Filho usa caso Janot x Gilmar para dizer que seu pai, Teori Zavascki, foi assassinado em Angra dos Reis

O filho do ministro Teori Zavascki, o ministro do STF que morreu na queda de um avião que se dirigia a Angra dos Reis, Rio, escreveu há pouco no seu Twitter que o entrevero entre Janot e Gilmar Mendes comprova sua tese de que seu pai foi assassinado, vítima de atentado.

Francisco Zavascki faz a denúncia desde o dia da morte de Teori, que na época era relator da Lava Jato e contrariava interesses políticos e empresariais poderosos.

O que ele escreveu hoje:

- O ex-Procurador Geral da República, abertamente admitiu que queria matar um ministro do STF e ainda tem gente querendo me convencer que o avião caiu por acidente.

Francisco Zavascki, como Janot, precisa contar tudo o que sabe.


12 comentários:

Alaor disse...

O que mais me revolta é que a polícia não investiga essa possibilidade. Equipamentos de guerra eletrônica podem interferir num avião e fazê-lo cair. Mercenários russos tem essa tecnologia.

Mordaz disse...

Queriam matar prá quê? Para colocarem alguém mais rigorosa ainda?

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

QUE COMECE PELO COMEÇO, AVANCE ATÉ O MEIO E CHEGUE AO FIM.
COMECE EXPLICANDO O PORQUÊ DO ENCONTRO SECRETO COM UM RÉU NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL POR DANOS AO MEIO AMBIENTE. ESCLAREÇA ESSE FATO, DR. FRANCISCO ZAVASKI.
EXPLIQUE OS PORQUÊS DO VÔO NA COMPANHIA DE MASSAGISTAS DO HOTEL DE LUXO DE PROPRIEDADE DO DONO DO HOTEL, DONO DO AVIÃO KING AIR, AMIGO ÍNTIMO DO MINISTRO EM TÃO POUCO TEMPO. VÁ EXPLICANDO.
QUAL O MOTIVO DE SEU PAI FAZER VIAGEM SECRETA PARA SE ENCONTRAR COM UM RÉU NO STF. OU stf, se preferir.QUEREMOS SABER TODA A HISTÓRIA.

Mordaz disse...

Teori destratava as pessoas como Gilmar Mendes? Ofendia os policiais, promotores e juízes?

João Bucecha disse...

Mestre Políbio, ajude teus leitores, os do Brasil que presta, a esclarecer o álibi do PSOL, ops... do assassino Adélio Bispo, que teve presença registrada na câmara deputados no mesmo dia e hora do atentado lá longe em Minas Gerais.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

E COMPLEMENTANDO:
SE NÃO FOSSE O TRÁGICO ACIDENTE, NÓS POBRES MORTAIS JAMAIS FICARÍAMOS SABENDO QUE O MINISTRO DO supremo tribunal federal, TEORI ALBINO ZAVASKI, MANTINHA ENCONTROS SECRETOS COM RÉUS NA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, CUJOS PROCESSOS ESTAVAM DIRETA OU INDIRETAMENTE SUBMETIDOS À SUA JURISDIÇÃO. QUE ORDEM DE INTERESSES MOVIA O MINISTRO PARA ENCONTRAR-SE SECRETAMENTE COM UM RÉU? O QUE COMBINARAM ANTES? PORQUE ESSA FURTIVIDADE ESCUSA, MAL DISFARÇADA, E A NECESSIDADE DE OCULTAR DO GRANDE PÚBLICO BRASILEIRO, O TIPO DE CONVERSAS REPUBLICANAS, POUCO REPUBLICANAS OU NADA REPUBLICANAS QUE MANTIVERAM?
COM O PALAVRA O MAIOR INTERESSADO EM DESVENDAR A MORTE DE SEU PAI, O DR. FRANCISCO ZAVASKI.

aparecido disse...

O velhote estava de ferias e ia farrear com mulher nova...Naquela região as tempestades já derubaram muito avião e naufragaram barcos.. Uma famosa modelo paulista há pouco tempo morreu em acidente de barco na mesma região...devido as tempestades...Janotão não morde ninguém.. só a fronha...

ganhatudo disse...

Infelizmente o temporal que teve na hora do pouso da aeronave não ajuda essa tese. Pelo contrário, só justifica a hipótese de acidente, devido a erro do piloto que confiou demais no taco dele. Será que quem teria encomendado o atentado também encomendou o temporal?

Anônimo disse...

Os mesmos que acreditam nessas teorias de sofisticadas mortes encomendadas tipo a descrita pelo Alaor são os mesmos que acham que mandaram matar o Bolsonaro com uma facadinha...

Anônimo disse...

É que Moro não mandaria seu pessoal para investigar ele mesmo né...

Anônimo disse...

Não quero dizer nada, mas quem ganhou com a morte de Teori foi o ex-juizeco de Curitiba, um tal de Murrow...

ZAPELINO B disse...

Putz, não deu tempo do Teoria passar a chavasca na massagista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/