Você acha que pode caminhar na rua em Porto Alegre ? Saiba que isto é muito perigoso.

Outro cidadão gaúcho foi assaltado e baleado, esta manhã, perto do meio dia, ao acreditar que existe segurança para caminhar na rua em Porto Alegre.

Desta vez foi no Parque Marinha do Brasil.

O assalto ocorreu diante de uma dezena de pessoas e com uma viatura da Brigada a poucos metros do crime.

A vítima reagiu ao assalto do ladrão assassino e este baleou-a com seu 22, fugindo em seguida.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para andar tranquilamente pelas ruas de Porto Alegre. E a cidade está cheia de transeuntes e não tem como saber quais tem boas ou más intenções. Tem aqueles que estão em situação difícil, que moram embaixo de viadutos porque deram errado na vida, mas nem por isso assaltam as pessoas. E tem muita gente que gostaria de ajudar, mas não tem como sabem quem é quem pois aparentemente são todos iguais. Difícil é distinguir esses que não fazem nada pra ninguém. Os demais estão por ai assaltando e roubando qualquer coisa para trocar pelas drogas, são agressivos e estão disposto a tudo. E a culpa é das drogas, pois a maioria, para não dizer todos os roubos a pedestre é para sustentar vícios das drogas. Quase ninguém assalta para comprar comida ou levar o sustento para casa, mas apenas para manter o vício das drogas. E como Porto Alegre é o centro do Estado, além dos que são da região ainda há a migração de outras localidades. Só na região da rodoviária tem que ficar esperto porque estão por ali prontos para pegar os desavisados e levar a bolsa ou a bagagem dos distraídos.

Anônimo disse...

Cidade baixa, terra sem Lei.

Anônimo disse...

melhor que morra um cidadão pagador de imposto ,que não pode andar armado do que uma vitima da sociedade com o porte de arma em dia !!!!!!tropa de canalhas se este povo bundão tiver um pingo de vergonha na cara vai encher as ruas dia 30, mas pelo visto a unica coisa que atrai multidões é parada lgbt.

Anônimo disse...

Já existe uma inversão de valores absurda sobre isso, mas é real.
Assim, se a pessoa sair na rua e for assaltada, a culpa não é da violência, ou do aumento do crime ou a existência do bandido, mas culpa da pessoa que saiu na rua de deu mole.
Os culpados são as pessoas que andam com seus pertences na rua ou simplesmente andam pelas ruas.
Essa é a visão dos que defendem a socialização dos bens privados alheios, e a quebra da propriedade privada.

Jorge Fraga disse...

Complementares muito bem o comentário das 15:59. O povo é bundão porque cada um só pensa em si, em futebol e em parada LGBTI. Basta levar em conta os episódios de lançamentos de ácido nos transeuntes na zona sul e ninguém se organiza "pra pegar esse maníaco". Enquanto o prejuízo e o sofrimento é do outro, ninguém se une! O brasileiro não é cidadão porque só é patriota por 90 minutos e, apenas, de 4 em 4 anos. Por isso ficará de 4 e eternamente como "torcedor" e esperando que alguém, algum herói faça algo por ele. Nunca seremos uma nação de verdade, por isso

Anônimo disse...

ESQUERDA HIPÓCRITA ATACA A POLÍCIA E DEFENDE OS BANDIDOS...!!!

#Karambit disse...

Foi no Marinha paquiderme arrombado!!!

Anônimo disse...

tinha uma viatura perto?

isso é praticamente um milagre


CADÊ A POLICIA?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/