparece envenenado. Tá na cara quem MANDA envenenar o Salles, o Pontes, o caiado, o ibaneis.. ...

Anônimo disse...

Mourão é liberal, ele é contra estado grande...

Até o Sarney foi, KKKKKKKKKKKKKKKKK...

É a nova era na política...

Brazil acima de tudo...

Anônimo disse...

Santa Irmã Dulce dos Pobres está com vergonha e se revirando no túmulo por servir de motivo para essa festa.O Brasileiro trabalhador, honesto e que paga seus impostos merece coisa melhor para o país.

Cris disse...

Muito alinhados ! Parabéns !
Acredito que Irmã Dulce merecia este carinho das pessoas investidas em cargos que podem mudar a sorte de muitos outros iguais aos que ela ajudou , multiplicando a sua obra...
Que este momento vivido no Vaticano permaneça em seus corações e faça frutificar o bem e a caridade em nosso país...

João C. Ferreira disse...

TODOS BABA OVO DE PAPA COMUNISTA, representante do atrazo, traidor da liberdade dos povos. Lixo comunista.

Anônimo disse...

Cambada de filhos-da-puta!

Anônimo disse...

Cambada de sem vergonhas. O Brasil é um pais Laico. Irmã Dulce já era uma Santa muito antes deste papa comunista homologar seu trabalho. Irmã Dulce não aprovaria todo este gasto deste hipócritas. Deveriam doar o dinheiro gasto nessa palhaçada para os Hospitais da Irma Dulce.

Anônimo disse...

É mta falta caráter , comunista ir ao vaticano rezar para uma suposta santa. Todo comunista é ATEU ou não é comunista.

Anônimo disse...

Comunista indo rezar no vaticano, é o mesmo que "o luladrão é haddad - haddad é luladrão e a Manuela dávila" comungando numa igreja católica antes das eleições de 2018, depois disso nunca mais passaram NEM NA FRENTE DE UMA IGREJA, é mta falsidade desses comunistas e inclusive o padreco que deu hóstia para eles.

Anônimo disse...

O único com razão é o Sarney, que é muito exótico em suas crenças, ora com bruxos, ora com papa comunista! Abençoado por seu bruxo Bita do Barão, com a morte deste, por via das dúvidas, viaja a Roma para obter um "habeas extrema unção" antecipada do lider religioso comunista da vez, pois o seguro morreu de velho!

Anônimo disse...



Não existe esquerda ou direta neste Brasil.

É "eles" que se sustentam do nosso dinheiro quando chegam no poder.

Anônimo disse...

Os vampiros do dinheiro público se esbaldando as nossas custas. A Santa dos pobres servindo de pretexto para a farra dos sugadores de dinheiro público. Cambada de ladrão.

Anônimo disse...

A economia do Brasil deve estar a mil. Além das Autoridades , com tudo free, cerca de 10 MIL brasileiros estiveram hoje na cerimonia litúrgica da canonizaçao da Santa Dulce , na Praça de Sao Pedro, em Roma !!
Tia Glória.

Anônimo disse...


Huuuuhhhuuuuuuúúú !!!


Cris disse...

15 mil querida Tia Glória !
Metade da praça estava ocupada por brasileiros...
Irmã Dulce era amada!

ZAPELINO B disse...

Milagres existem e a Irmã Dulce, agora santificada, é a prova disso. Temos tanto a pedir para ela, que nem sei por onde começar. Já estou tão descrente, que só mesmo outro milagre seu, para me animar um pouco!

Anônimo disse...

Porque não gastaram essa grana toda com os pobres?

Anônimo disse...

Com esse monte de "POLITICOS CATÓLICOS PRATICANTES" presentes no Vaticano, tem tudo pra criarem um novo feriado de DIA SANTO.

Ariel disse...

O mínimo do mínimo que se poderia fazer em devoção à irmã DULCE seria isso...bem verdade, não tenho dinheiro para ir mas fiquei alegre, satisfeito, pelo prestígio à sua canonização; queriam o quê?
Tive o privilégio de vê-la no PLANALTO; à época, mendigava favores para a sua magistral obra.......VIVA DULCE!!!

