A Bíblia Sagrada terá dia próprio para comemorações no RS.
- Uma proposta do Poder Judiciário, mexendo com remanejamento de pessoal.
- Um projeto criando o Dia de Conscientização do Mal de Alzheimer.
E mais importante ainda:
- A proposta que cria o Dia da Bíblia.
A data não dará direito a ponto facultativo e nem a feriado.
É isto.
15 comentários:
INACREDITÁVEL ! o que passa na cabeça de um deputado pra ficar propondo esse tipo de coisa ? Pq esses deputados não criam leia para reestruturar a previdência eatadual...? Leis para nossa segurança ? Para nossa eduacação ?para nossa justiça ? Para colocar fim aos inúmeros privilégios do serviço público ? É muita falta de vergonha na cara. Alias, e o presidente da AL ? Reparem no silêncio dos nobres deputados e mídia !
Somos uma sociedade miscigenada, quando criarão o Dia da Torá, do Alcorão, do Bhagavad Gita, etc, etc.....é muita falta do que fazer.
Acho que seria mais útil criar o dia da pornografia do que da Bíblia.Muita palhaçada.Estes idiotas ganham uma fortuna para inventar propostas de dia da Bíblia.E as propostas para o estado?Para o cidadão?Só picuinhas.Só frescurinhas.
Uma pauta importantissima para recuperar a economia do Estado do RS . !! KKKKK...
Agora vai.
A bíblia do estado laico, chama-se: "moral e dogma", de Albert Pike.
Ótimo, pelo menos no Rio Grande do Sul.
Também deveriam trazer de volta a instrução religiosa (usando a Bíblia em sala de aula) às escolas. Hoje isso não existe mais nem nos colégios "maristas" que há por aí.
Estado rico e sem problemas é outra coisa, kkk
De acordo, está na hora de trazer a decência e os bons costumes de volta. Chega de desmoralizar o Cristianismo e as familias decentes.
Independente da religião de cada um de nós, a BIBLIA é o Livro dos Livros.
Bem que poderia ser feriado.
Já há um dia dedicado - 6 de Sivan (data móvel)... é só pesquisar ... ... Falta leitura.
Idiota das 14:03 - A centralização dos poderes em Brasília, faz com que as Câmaras de Vereadores e até mesmo as Assembleias Legislativas funcionem apenas para nomear ruas, avenidas, pois pouco lhes sobra para legislar.
Antes da pauta da Reforma da Previdência havia 500 projetos de lei para serem votados, em sua maioria leis inúteis ou, pior, que oneravam ainda mais o contribuinte.
Somos uma sociedade miscigenada, quando criarão o Dia da Torá, do Alcorão, do Bhagavad Gita, etc, etc.....é muita falta do que fazer.
Ah pode deixar que no brazil (país mais esquerdista do mundo) tuas sugestões serão muito bem vindas... "a minoria tem que se curvar à maioria", não era isso que o Bozo dizia antes de se tornar presidente?
Uma pauta importantissima para recuperar a economia do Estado do RS . !! KKKKK...
A economia do RS sempre cresce a taxas superiores às nacionais, o problema é que a maior parte do que é produzido é retirado do estado pelo governo federal.
Criar dia da Bíblia certamente é menos idiota/inútil do que ficar distribuindo medalhas ou mudando nome de ruas... pro resto há que se ter acesso ao dinheiro.
Postar um comentário