Saiba quais são as soluções que o governo busca para manter médicos cubanos no Brasil


O ministério da Saúde busca soluções para manter médicos cubanos no Brasil.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora querem manter os comunistas desqualificados como vcs diziam?
Hipócritas. Viram a cagada que fizeram e fingem que não houve nada...

Anônimo disse...

Esses médicos são terroristas e deveriam ser deportados.
Esther

Alex disse...

Respondendo ao anónimo acima, os fatos são diferentes das interpretações que a esquerda finge dar. 1o o programa cubano era camuflagem de dinheiro para o regimem.2o havia trabalho escravo. 3o haviam militares e despreparados entre os contratados. 4o quem suspendeu o programa foi Cuba e não Bolsonaro. 5o alguns desses médicos fugiram e não querem voltar para a prisão cubana. 6o quem puder ser aproveitado por que não?

Anônimo disse...

Os médicos se formam nas universidades públicas, deviam depois prestar serviço público nos postos do interior por no mínimo dois anos.

Anônimo disse...

Alex das 13:10, se os médicos cubanos que ficavam com 3.000 por mês eram escravos o que os trabalhadores brasileiros que ganham 1 salário mínimo são???

Anônimo disse...

ultimamente nesse país ser estrangeiro é a melhor coisa que tem...

dizem que o desemprego esta galopante, mas os venezuelanos chegam e ja lhes são oferecidas vagas em empresas...

na ultima vez que li sobre o assunto, alguém contratou ja logo de cara uns 10 venezuelanos para trabalharem de caminhoneiro...

é um mistério esse mercado de trabalho do Brasil...

Anônimo disse...

Se seguir a lógica dos Minions, teremos que importar médicos dos States, pois os de Cuba são comunistas e os daqui durante a faculdade só fumaram maconha e treparam dentro das salas de aula.

Anônimo disse...

Primeiro: Precisamos ver se são médicos mesmo! Iniciem fazendo revalida! Quem rodar que vá para CUba que os Pariu! Simples assim...

Anônimo disse...

Serviços públicos forçados e gratuitos nos rincões desse país para médicos, advogados, dentistas, psicólogos, administradores, contadores, engenheiros, filósofos, opa filósofos não precisa.
Antropologista? Também não.
Modo irônico: on.

Anônimo disse...

Os cubanos, se médicos, são escravos porque deveriam receber integralmente seus salários. Quanto aos brasileiros que recebem um salário mínimo em troca do seu trabalho e não "ganham" como você afirma, são mão-de-obra barata, sem cultura, sem educação fruto de políticas públicas, a partir da redemocratização, que visam justamente esse resultado danoso ao país.
Dia desses fui na loja Riachuelo e para um cálculo de desconto de 10% para uma compra de R$100 a moça do caixa ficou atrapalhada procurando a calculadora. Fiquei triste com aquela cena lamentável.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das...15 de julho de 2019 16:31
Escravidão não é relativo a salário, e sim ao direito de ir e vir. E quem ganha 1 salario mínimo, é no mínimo desqualificado. PS (aviso desde já): Quem tem diploma é habilitado; vide os leitores de TP da extrema imprensa, todos tem diploma de jornalismo.

Anônimo disse...

Seria por isso que querem baixar a obrigatoriedade da anuidade dos conselhos e por fim a desobrigação do referido registro. Como as coisas dão voltas para se chegar onde querem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/