Raquel Doge diz que quer continuar no cargo. Nomeação depende de Bolsonaro.

A atual titular da Procuradoria Geral da República, a PGR, Raquel Dodge, disse ontem que está apta a cumprir novo mandato, caso o presidente Jair Bolsonaro decida indicá-la para o cargo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sou traumatizado quanto a isso. Tive um funcionário aplicadíssimo, nem queria tirar férias. Chegou a hora que não dava mais e ele teve de sair. Foi quando descobri que não é que ele não queria...ele não podia...

Anônimo disse...

deuzulivre...

na reta final ai anda mostrando algum serviço pra impressionar, mas é so ser escolhida que começa a engavetar tudo de novo...

Anônimo disse...

Eu consultaria o Moro e mais uns dois de extrema confiança que entende muito do cargo, analisaria as indicações e decidia com convicção.

Anônimo disse...

Raquel Dodge tem é que PRESTAR CONTAS do que ela fez ocupando o cargo! Como voluntariamente
ela nunca prestará, seus podres só serão revelados se em seu lugar entrar um procurador de verdade.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Essa mulher tem tudo para permanecer no cargo, pois casada com um sujeito que é cidadão daquele país de merda que nem mesmo nome próprio tem, situado ao norte do México e sul do Canadá e onde há dois tipos de cidadãos, ou seja, os brancos denominados de AMERICANOS e os demais denominados de AFRO-AMERICANOS.
Além disto ela vem atendendo muito bem aos “interesses” deles como diria o nascido ITAGIBA de Moura Brizola.

Anônimo disse...

Dodge sempre teve viés esquerdista. Processou Bolsonaro numa ação forçadíssima para agradar a ala petista e nunca percebeu as irregularidades do governo do PT. Agora vem com essa conversa? Nem pensar, santa!

ZAPELINO B disse...

Continuar prestando vassalagem a Beiçola e totó Foli é ainda arquivando tudo que é processo do Canalheiros. Já temos cavalos de Tróia demais neste governo, não precisamos de mais um!

Anônimo disse...

O DEFECANTE COLHEREIRO DE MERDA QUE DE VEZ EM QUANDO CAGA NESSE BLOG ESTÁ DELIRANDO! PRECISA FAZER UMA VIAGEM SÓ DE IDA PARA A ILHA PRESÍDIO SITUADA AO LADO DE MIAMI É VEGETAR COM RAÇÃO DE VINTE DÓLARES E RODAR A BOLSINHÁ COMO VELHOTE MICHÊ! !!!!

Anônimo disse...

Tem múmia acima que não sabe que México e Canadá não limpam a bunda dos EUA...

Anônimo disse...

>>

Lembram dos doginhos? Os piores carros fabricados no Brasil!! Muito pior que os Sinca Chambord e o Dauphine, aquele fabricado pela Willys e que se desmanchava sem bater.

Dodge já era. Quer um carro que dure e não incomode? Compre um Toyota, ou GM, ou Ford.

<<

Anônimo disse...

Vaaazaaa mocréia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/