Anônimo disse...

Este pessoal que foi para o Vaticano deveria respeitar a irmã Dulce e em vez de gastar todo esse dinheiro com a viagem doar para o Hospital da irmã Dulce.
Irmã Dulce era uma pessoa modesta ele preferiria menos homenagens e mais atitudes em prol dos pobres .

Anônimo disse...

Mordaz, vc é mais um IMBECIL que acha que Estado Laico é Estado Ateu. Vai estudar, VAGABUNDO, e vê se deixa de escrever merda por aí.

Anônimo disse...

Mordaz, vc é mais um IMBECIL que acha que Estado Laico é Estado Ateu. Vai estudar, VAGABUNDO, e vê se deixa de escrever merda por aí.

Ultra 8 disse...

O estado é laico e satânico.

Os representantes de satanás, foram em peso homenagear a nova santa católica.

A maioria na foto, são maçons. Pura piada.

Anônimo disse...

A Santa Dulce , tenho certeza, teria preferido que esses milhares de brasileiros, que lotaram a Praça de Sao Pedro, em Roma, tivessem feito doaçoes ao hospital que leva o seu nome e a outras Instituiçoes que ajudam os pobres !!

Anônimo disse...

E o Processo de canonizaçao do PADRE REUS ?? O Padre REUS ,um jesuíta,além de Santo e Educador,foi um escritor, com livros traduzidos para vários idiomas. Era alemao, nascido na Bavária
e seu nome completo era JOHANN BAPTIST REUS. Faleceu em Sao Leopoldo/ RS, em 1947. Seu Processo de beatificacao deu entrada no Vaticano em 1953, onde dorme em alguma gaveta até hoje. Foi um SANTO, até hoje nao reconhecido. O povo de Sao Leopoldo sabe !! Tia Glória.

Anônimo disse...

RESUMO DA ÓPERA:
MORDAZ ACHA QUE ESTADO LAICO NÃO PODE IR AO VATICANO REZAR;
AÍ, UM ENFIA UM CABO DE VASSOURA NO CU DOS PEREGRINOS BRASILEIROS;
OUTRO ACHA QUE O SARNEY É O ÚNICO CERTO;
OUTRO ANÔNIMO DIZ QUE O MORDAZ É UM IMBECIL, MANDA ELE ESTUDAR E O CHAMA DE VAGABUNDO!
VAMOS COLOCAR ORDEM NESSE PUTEIRO EM QUE SE TRANSFORMOU ESSE BLOG DO ADOLFO!
TODOS TEM RAZÃO !
MAS PORQUE SERÁ QUE TODOS ESTÃO DE LUTO?
E COMO QUERIAM QUE ESSES PEREGRINOS VIAJASSEM AO VATICANO? DE ÔNIBUS? DE NAVIO ? DE TREM ?
E QUERIAM QUE FICASSEM EM QUE HOTEL? O DA DILMA ?
SE O PAPA É COMUNISTA, PORQUE FORAM PRESTIGIÁ-LO?
SE A FÉ É CEGA, PORQUE NÃO FICARAM REZANDO POR AQUI MESMO? NÃO FARIA O MESMO EFEITO?
SE A IRMÃ DULCE JÁ ESTÁ MORTA, DE QUE ADIANTA SANTIFICÁ-LA AGORA?
O QUE ELA TINHA QUE FAZER PELOS POBRES E DOENTES, JÁ ESTÁ FEITO!
O QUE ESSA CAMBADA FOI FAZER EM ROMA FOI COMPRAR PERFUME DOLCE & GABANNA, COMPRAR AQUELA ROUPINHA BÁSICA DO GIANNI VERSACE, TRAZER AQUELE VINHOZINHO TINTO ITALIANO EM CAIXAS, CAIXAS, E SEM PAGAR BULHUFAS NA RECEITA! OU ALGUÉM ACREDITA QUE ALGUÉM REVISTOU A BAGAGEM DESSA TCHURMA? VIAGEM DE CUNHO CULTURAL É OUTRO NÍVEL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/