Reportagem completa, Braincast#329 - Como audiências influentes transformam as marcas


Diferente do marketing com influenciadores, o Marketing de Influência é a influência integrada à estratégia de marca. Tem como objetivo a criação de conteúdo autêntico, capaz de mudar comportamento, ideias e ações.

No Braincast 329, a seguir, Carlos Merigo, Bia Fiorotto, Luiz Hygino, Daniela Bogoricin, Head of Brand Strategy do Twitter Brasil e Rodolfo Carvalho, Gerente de Marketing de Brahma, discutem como participar dessas conversas online e como audiências influentes transformam a estratégia de marcas e empresas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia, e a mídia controla a massa.
Simples!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/