Ministro Ricardo Salles peita Shell. Ele quer que a anglo-holandesa explique-se sobre óleo vazado nas costas do Brasil.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, quer que a Shell explique-se sobre o vazamento de petróleo nas costas do Nordeste.

A empresa é anglo-holandesa e costuma transportar óleo da Venezuela.

O petróleo que contamina as praias do Nordeste é venezuelano, conforme identificação da sua composição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hipócritas europeus não se preocupam com o pulmão do mundo, o oceano.

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar: a marinha brasileira não monitora nossas costas, onde eles estavam que não viram quem derramou esse petróleo?

aparecido disse...

A incompetencia dos orgãos publicos é arrasadora...servidores devem ficar na praia descansando...Por exemplo em aviões de carreira que voam de dia não seria possivel colocar cameras ( autorizada ) pela empresa proprietaria para ter em tempo real a situação do mar ou da floresta ?? ficam aguardando fotos de satélites muito menos resolutivas para obter dados e ainda pagam uma fortuna por isso.. As companhias aereas poderiam também cobrar seria mais uma fonte de receita... e os orgãos governamentais obteriam em tempo real a situação do interior e do mar ...Quando se tem chuvas não se aproveitam as filmagens mas sempre tem tempo aberto também...45 dias e nada se descobre... vadios incompetentes...

ZAPELINO B disse...

Já comparam a Venezuela; agora a bola da vez é a Shell. Daqui há um pouco descobrem que é Brasuka e aí levam uma ação de indemnização monstruosa. Antesbde atirarbtembque identificar o criminoso!

Anônimo disse...

Shell no brasil é GRUPO COSAN SA xiiiii, feichem bem as narinas pois os lulinhas estiveram fazeendo negociata nesta epresa kkkk, tem um gradiosao mau cheiro nisto ai

Anônimo disse...

A Shell não deve dar explicação nenhuma a um corrupto.

Anônimo disse...

Pq o macron, a maluquinha sueca, o papa comunista, o greempeace e a cambada de petralhas ladroes de dinheiro público, nada falam, pq o petróleo veio da Venezuela do bandido ditador maduro amigão do partido quadrilha...???

Anônimo disse...

Piadinha - Shell responde, era na época do FHC/lula/dilma/Sarney. Agora tem que perguntÁ no posto Ipiranga. PS: Que cachaça é essa "Lulino B" ??? das 13 de outubro de 2019 13:05.

Anônimo disse...

O que salta aos olhos é que os grandes defensores do ecoambiente, a ONU, as ONGS , MACRON e o PAPA ecológico, até o momento, nao deram um pio sobre esse CRIME AMBIENTAL de que o BRASIL é vítima !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

no Chile funcionario publico pego mentindo toma 14 anos de cadeia, por lá tem seriedade no trato

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/