STF nunca exigiu autorização legislativa para Dilma comprar Pasadena

O mesmo STF que agora interfere no processo de privatizações de forma abusiva, invadindo competência própria de governo, não exigiu autorização legislativa para comprar a Refinaria Pasadena.

E nem para Bolsonaro vendê-la na bacia das almas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bela sacada.

Anônimo disse...

Até onde irão os testes destes elementos do STF com os milicos??? Já nem são mais testes, faz tempo que se encontram na fase dos deboches escancarados. São os incansáveis representantes do PT no STF mostrando serviços. Nesta fase em que se encontram as suas sacanagens diárias, advertências a eles ou manifestações de rua por todo o Brasil não resolvem mais nadica de nada. Só medidas radicais resolvem! Mais qual será o general que tomará esta "medida radical",
considerada óbvia pela população??? Até quando, Catilina, continuarás abusando da paciência do povo brasileiro e sob os olhares de paisagem dos generais????

Anônimo disse...

COLUNA DO ROGERIO MENDELSKI - CP QUINTA-FEIRA, 30/maio/2019

ZELO DO STF (1)
O ministro Edson Fachin suspendeu a venda de 90% das ações da Transportadora Associada de Gás (TAG), uma subsidiária da Petrobrás. Para Fachin, a sua decisão fundamenta-se na exigência de autorização legislativa para a realização de transferência de controle acionário de uma empresa pública ou de economia mista.
ZELO DO STF (2)
O que chama a atenção para quem se deteve na decisão do ministro Fachin é que a venda da Refinaria de Pasadena (Texas) não precisou de autorização legislativa. A venda para norte-americana Chevron ocorreu em 30 de janeiro deste ano, depois da aprovação do negócio pelo Conselho de Administração da Petrobrás.
PASADENA
Por falar em Pasadena, um relatório da auditoria da Controladoria-Geral da União (CGU), de dezembro de 2014, apontou um superfaturamento de US$ 659,4 milhões na compra da refinaria pela estatal brasileira. Segundo o relatório, que o valor pago a mais não levou em consideração o estado em que a refinaria se encontrava.

Anônimo disse...

E eu que achava que tinha sido a Petrobras que comprou Passadena. Agora fiquei sabendo que foi a Dilma.

Chico Valente disse...

E ainda há medíocres idiotas ou mercenários que defendem os infelicitadores e a infelicitação do Brasil e do pvo brasileiros.

Anônimo disse...

estamos com uma intervenção branca no governo...

quem ainda não entendeu?

Anônimo disse...

Como é que a dilma estocadora de peidos ainda não está presa?

Anônimo disse...

Comprar é uma coisa, vender é outra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/