Vereador Valter Nagelstein mostra provas do crime cometido na Câmara de Porto Alegre

14 comentários:

Anônimo disse...

Fiscal dos bons costumes!

CAP CAVERNA disse...

Por isso que digo a muito tempo: para fazer o meu Brasil, prosperar e voltar a ser uma nação digna de ser autônoma, devemos urgentemente tirar esses comunistas débeis mentais do meio da sociedade , e para que isso aconteça,....SÓ NA PORRADA, NA FORÇA, NO CACETETE NO MEIO DAS GUAMPAS DELES, E O COTURNO NAS CANELAS, pois o que temos hoje de Brasil, são milhões de doentes mentais e com lavagem cerebral, que os deixaram sem neurônios.

Anônimo disse...

EU QUERIA VER SE UMA AMOSTRA, IGUAL A ESTA, DOS MINISTROS DO STF, SE O JUIZ IRIA LIBERAR.

Alberto disse...

Tem que fazer uma exposição desse tipo mostrando a PTralhada e seus seguidores da mídia RBS/Global em situações parecidas para a gente ver se eles iriam gostar de ver. Vergonha!

Anônimo disse...

Gilnei Luiz de Moura

Até podemos ganhar e sermos campeões... será mérito da torcida e do Beira-Rio... ao senhor Odair, deu... não podemos passar vergonha sempre que se joga fora... agradece... dá nome de CT... faz homenagem... mas deu... ainda mais que se tiver Libertadores ano que vem... a montagem do titulo começa na semana do gaúchos!!!

Anônimo disse...

Isso é censura pura!

Uma vergonha um vereador se prestar a fazer um vídeo destes.

Pode até não concordar com o conteúdo da exposição, a qual na entrada deixa claro que se trata de um grupo de chargistas e qual a temática.

É charge, é uma visão crítica humorada, nada mais.

Fosse contra a Dilma achariam legal.

Faz parte da democracia.

Não vejo nenhum desrespeito ou insulto.

Aliás, pelas imagens se percebe que a temática das charges se calcou nas bobagens e ações do próprio presidente Bolsonaro.

Coitado dos porto-alegrenses que terão este vereador como candidato a prefeito, é lamentável, mais parece um "coronel"do que um democrata.

Anônimo disse...

Esse Nagelstein até vai a prefeito mesmo, pq é carreirista, político profissional, vai torrar muito dinheiro na campanha. Mas nem te preocupa, não passa de 2, 3%. É muito ruim de voto esse sujeito.

Anônimo disse...

Coitado do Valter, terá que devolver 250 mil para a União por problemas na prestação de contas da campanha. MP prometer ir fundo nas investigações.

Anônimo disse...

Sugiro fazerem uma amostra com o maior corrupto do universo.

Anônimo disse...

Como tem pt vindo aqui hein, perderam os cargos... tão com muito tempo livre

Anônimo disse...

Uma vergonha é fazer uns desenhos desses escrotos e chamar de arte, e depois vir aqui ainda defender essa porcaria. Cria vergonha na cara

Anônimo disse...

Não tem o que falar do Valter com corrupção, agora os petistas começaram a inventar outras histórias. O Lula tá preso babaca!

Anônimo disse...

É só entrar no site do TRE e verificar a movimentação do processo de prestação de contas BABACA!

Anônimo disse...

Walter o quê? Deve ser mais um irrelevante paspalho de POA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/