Veja imagens do Exército do Brasil em direção à fronteira com a Venezuela

20 comentários:

Anônimo disse...

DEVERIA ser obrigatório o serviço militar para todos os jovens brasileiros por pelo menos três anos.

Anônimo disse...

A chamada da matéria é equivocada, dando a parecer que estão sendo enviadas tropas de combate para fronteira, quando na verdade apenas estão substituindo o efetivo que presta serviço no acolhimento de refugiados venezuelanos, apenas isso.

Anônimo disse...

Vai Maduro!! Em uma hora termina a guerra, pois só temos munição pra esse tempo. Vai ser mais que roubar doce de criança.

Anônimo disse...

Faz 20 anos no mínimo que o EB se prepara para esses eventos nas zonas de fronteira.

Até que demorou !

Sucesso então aos comandantes e comandados.

O Brasil conta com vcs para garantir nossa soberania !!

Anônimo disse...

Apesar de todos os desencontros de certos generais confio 100% em NOSSAS Forças Armadas (FFAA).
Se não fossem os verde oliva em 64, a corja socialista/comunista teria feito com o Brasil o que o Ditador Fidel Castro e seu irmão não menos ditador fizeram com Cuba e demais ditadores socialistas/comunistas fizeram e fazem ao redor do mundo.
E aqui só não aconteceu o mesmo porque as Nossas Forças Armadas em 64 cumpriram seu juramento e até hoje servem ao País.
https://www.youtube.com/watch?v=XGwYHMuZn60

O que aconteceu com os países onde os “ salvadores” socialistas/comunistas movidos por esta ideologia doentia tomaram o comando dos países.

O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas, e matavam por cotas.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque a ordem era MATAR. Não esquecendo que lá COTAS não eram para estudantes eram para aceleram a matança.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Os venezuelanos ouviram o canto da sereia socialista/comunista, estão pagando com a própria vida, esse é o preço, sempre foi assim. É preciso escutar, ler e entender o que se lê.

Anônimo disse...

Com certeza não tem nenhum esquerdista nessa tropa. São brasileiros honestos, iguais ao soldado Kozel que foi barbaramente assassinado pela dilmandioca. Se ainda estivesse servindo, caso tivesse escapado do atentado terrorista da bandilma, estaria orgulhosamente marchando com seus companheiros de armas.
Maduro, o fantoche de putinho e dos assassinos castros, deve estar com o fraldão descartável abarrotado. Na Venezuela já falta tudo e ter que suportar, mais essa, não tem como. Esquerdista já fede sem estar com as fraldas sujas.

Anônimo disse...

Tudo para dar manchete e a politicagem agir frouxa e afundar o Brasil cada vez mais.

Anônimo disse...

Não creio.

Anônimo disse...

Embaixador brasileiro ainda lá, embaixador venezuelano ainda aqui, então:

Tudo somente para dar notícia.

Justiniano disse...

Vamos botar ordem naquela fronteira em que traficantes das FARC circulam livremente, assim como o próprio exército bolivariano que saqueia os venezuelanos que voltam com mercadorias do Brasil.
Certamente Gleisi e Maria do Rosário vão ficar histéricas com essa ação do exército na fronteira, mas suas duas galinhas de terreiro fiquem tranquilas quem não será barrado quem quiser fugir do governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Qualquer problema fisico que venha a ocorrer com soldados brasileiros com a Venezuela, os parentes dos soldados DEVEM COBRAR do PT, PC do B por ter roubado bilhões do Brasil para criar os monstros Chaves e Maduro, até hoje apoiados por eles. Todos os comunistas e petralhas tem responsabilidade total se houver conflitos e mortes. Mesmo não havendo, é dinheiro dos impostos dos brasileiros que estão sendo gastos para abrigar os venezuelanos foragidos daquela desgraça apoiada até agora pelos DEPUTADOS e SENADORES do PT e demais esquerdistas.

Anônimo disse...

Orgulhoso e ao mesmo tempo triste ver meu Exército indo para fronteira para servir de mão de obra barata nesta operação de acolhida aos Venezuelanos. Não é função do exército fazer comida, arrumar cama, montar alojamento, limpar latrina de fugitivos do governo de Maduro.

Anônimo disse...

A intervenção está bem próxima, o genocídio venezuelano é um holocausto.

Anônimo disse...

Quanta bobagem por estes petistas de direita. O Brazil está pronto pra levar uma surra histórica da Venezuela. No atual momento, as FAs estão sucateadas graças aos 16 anos de governo do PT. Tentar invadir a Venezuela via Amazônia com esse monte de sucatas é desperdiço de dinheiro e acima de tudo suicídio! Além do mais, com o corte de mais de 40% do orçamento para as FAs brasileiras, o exército do Brazil está bem próximo do seu fim. Acordem, deixem os problemas da Venezuela com os venezuelanos!

João Bucecha disse...

Anônimo, 13:27, brilhante comentário.

Anônimo disse...

impressionante um monte de soldadinho q um missel bagaceira explode todos kkk
guerra de soldadinho nao existe nem no oriente medio mais pessoal dos anos 60!

Iara Mãe D'água disse...

FFAA, meu orgulho de ser brasileira!

Anônimo disse...

Deixa de besteira, Editor, o Exército de um país falido é impotente.

Anônimo disse...

Até para os esquerdistas? Já pensou como seria uma tropa com essa raça da esquerda marchando? Todo mundo ligadão, baseado correndo solto e a tropa na maior sodomia.
Exército não é lugar pra essa gente, não! Vagabundo não serve pra ser praça. O lugar deles é no campus representando a peça macaquitos e depois levando uma golden shower do boffe marombado.

Anônimo disse...

Mas é assim que a ONU, o Vaticano e os demais globalistas da NOM mandaram fazer.. o Brasil somente está cumprindo as ordens. Inclusive o novo Estatuto da Migração foi votado no Congresso e sancionado por Temer na presidência para dar embasamento legal a essa política de "derrubar muros e construir pontes", acolhendo refugiados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/