O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, quer que a Shell explique-se sobre o vazamento de petróleo nas costas do Nordeste.
A empresa é anglo-holandesa e costuma transportar óleo da Venezuela.
O petróleo que contamina as praias do Nordeste é venezuelano, conforme identificação da sua composição.
Hipócritas europeus não se preocupam com o pulmão do mundo, o oceano.
ResponderExcluirUma pergunta que não quer calar: a marinha brasileira não monitora nossas costas, onde eles estavam que não viram quem derramou esse petróleo?
ResponderExcluirA incompetencia dos orgãos publicos é arrasadora...servidores devem ficar na praia descansando...Por exemplo em aviões de carreira que voam de dia não seria possivel colocar cameras ( autorizada ) pela empresa proprietaria para ter em tempo real a situação do mar ou da floresta ?? ficam aguardando fotos de satélites muito menos resolutivas para obter dados e ainda pagam uma fortuna por isso.. As companhias aereas poderiam também cobrar seria mais uma fonte de receita... e os orgãos governamentais obteriam em tempo real a situação do interior e do mar ...Quando se tem chuvas não se aproveitam as filmagens mas sempre tem tempo aberto também...45 dias e nada se descobre... vadios incompetentes...
ResponderExcluirJá comparam a Venezuela; agora a bola da vez é a Shell. Daqui há um pouco descobrem que é Brasuka e aí levam uma ação de indemnização monstruosa. Antesbde atirarbtembque identificar o criminoso!
ResponderExcluirShell no brasil é GRUPO COSAN SA xiiiii, feichem bem as narinas pois os lulinhas estiveram fazeendo negociata nesta epresa kkkk, tem um gradiosao mau cheiro nisto ai
ResponderExcluirA Shell não deve dar explicação nenhuma a um corrupto.
ResponderExcluirPq o macron, a maluquinha sueca, o papa comunista, o greempeace e a cambada de petralhas ladroes de dinheiro público, nada falam, pq o petróleo veio da Venezuela do bandido ditador maduro amigão do partido quadrilha...???
ResponderExcluirPiadinha - Shell responde, era na época do FHC/lula/dilma/Sarney. Agora tem que perguntÁ no posto Ipiranga. PS: Que cachaça é essa "Lulino B" ??? das 13 de outubro de 2019 13:05.
ResponderExcluirO que salta aos olhos é que os grandes defensores do ecoambiente, a ONU, as ONGS , MACRON e o PAPA ecológico, até o momento, nao deram um pio sobre esse CRIME AMBIENTAL de que o BRASIL é vítima !!! Tia Glória.
ResponderExcluirno Chile funcionario publico pego mentindo toma 14 anos de cadeia, por lá tem seriedade no trato
ResponderExcluir